1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na universidade de Undertale e Splatoon >
  3. O primeiro show de talentos da escola parte-1

História Amor na universidade de Undertale e Splatoon - O primeiro show de talentos da escola parte-1


Escrita por: LeeJihoon_SVT

Notas do Autor


Me falem o que vocês querem que apareça na fanfic nos comentários!

Capítulo 10 - O primeiro show de talentos da escola parte-1


Fanfic / Fanfiction Amor na universidade de Undertale e Splatoon - O primeiro show de talentos da escola parte-1

???????? On

Estava andando pelos corredores da escola quando vi um cartaz falando: "Show de talentos na quadra, daqui dois dias, participe e ganhe um grande premio!"

Será que me escrevo? Será que deste jeito irei parar de ser tímido? Bem, vou me escrever..

Começo a escrever meu nome no cartaz, depois que termino de escrever, escuto alguém me chamando.

???????:Bw! Bw! Estava te procurando por todo lado, você vai se inscrever no show de talentos?! Que legal! Irei te apoiar na sua apresentação! Com certeza você vai parar de ser tímido! 

Eu:Ink, valeu por ser um grande irmão e sempre me apoiar.

Ink:Irmãos servem para isso! Não se esqueça, não sou apenas seu irmão, sou seu melhor amigo e conselheiro!

Dou uma pequena risada para Ink e depois sorriso para ele.

Ouço o sinal tocar, vou para minha sala, que fica na frente da sala de Ink, me sento num canto da sala, e começo a desenhar.

Vejo um casal de gêmeos vindo até mim (foto do cap), rapidamente escondo meu caderno de desenhos.

Menino:Olá! Sou Len Kagamine! Mas pode me chamar apenas de Len! 

Menina: Olá também! Me chamo Rin Kagamine, mas pode me chamar apenas de Rin! Aliás, qual seu nome?

Eu:Meu nome é Blender Wuis, mais podem me chamar de Bw.

Rin e Len:Prazer em te conhecer Bw!

Um garoto começa a chamar Rin.

Rin:Quem me chamou?

Menino:Eu te chamei Rin sem dono! De qual corpo você foi retirada em Rin prejudicado? 

Rin começa a chorar e sai correndo da sala, Len vai atrás dela, eu olho para o menino que chingou a Rin com raiva.

Eu:Ei seu desgraçado! 

Menino:O que você quer aberração? Vai tentar ajudar o Rin prejudicado? 

Eu:Vou ajudar ela sim!

Pego minha Sniper e começo a atirar no menino, ele tenta revidar, mas como ele está coberto por tinta, ele não consegue fazer nada, apenas cair no chão. Guardo minha Sniper quando percebo que Rin e Len. Chegando na sala.

Len volta junto com Rin, que olham para o menino meio assustados, eles olham para mim depois, como se estivesse me perguntando "O que diabos avonteveu aqui?!" 

Eles vêem até mim e me olham nos olhos.

Len:O que aconteceu aqui?!

Eu:Apenas ensinei uma lição nesse garoto.

Len sorri para mim e depois estende sua mão para mim

Len:Obrigado por defender a Rin, você não precisa dizer nada em Rin?

Rin olha para mim com um sorriso gentil e amigável

Rin:Obrigada por me defender daquele garoto, de devo uma!

Assim que Rin termina de falar o professor entra na sala, ele parece um pouco com o Slenderman.

~~~~~~~~~~Quebra do tempo, depois da aula~~~~~

Estava esperando o Ink para irmos ao dormitório, treinar nossas artes, quando vi Rin segurando alguma coisas nas costas.

Ela vem até mim, ela me entrega um caderno de desenho,  e vai embora, vou para o dormitório junto com Ink e começo a desenhar.

Ink me pede para ensinar a ele sobre como melhorar os desenhos, passemos o dia inteiro desenhando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...