1. Spirit Fanfics >
  2. Amor monótono >
  3. Castiel

História Amor monótono - Castiel


Escrita por: Misa-chan46

Notas do Autor


Oieee
Uma nova fic que pretendo caprichar!
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Castiel


Ela tinha apenas 6 aninhos quando estava indo á caminho de um internato,Alice,seus pais que já eram velhos e não tinham paciêcia ao menos seguravam a mão da garota durante o caminho."apenas se comporte e seja uma boa menina"sua mãe dizia friamente,"com isso você terá um grande futuro,um futuro que construímos pra você',seu pai complementou no mesmo tom de voz.A garota que andava um pouco atrás dos dois fazia ideia com significava aquelas palavras;ela olhou com admiração aquele local enorme com plantas e com muitas crianças.Mal sabia ela,que aquele seria seu novo lar.
           Alice agora está com 17 anos e se sente muito solitária,apesar de nunca mostrar esse sentimento pra ninguém,ela se levanta de seu quarto se veste e desce escada a baixo para encontrar suas amigas no refeitório,aquelas que só sabem falar de seus futuros empregos e pretendentes.Alice sempre tenta falar o menos possível sobre o seu futuro já que ela irá se casar com um homem medonho.
        Toda vez que vê suas 3 melhores amigas bate uma nostalgia da época que a única coisa que importava era a hora que a aula acabasse para se reunirem e brincarem,porém tudo é diferente.
         Melody era a garota que tinha pensamentos puros,sempre fazia que suas bonecas fossem a mais boazinha e as vestia com lindos vestidos azuis;ela era apaixonada por um garoto Nathaniel mas agora que cresceu troca de pretendente assim que descobre o quanto ricos seus pais podem ser.
        Ambre era bem calma e amava emprestar sua boneca para Alice que sempre perdia a sua pelos campos e amava a ideia de ver seu irmão Nathaniel se casando com a amiga.Porém agora ela aproveita qualquer oportunidade para esfregar o quanto será rica para as amigas,sem dizer que sua fama é muito potente.
           Iris sempre foi uma garota alegre assim como Alice e também a mais próxima dela,agora as duas vivem em mundo separados já que os seus pais pretendia casa-la com o mesmo homem que agora irá se casar com Alice,é muito complicado.
           Alice sempre foi muito pular graças a sua "animação',sem dizer que sempre foi muito bonita e agora que irá se casar com um médico muito famoso o que mais tem são pessoas em sua volta.Ela odeia isso,Alice só queria fugir de lá a fazer o que bem entender e assim ser feliz.
         Com a primeira oportunidade que teve saiu de perto de suas amigas,ela queria muito ficar sozinha por um instante o que nunca era possível,foi então que ela viu como se fosse a primeira vez vendo uma árvore distante do resto da escola,foi até lá.
          "Ei garota essa árvore pertence a mim" um garoto com cabelos negros um pouco compridos reclamou para Alice,ela que não aguentava mais aproveitou a distância de todos para ser ela mesma,"não vejo seu nome nela,Ga-ro-to!Até onde eu sei ela pertence a essa merda de internato!".
             O garoto se levantou e ela percebeu que ele era bem mais alto que ela,ele apontou para um local da árvore que seu nome estava escrito,"Cas-ti-el!".Os olhos dos dois se encontraram,mas isso não foi nada bom pois o menino percebeu quem era ela,"você é Alice certo?O que todos pensariam de você se eu falasse que a garota e doce da escola não passa de uma farsa?"Alice sem medo respondeu olhando fixamente em seus olhos respondeu:"faça o que quiser,se você fizesse isso eu seria a garota mais feliz do mundo"após essas palavras se deitou na árvore;o garoto que não podia mais com a ação da meninas tirou seus fones de ouvido do celular e colocou um rock bem barulhento,"desculpe,mas se você continuar aqui,terá que desistir dos seus clássicos,pois eu não vou desistir dos meu rock!"disse Castiel com um ar provocante."Que seja,eu não gosto de música mesmo."
             Mal sabia os dois que aquele encontro mudaria e criaria laços entre dois...

 

Con-ti-nuaaaa


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Kissus de bolinho de chocolate!

Obs:DEsculpe pleos erros de português,tentarei melhorar o máximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...