1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Na Máfia >
  3. Um começo de uma boa história...

História Amor Na Máfia - Um começo de uma boa história...


Escrita por: BabyGirls7983

Notas do Autor


Hello meus unicórnios... Está é minha primeira fanfic... espero que não fique muito ruim ฅ(• ɪ •)ฅ Eu peguei algumas coisas no jogo Amor na Máfia ( já repeti esse nome mais de mil vezes... Adorei esse jogo) mas outras eu inventei
....

OBS: Eu não estou sendo patrocinada pela Genius... GENIUS ME PATROCINA PELO AMOR DE DEUSO!! ( sqn ) ฅ(• ɪ •)ฅ

Capítulo 1 - Um começo de uma boa história...


( Muita gente estava presente na garden party no topo de uma colina... As flores desabrochavam por todos os lados nesse jardim natural, e o vento fazia com que as folhagens balançassem conforme soprava. Estava preocupada com o clima, mas está um dia maravilhosamente limpo)

Homen - Parabéns! 

Mulher - Agora já pode se juntar ao mundo dos adultos!! 

 ( Suas palavras  que me parabenizavam me deixavam incrivelmente sem jeito. Todas as vezes, respondi com um sorriso. )

Eu - Muito obrigada! De verdade, muito obrigada!!  

(Assim que a fila de pessoas diminuia... eu me levantei e fui até Alan.)

Alan - Você eestá muito fofa, Anna!! 


Eu - Obrigado, Alan.


Alan - Anna, agora que você já é "adulta"... eu acho que se você... n-não achar um lugar para morar... acho que você DEVERIA IR MORAR COMIGO!!


( Eu fiquei meio sem jeito de responder essa pergunta com palavras, então fiz que sim com a cabeça. )

( Alan chegou no orfanato meses antes de mim... Então significa que ele se tornou um "adulto" primeiro que eu.)

(Dois minutos se passaram e um garoto se sentou ao meu lado...)

Garoto sussurrando ao meu lado: - Se vvocê não se cuidar o Alan vai... o Alan vai... O Alan vai te... 


Alan - CALE À BOCA DÚLIO!!


(Eu me levantei e disse:)


Eu - PAREM DE BRIGAR!! Eu sei que sou um amorzinho...  Não briguem  por mim !! 


(Alan sussurrou para Dúlio:)


Alan sussurrando - Quero ver ela falar assim... quando nós... nós nos casarmos...


Dúlio - Quem disse que ela vai se casar com você?  Pera aí, quem disse que ela gosta de você??

(Como eu nnão estava ouvindo nada me levantei e fui embora)

(Estava caminhando perto da fonte e me debati com um cara na minha frente...)

*Pensamento: A culpa não é minha eu sou milp.*


Homen alto - Hey... Anna!? Anna!! Quanto tempo! Não está me reconhecendo? 

Eu - Oh... Sim!! Gerald. 


Gerald - Você cresceu... em várias partes também! 


(Eu não estava intendendo se ele estava me chamando de gorda... ou de gostosa. ..) 


(Apareceram dois homens na nossa frente )


Homen A - Parece que Gerald eestá bem acompanhado!  

Homen B - Sim, mas... Essa garota que eestá com ele... ela é me familiar. ..

Homen A - Sim... ela deve ser Anna... Uma das filhas do grande chefão da máfia. 

Homen B - Eu ouvi dizer que ela acabou sendo deixada nesse orfanato pois seus pais estavam em perigo... ou alguma coisa assim.


Gerald - Anna,  vamos sair daqui... antes que alguma coisa aconteça... estou com um mal pressentimento. 


          QUEBRA DE TEMPO         


(Dois dias se paçaram e eu fui morar com Alan.)


Eu - Alan, estou entediada... vamoa fazer algumas coisa... comer alguma coisa!


(Deotei-me no sofá, e vi algumas revistas dentro da almofada... essas revistas eram...)


Eu - PORNÔ !???


Alan -  Anna...


Eu - você se masturba sozinho?  Você não disse que tinha uma namorada??




Notas Finais


Galerinha... Então esse é o fim da nossa fanfic ฅ(• ɪ •)ฅ Bom... A bateria do meu cell está acabando...

OBS: Alguns erros foram cometidos na ortografia ฅ(• ɪ •)ฅ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...