1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na universidade de Undertale e Splatoon >
  3. O primeiro show de talentos da escola última parte

História Amor na universidade de Undertale e Splatoon - O primeiro show de talentos da escola última parte


Escrita por: LeeJihoon_SVT

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 13 - O primeiro show de talentos da escola última parte


Fanfic / Fanfiction Amor na universidade de Undertale e Splatoon - O primeiro show de talentos da escola última parte

Rin On

Eu estava na quadra junto com Bw, que estava me ajudando a decorar a quadra para o show de talentos, até que recebo uma ligação, pego meu celular e vejo que é Maika me ligando.

Ligação On

Maika:Alô? Rin? Queria conversar com você sobre uma coisa...

Eu:Pode falar!

Maika:E que... Sabe o diretor?

Eu:O diretor sinistro que fica na sala 392 no 4 andar da escola?!

Maika:Este mesmo, ele é um meio irmão meu, e acho que está meio que rolando um pequeno amor entre mim e ele...

Eu:Eu te apoio no seu amor! Diga o que seu coração  quente de ferro falar!

Maika:Poderia me falar mais sobre isso você tanto fala de "amor"?

Eu:Amor é quando você gosta bastante de alguém e quer ficar com esse alguém para sempre, e como o que você sente pelo seu meio irmão, ele deve sentir a mesma coisa por você, por isso ele se preocupa muito de você.

Maika: Obrigada por me explicar mais sobre o amor, Rin

Eu:É para isso que serve as amigas! Qualquer coisa basta me perguntar!

Maika:Obrigada de novo Rin, te encontro no show de talentos, até

Eu:Até!!

Ligação Off

Volto a decorar a quadra, mais ou menos meia hora depois a quadra está toda decorada.

Eu:Bw obrigada por me ajudar aqui na quadra!

Bw:Não tem de quê! Já vou indo, até o show de talentos!

Eu:Até!

Bw vai correndo até o dormitório masculino, e eu vou ver meu irmão, quando chego em nosso quarto vejo ele cantando sem mim, ele sabe muito bem que isso me irrita, já que fazemos tudo junto.

Eu:Len! Por que você está cantando sem mim?!

Len:É que você estava demorando muito e resolvi treinar sozinho.

Eu:Pelo menos ainda temos tempo para treinar e nos arrumar!

Len:Então vamos nos arrumar e treinar agora mesmo!

Eu e o Len começamos a nos arrumar as pressas enquanto cantávamos.

Len:Ei já avisou ao resto do pessoal que já estamos quase prontos?

Eu:Ah é mesmo! Vou ligar para eles agora!

Ligo para todo o pessoal, Miku, Meiko, Luka e Kaito e aviso a eles que estamos quase prontos, combinamos de nos encontrar no show de talentos, espero que a gente pelo menos fique em segundo ou primeiro lugar.

Rin Off

Manuela On

Estou me arrumando para o show de talentos, eu e o Blue vamos fantasiados de Bon Bon e Toy Bonnie, estou pintando meu cabelo de azul claro, vestindo minha fantasia, e colocando as orelhas de coelho.

Termino de me arrumar e vou ver como está o Blue, vejo que ele está todo bagunçado por não conseguir colocar a fantasia, começo a rir meio baixo e ajudo o Blue a se vestir, ele retribui me dando um beijo na testa, e fomos ver se os outros já estavam prontos, até que percebo que eles copiaram nossa idéia de fazer fantasias de fnaf (Five nights at Freddy's) undyne estava de Foxy, mettaton de Puppet, Alphys de Chica, Frisk de Toy Freddy e Sans de Freddy.

Eu:Roubaram nossa ideia de fazer uma apresentação com as fantasias de Fnaf!

Mettaton veio até mim e falou no meu ouvido: Chora mais queridinha!

Olho para Mettaton como se estivesse falando: "Eu já choro quando vejo sua cara, agora chorar por que você está mandando não choro!"

Mettaton sai de perto de mim e vai junto com Papyrus até a quadra.

Blue:Nunca tinha visto você irritar alguém

Lilia:É bem raro isso acontecer, por isso você nunca a viu irritando alguém, só agora.

Todos se assustaram ao ver Lilia em pé na beirada da janela do quarto, como se ela estivesse prestes a cair.

Eu:A Lilia é a única que me vê irritando alguém, já que ela é aquela que mais irritou.

Todos riem de meu comentário, e então combinamos de nos encontrar na quadra, assim que chegamos lá e a quadra está bem cheia, vejo o diretor, a vice-diretora Toriel, o professor de educação física Asgore e o professor de química Gaster conversando.

Ficamos uns 20 minutos esperando até que um inkling foi até o palco, acho que é o apresentador.

Apresentador:Olá a todos! Meu nome é Black e irei a partir de agora chamar todos os participantes do show de talentos, e aquele ou aquela equipe que apresentou e ganhou mais votos irá ganhar pontos triplos durante dois anos e mais estas passagens para aonde quiser! Bem, vamos começar já com uma cantora, suba aqui.... Maika com a música Bad Apple!

Vejo uma garota que parece que veio do futuro, ela pega um microfone e começa a cantar, fico maravilhada com sua voz, ela tem a voz perfeita. (Pequeno trecho da música da Maika) 

Maika:Mesmo contra mim, veja só o tempo continua a correr me deixando para trás enquanto, giro sem parar minha alma se esvaindo lentamente até que eu não mais perceba [...]

Depois de alguns minutos todos batem palmas, ela sai do palco  com um belo sorriso no rosto, ela vem para perto de um par de gêmeos Inklings muito fofos, apenas fico olhando o Black subindo novamente no palco, quem será que vai dessa vez?

Black:Que música ótima não é? Então agora mais uma música, que suba ao palco a equipe Vocaloid com a música Rolling Girl!

Vejo os gêmios inkling, uma garota de cabelos rosados, um garoto alto de cabelos azulados, uma garota de cabelos longos azul esverdeados e uma garota de cabelos castanhos meio escuros e meio claros. (Imagem na descrição).

A garota de cabelos azuis esverdeados começando a tocar o piano enquanto a garota de cabelos rosados começa a tocar a bateria.

Garota(Miku):A garota está pronta pra rolar, querendo algo que nunca vai ter, seus sonhos não consegue alcançar, pergunta o porque não consegue entender [...] (Vídeo das música/ danças nas notas finais)

Esta equipe canta muito bem, quero cantar assim no futuro, acho que agora vai ser eu e o Blue, estou um pouco nervosa, acho que o Blue percebeu meu nervosismo e me abraçou por trás, me sinto um pouco mais aliviada do nervosismo.

Black volta ao palco e começa a falar quais serão os próximos que vão apresentar.

Black:Aqui só há campeões, agora para a dupla de dançarinos... Blue e Manuela, subam ao palco e mostrem como se dança a música Monster!

Blue pega minha mão e depois começamos a dançar a música Monster. (Link notas finais)

Depois que terminamos de dançar e saímos do palco nos sentamos, um do lado do outro na escadaria da quadra, e começamos a descansar, já que, esta dança é meio difícil de acompanhar e de combinar a dança com a música.

Blue:Bom trabalho, Manu.

Eu:Eu digo o mesmo, Blu.

Blue me abraçou e depois deu um pequeno selinho em minha bochecha, depois voltamos a focar no show.

Black:Será que vai ter alguém que irá superar a dança deles? Que agora venha Mettaton, Papyrus, Undyne, Alphys, Sans e Frisk para dançar a música Drop It!

Vejo eles dançarem, admito que eles combinaram muito bem a música com a dança, talvez eles ganhem.

Black:Que decisão difícil hein? Agora Gumi com a música Echo!

Vejo uma Inkling de cabelos esverdeados subindo ao palco, fico apenas vendo, ela vai até o piano e começa a roca-lo enquanto canta.

Gumi:O tempo parou, já não sei quando estarei acordada? Eu sei lá

Não conseguirei, jamais, te largar já que não havia p'ra agarrar [...]

Aqui realmente só tem campeões, sinto que eu e o Blue conseguiremos o terceiro lugar, ou o segundo, já que, não dançamos muito bem, e é a primeira vez que dançamos assim.

Black:Os juízes realmente não sabem quem vai ganhar, com certeza os melhores são os últimos, agora Mika dançando a música Die Young!

Vejo uma inkling bem fofa, ela chega até o palco e começa a dançar de maneira de profissional.

Black:Aqui agora resta mais algumas apresentações, e que aqui suba a dupla Lilia e Kelme com uma batalha pelo o zapfish!

Lilia parece bem normal, como se já tivesse feito isso mais um bilhão de vezes, e ela já fez isso mais de um bilhão de vezes, então vai ser "mamão com açúcar" pra ela.

Assim que acaba a batalha pelo zapfish fico impressionada o jeito em que a Lilia persistiu, assim que ela senta só meu lado junto com Kelme elogio os dois, já que eles foram muito bons.

Black:Agora Bw com uma apresentação de pontaria, suba agora ao palco!

Vejo um Inkling meio neko, realmente fofo segurando uma Sniper e uma venda, assim que este chega ao palco tampa seus olhos com esta venda, ele começa a apontar para 5 alvos que parecem estar a 2 metros de distância dele, ele atira, todos ficam de boca aberta, já que ele acerta todos os alvos e ainda perfura os alvos.

Toda começam a bater palmas, até que três garrafa de água caem uma em cima da outra, todos ficam mais impressionados ainda, e Bw faz a pose e as garrafas não caem, isso sim é um bom atirador e equilibrista.

Black:Realmente, deixamos o melhor para o final que aqui venha os restos dos concorrentes!

~~~~~~Quebra do tempo, depois das apresentações ~~~~~~~

Black:Que noite hein? Agora a última apresentação do dia: 

Que suba aqui as Squidyyyy Sistersss!!

Todos começam a gritar assim que vejam Marie e Callie subindo ao palco, já que em Inkopolis, elas são as estrelas.

Depois de uns 15 minutos Black foi ao palco com um papel na mão

Black:Esta é a hora de descobrir quem são os vencedores do Show de talentos da Universidade Undertale e Splatoon! E os vencedores são.....
































Continua....


Notas Finais


Música que o Kaito, Len, Rin, Miku, Meiko e Luka cantaram: https://youtu.be/9RXWHjC9pvM
Música da Gumi: https://youtu.be/LeFFoLmBJ7M
Dança do Blue e da Manuela:
https://youtu.be/CnA0OAhYb7k
Apresentação da Lilia e do Kelme:
https://youtu.be/m_DOjL8DqSU
Música da Maika: https://youtu.be/k5yKBEIsRjY
Dança do Mattaton, Papyrus, Undyne, Alphys, Sans e Frisk (Sei que tem mais personagens, mas finge que eles meio que fazem uma troca bem, mas bem rápida): https://youtu.be/uayyriBU4lo
Dança da Mika: https://youtu.be/B9ummUcwvZo
Música da Callie e Marie: https://youtu.be/zZTjaTvGkRQ
Imagem equipe vocaloid: http://2.bp.blogspot.com/-wHuNOy2ODs0/UPSFM3MQ1SI/AAAAAAAAB6M/5avxxiizTU8/s1600/Sans%2Btitre%2B3%2B%25282%2529.png
Imagem Gumi: http://i31.beon.ru/1/0/1/45/11/109981145/022.jpeg
Imagem Maika: https://vignette3.wikia.nocookie.net/vocaloid/images/b/b3/MAIKA.png/revision/latest?cb=20131213115523
Imagem Callie e Marie: http://vignette1.wikia.nocookie.net/powerlisting/images/9/9d/582px-Callie_and_Marie.png/revision/latest?cb=20150927033856



Mandem seu voto para ver quem ganhou, aquela apresentação que tiver mais votos será a campeã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...