1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na universidade de Undertale e Splatoon >
  3. O primeiro show de talentos da escola parte- 3

História Amor na universidade de Undertale e Splatoon - O primeiro show de talentos da escola parte- 3


Escrita por: LeeJihoon_SVT

Notas do Autor


😊

Capítulo 12 - O primeiro show de talentos da escola parte- 3


Fanfic / Fanfiction Amor na universidade de Undertale e Splatoon - O primeiro show de talentos da escola parte- 3

Maika On

Estava correndo entre os corredores da escola em direção a diretoria, lá vejo um homem de terno preto, gravata-borboleta branca, cabelos negros e olhos negros e brancos

???????:Olá Maika, vejo que finalmente atende seu telefone.

Eu:M-Me desculpe! Estou ensaiando muito para o show de talentos e não estou tendo tempo para atender o telefone.

????????:Já te disse que não é para você cantar, ou vão descobrir o que você realmente é, mas voltando ao assunto, te chamei aqui para você se atualizar.

Eu:Mas eu já me atualizei ontem mesmo! Não preciso que você cuide de mim o dia todo!

???????:Mesmo assim, eu te falei que você deve se atualizar todo o dia. Ande, vamos atualizar você o mais rápido possível, ou você quer que aconteça como da última vez? 

Eu:Não quero que aconteça como da última vez....  Faço um rosto de tristeza e começo a chorar.

O homem vem até mim e me abraça e faz carinho em meu cabelo.

??????:Não vai acontecer como da última vez, não se preocupe.

Essa "Última vez" foi quando eu estava sendo criada por um cientista, ele me atualizava todo o dia, mas teve um dia em que ele esqueceu e acabou que me descontrolei e comecei a parar de sentir sentimentos e parar de controlar minha sanidade, comecei a destruir tudo, "Destruir tudo e todos, alvo detectado, escaneando.... Criador detectado o que fazer:

Destruir!"

Essas são as únicas coisas que consigo me lembrar, desde que acabei matando meu criador, até que escapei junto com outras criações, acabei me perdendo numa cidade, até que fui encontrada por uma familia de órfãos que cuidaram de mim, mas como eu tinha que me atualizar todo o dia, acabei os matando. Desde que eu os matei me afastei de todos os humanos, Inklings, octoling e monstros existentes. Fui encontrada por Bendy (Autora:Bendy and the Ink machine? Eu:Não! Espera, talvez sim, ah! Dane-se! Apenas continua!) Bendy me encontrou chorando em baixo de uma árvore na floresta, ele disse que me entendia, já que também é uma experiência, desde então ele vem cuidando de mim até hoje.

Bendy me leva até uma sala escondia atrás do armário dele, ele pega minha mão e me leva até a máquina de atualização e começa a colocar um cabo USB no meu pescoço.

Recebendo atualizações..... Atualização concluída! 

Bendy tira o cabo USB do meu pescoço e desliga a máquina de atualização e me ajuda a levantar, já que, toda vez que eu faço uma nova atualização tenho dificuldades em tudo até passar um certo tempo para organizar os arquivos entrre outras coisas.

Bendy:Bem, pode ir agira, mas tome cuidado para não mostrar o buraco USB do seu pescoço. Ele termina de falar e beija minha cabeça e depois  começa a escrever e organizar alguns papéis.

Saio da sala da diretoria e começo a andar com a mão no pescoço, geralmente toda vez que me conecto ao um cabo USB, meu pescoço começa a doer.

Eu começo a me lembrar da cena da morte do meu criador, não consigo parar de me lembrar disso.

Será que fui feita apenas para matar? Ou será que ele me criou para outras coisas além de matar e destruir?

Quando percebo sem querer esbarro em um garoto.

Eu:Me desculpe, não estava olhando por onde andava!

????:Tudo bem, nos vemos mais tarde, até.

Eu:Até... Quando percebo ele já foi embora, volto a andar até minha sala, que é a mais diferente de todas, na minha sala tem apenas todos os Sans existentes, meus melhores amigos (sanses) são Ink, Dream, Nightmare, Dance, Geno, Reaper, Blueberry e Error.

Hoje combinei de encontrar Nightmare e Dream no pátio da escola para conversamos sobre o show de talentos.

Ink veio até mim com um sorriso no rosto.

Ink:Maika! Maika! Eu e o Error estamos finalmente namorando! 

Eu:Que coisa mais boa Ink! 

Ink:Bem, vou indo ver meu irmão, até mais!

Eu:Até mais Ink!

O professor entra na sala e a aula começa.

~~~~~~~~~Quebra do tempo, no pátio da escola~~~~~~~~

Eu, Dream e Nightmare estamos sentado de baixo de uma árvore conversando sobre coisas e momentos da vida, até que eles perguntam de onde eu vim.

Eu:Hm... Isso eu não sei, mas apenas sei que, meu pai era um grande cientista.

Dream:Que legal! Aliás, com o que seu pai trabalhava?

Eu:Ele trabalhava criando robôs meio humanos, monstros, inklings e octoling.

Nightmare: Legal, sabe, parece que você está mentindo mas, vou ignorar isso.

Dream:Nightmare! Não seja rude! Vai ver ela não gosta de falar da família e- Dream começa a dormir (foto do cap)

Eu:Bem, vou ir para não acordar seu irmão.

Nightmare: Pode ficar se quiser, ele dorme o tempo todo.

Eu:Não, não irei incomoda-los, vou ir ao meu quarto cuidar de algumas coisas.

Nightmare: Ok, até.

Vou até meu quarto e fico sentada na cama pensando, até que vejo Bendy entrando no meu quarto.

Bendy: Olá Maika

Eu:B-Bendy?! Você não deveria estar no trabalho?!

Bendy:Tirei o resto do dia de folga, faz um bom tempo que não passo o dia com você desde que comecei a trabalhar como diretor.

Eu:Tem razão, então... O que quer fazer?

Bendy:Que tal assistir um filme ou uma série?

Eu:Pode ser.

Coloco um filme qualquer no meu computador, me sento na cama e Bendy senta atrás de mim, me abraçando por trás.

Bem no meio do filme começo a dormir, sinto as mãos de Bendy fazendo carinho em meus cabelos, começo a sentir meu rosto queimando. Bendy me deita na cama e deita no meu lado, nós dois dormimos.

~~~~~~~~~Quebra do tempo, mais tarde~~~~~~~~~~

Acordo e vejo Bendy me abraçando, me levanto devagar para não o acordar e o cubro com uma coberta, olho para a janela e vejo que já é de manhã, vou correndo para me atualizar, ligo a máquina de atualização e conecto o cabo USB no meu pescoço.

Recebendo atualização..... Carregando atualização.... 50%......70%.....90%...... 100% Atualização concluída!

Tiro o cabo USB do meu pescoço e saio do quarto devagar, vou até a cafeteria e pego algumas frutas, café e algumas panquecas, volto para o quarto e deixo o café da manhã dele na escrivaninha.

Se passa alguns minutos e Bendy acorda, ele da um leve sorriso para mim e se senta na cama. Bendy pega algumas frutas e come, ele olha para mim e faz carinho nos meus cabelos.

Bendy:Obrigado pelo café da manhã, Maika.

Eu:Não tem de que, era o mínimo que eu podia fazer. Dou um leve sorriso.

Bendy:Então, já se atualizou? 

Eu:Sim, já me atualizei.

Bendy:Ok, acho que já vou indo, tenho que voltar ao trabalho.

Eu:Não pode ficar mais um pouco?

Bendy:Infelismente não, mas, prometo que irei ficar mais tempo na próxima vez.

Eu:Ok...

Bendy:Não fique chateada, irei passar mais tempo contigo depois.

Bendy beija minha bochecha e sai do quarto.

Fico apenas pensando enquanto ligo para meus amigos gêmeos incríveis, Rin e Len.

Eu:Alo? Rin? Queria conversar com você sobre uma coisa...



















Continua


Notas Finais


Maika é uma robô? Ou uma Android? Bendy é realmente o que parece ser?
O que Maika queria falar com a Rin e Len?
Confira nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...