1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na Sicília >
  3. O teste

História Amor na Sicília - O teste


Escrita por: GiuGrey

Notas do Autor


Mais um capítulo e minha mente ferve de tantas idéias.
XOXO
Giu Grey

Capítulo 3 - O teste


Fanfic / Fanfiction Amor na Sicília - O teste

Marina

Senti alguém atrás de mim e olhei para comprovar que aquilo era mesmo real ou era coisa da minha cabeça,mas pra minha surpresa era uma pessoa sim,um homem,que olhava o mar com as mãos no bolso,era lindo,acho que nunca tinha cruzado com ele na rua,olhei pra frente rápido,não queria que ele me visse encarando,mas olhei quando ele encostou na barra que protegia a calçada da encosta que dava para o mar,do banco em que eu estava sentada, pude ver ele de costas,era moreno com olhos verdes e pela calça podia ver que tinha um belo bumbum,fora as costas largas e que pela camisa que o vento colava no corpo conseguia ver os músculos das costas e os braços torneados me fizeram até corar pelos pensamentos que me vieram na cabeça.

Ele atendeu uma ligação e discutia com alguém,na realidade gritava,nossa!o encanto quebrou em ver ele xingando e esbravejando em siciliano,seu rosto estava vermelho e notei que quando terminou a ligação deu alguns golpes na barra em que antes estava sereno olhando o mar,agora estava transtornado,então ele desviou o olhar e olhou para mim,me encarou,tinha me pegado no flagra vigiando a vida alheia,na mesma hora olhei o telefone e estava na hora da meu teste,levantei de galope,e quando olhei pra cima ele me fitava como se visse até meus ossos,gelei.Com um impulso nervoso caminhei até o restaurante parecendo que tinha esquecido até como andar e sentindo aqueles olhos nas minhas costas.Quando cheguei na porta respirei fundo e entrei,não deixaria um estranho estragar o meu teste.

O restaurante Primafila era muito elegante,com um lustre de cristal na entrada já mostrava que não era qualquer restaurante,quando entrei uma um rapaz veio ao meu encontro,ele era bonito,alto com cabelos loiros e olhos cinzas,vestia uma camisa azul e calças cinzas,e sapatos cuidadosamente engraxados,e quando chegou perto estava muito perfumado,cheirava a madeira e ervas.

_ Buon pomeriggio, La signora!(Boa tarde,senhorita!)

_Buon pomeriggio!(Boa tarde!)_respondi também

_ Marina Tozzato_estendi as mãos e cumprimentei_Sou Chef de confeitaria eu tenho um teste com o Chef Lorenzo.

_ Valentin,sou o Maître._ele sorriu me olhando dos pés a cabeça,definitivamente ele não era discreto.

_O Chef saiu um pouco,mas já está voltando,você  pode trocar de roupa e seguir comigo para a cozinha.

Ele me mostrou onde era o banheiro e troquei minha roupa,coloquei meu domã,que nada mais é que o uniforme de chef, no peito estava bordado o meu nome

Marina Tozzato

 Chef Confeiteira

Arrumei o cabelo em uma trança e coloquei a touca,retoquei o batom e saí,Valentim já me esperava na porta.

Venha La signora,vou te apresentar o Su chef

Entrei na cozinha e todos já estavam picando adiantando os materiais para o jantar de mais tarde

_Signores!Esta é Marina Tozzato_ele segurou meus ombros com animação_Ela vai fazer um teste com Lorenzo,ela é chef também,se passar vai cuidar dos doces

Todos começaram a aplaudir,alguns levantavam as mãos pro céu,me beijavam em cada bochecha,eu ria,não tinha como não rir,mesmo depois de dois anos ainda me assustava com os italianos,eram escandalosos quando se tratava de demonstrar emoções.

_Vamos lá bela,pode ficar aqui e já comece a conhecer onde vai fazer o seu teste,isso te ajudará,o Chef,é muito exigente e não se assuste com ele,todos estarão torcendo por você,já faz uns meses que estamos sem chef de doces aqui,o último Lorenzo expulsou a pontapés,ele é um ótimo chef,mas é muito temperamental,e infelizmente os doces não é sua especialidade,precisa de alguém para fazer seus desejos se tornarem realidade.Mas não diga que te contei.Boa sorte La signora Marina.-Me deu um beijo em cada bochecha e saiu.Confesso que fiquei corada,ele era muito bonito.

Tirei minhas facas da bolsa e todos os meus instrumentos que trouxe do Brasil,gostava deles,alguns tinha sido minha avó que me deu,olhei todos os materiais,uma das cozinheiras da confeitaria,o nome dela era Dulce,era uma senhora muito afetuosa com cabelos pretos e bochechas rosadas,tinha os olhos castanhos e era bem gordinha. Ela me levou até a despensa e me mostrou todos os materiais que eu usaria se passasse,realmente todos estavam torçendo para que eu ficasse.

_O Chef está cada dia mais estressado,grita cada vez mais,mas é um bom ragazzo,tem coração de ouro!Só precisa de uma bela ragazza,para amolecer aquele coração duro_Dulce me deu um tapinha no ombro e saiu rindo

Pelo visto eu gostaria de trabalhar ali.

Senti todos ficarem quietos e se ajeitarem ficando com a postura reta,todos trabalhando

Ouvi passos e alguém berrava em Siciliano

_Vamos preparar o jantar!vocês estão parados? Anda Pierre com o peixe!Valentin quero vinho branco com o peixe,vá e escolha uma safra excelente!,o governador jantará no Primafila hoje!não quero moleza,temos um jantar para preparar!Dulce vamos preparar cannolis,você me ajudará,aquele maldito Marcus,me deixou em maus lençóis,convidou o governador agora que estou sem chef de confeitaria,maldito!

_Como é Valentim?Teste?Isso é coisa do Marcus,não tenho tempo pra isso hoje!Só porque ele é o proprietário ele acha que manda na minha cozinha!O quê Rosa,telefone?Me dá isso aqui!

_Marcus,como você me marca um jantar com o governador,você é maluco,isso precisa de preparo e organização! Estou sem chef confeiteiro!Como?Mas não tenho tempo para teste!Eu sei,mas...Ok marcus,faço! Buon pomeriggio!

_ Disgraziato!Não tenho tempo pra isso!O que ele está pensando?

 

Olhei para os lados e todos concentrados no trabalho,ficava claro que quem tinha me convidado foi o proprietário e não Chef,olhei para Dulce e ela sorriu e fez um sinal para que eu ficasse calma.Respirei fundo e só pensei,eu estava ali,e ele comeria os melhores cannolis da vida dele,miha avó tinha me ensinado bem e todas as festas eu fazia para minha família,eu conseguiria.

Ouvi ele chegando na cozinha por causa dos seus berros que ficavam mais altos e quando o vi e ele me encarou,simplesmente não acreditei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...