História Amor na Faculdade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Faculdade, Sexo
Exibições 59
Palavras 530
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Amor na Faculdade - Capítulo 1 - Capítulo Único

Luanna tem dezoito anos, ruiva do olha azul e corpo perfeito, e Vinicius acabou de fazer dezenove, loiro do olho verde, ele era sarado e tinha barriga tanquinho. Os dois fazem faculdade de medicina. Eles são ficantes de longa data, já pode até considerar como namorados. Vinicius não era virgem, mas Luanna sim.

Luanna mora em uma pensão e Vinicius tem um apartamento de luxo que da vista para a praia de Copacabana.

Vinicius se diz bissexual e Luanna heterossexual, eles possuem um amigo em comum, Joseph, ele é gay assumido e também cursa medicina. Direto Luanna e Joseph vão para casa de Vinicius para estudar, mas chegando lá eles estudam, mas depois que Joseph vai embora sempre rola uma pegação que só.

Em certo dia, Vinicius chamou Joseph e Luanna para irem estudar na casa dele, mas neste dia, Joseph não foi. Nesse dia a matéria que estavam estudando era o sistema reprodutor do homem, o sistema reprodutor masculino.

Luanna disse para Vinicius que não estava entendendo a matéria, e disse também que queria aprender tudo na pratica, sua desculpa foi porque era bem mais fácil de entender qualquer coisa se você estiver estudando na pratica.

Vinicius então tirou a camiseta que estava vestido e depois de um tempo, ele tirou também a bermuda. Luanna tirou a sua blusa. Eles começaram a se beijar muito e o clima só foi esquentando. Vinicius começou a passar as mãos nos seios de Luanna. Eles pararam de se beijar, Luanna desabotoou seu sutiã e Vinicius a abraçou. Então aos poucos ele foi tirando o sutiã do corpo dela. Deixando os peitos dela totalmente descobertos.

Eles estavam muito excitados e cheios de prazer, principalmente Luanna, pois aquela seria a primeira noite de sexo. Era a noite que ela estava perdendo a virgindade.

Luanna tirou a calcinha e Vinicius tirou a cueca, estavam os dois agora totalmente nus. Vinicius foi até seu closet, abriu uma gaveta e pegou uma camisinha florescente sabor frutas vermelhas da Protex, a camisinha era tamanho Big. Luanna pegou a camisinha das mãos de Vinicius, abriu e colocou ela em Vinicius com a boca.

Eles foram para a cama de Vinicius e começaram a fazer sexo e a noite foi enorme e só param para dormir as três da madrugada, depois de tanto rola ou enrola.

No Dia Seguinte...

Depois da aula, Joseph, Luanna e Vinicius reservaram uma sala para fazer um trabalho sobre o sistema reprodutor feminino. Estavam apenas os três naquele bloco da faculdade.

Depois que eles três acabaram de fazer aquele trabalho, Joseph foi embora, então Luanna e Vinicius quiseram relembrar a noite anterior, então eles fecharam todas as cortinas da sala, trancaram a porta e começaram a fazer sexo novamente.

Vinicius não tinha camisinha e começou a gozar na barriga de Luanna e a goza foi até sua vagina. Mas ela não engravidou porque não estava no período fértil.

Depois, eles pegaram o carro e foram para casa de Vinicius, chegando lá, voltaram a fazer sexo e essa foi à noite mais hot que os dois já haviam vivido antes.

E foi apenas no dia seguinte que eles perceberam que eles haviam feito amor na faculdade.


Notas Finais


Foi isso genteeeee!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...