1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na universidade de Undertale e Splatoon >
  3. Conhecendo a família de Manuela e Lilia part 1

História Amor na universidade de Undertale e Splatoon - Conhecendo a família de Manuela e Lilia part 1


Escrita por: LeeJihoon_SVT

Notas do Autor


O que querem que apareça na história?
Por favor me falem nos comentários!

Capítulo 14 - Conhecendo a família de Manuela e Lilia part 1


Fanfic / Fanfiction Amor na universidade de Undertale e Splatoon - Conhecendo a família de Manuela e Lilia part 1

Manuela On

Eu:Quem serão os vencedores?

Blue/Lilia:Só ouvindo o Black para saber.

Black:Em primeiro lugar está a dupla Manuela e Blue com 200 votos! Seu premio= passagens para uma viagem pelo mundo a fora! Em segundo lugar está Bw com 100 votos! Seu prêmio= Uma turnê de seis semanas com Marie e Callie! Terceiro lugar Maika com 100 votos! Seu prêmio= um kit para cantores da Marina e Pearl! Quarto lugar Grupo Vocaloid com 100 votos! Seu prêmio= Novos instrumentos para a banda! Quinto lugar Mika com 100 votos! Seu prêmio= Aulas de dança profissionais com professores Online durante 2 anos! Todos aqui ganham prêmios, mesmo aqueles que não estão em 1 lugar! Obrigada por participar do show de talentos! 

Black:Os prêmios serão entregues pessoalmente pelo diretor e pelos professores!

Todos estão indo pegar seus prêmios, Kelme e Lilia ficam conversando com o diretor, devem estar querendo algum prêmio também.

Blue:Então... Se vamos viajar vamos para onde?

Eu:Hm... Talvez a praia?

Blue:Pode ser legal! 

Antes que eu pudesse falar algo começo a ouvir meu celular tocar, atendo o telefone para ver quem era, espero que não seja mais um trote.

~~~~~~~Ligação On~~~~~~~

??????:Alô? Filha é você?

Eu:Ah! Olá mãe! Quanto tempo não nos falamos!

Mãe: Sim, muito tempo, aliás, queria lhe falar que eu e seu pai vamos passar ai na universidade para você e sua irmã passarem alguns dias ou semanas aqui em casa, e temos um surpresa para vocês duas.

Eu:Ok mãe! Que horas vocês vão passar na universidade?

Mãe:Mais ou menos as 15:30, seu pai sai de seu trabalho a esta hora, por isso vamos aproveitar e já buscar vocês duas!

Eu:Ok, até mais mãe!

Mãe: Até minha filha, te amo tchau!

Desligou o telefone dando um sorriso, desde que eu e minha irmã fomos morar sozinhas quase não vimos mais nossa mãe, então temos que aproveitar ao máximo cada dia lá com ela!

Blue:Quem era?

Eu:Minha mãe, ela disse que vai passar aqui as 15:30 para levar eu e Lilia para passarmos uns dias lá.

Blue:Legal, depois de irmos a casa de sua mãe já podemos pegar um vôo para a praia!

Eu:Boa ideia, que o aproveitar ao máximo cada dia com minha mãe.

Blue:Quero aproveitar já para conhecer seus pais, assim daqui alguns anos, se casarmos seus pais vão aceitar bem fácil o casamento.

Eu:V-Você não acha que é cedo demais para pensar em casamento?

Blue:Melhor pensar no futuro do que pensar no passado, é o que minha mãe sempre diz.

Eu:Bem, acho melhor nós já arrumar as malas, daqui a pouco meus pais já chegam e não vamos estar prontos.

Blue:Tem razão, até as 15:30! 

Ele me da um abraço e depois vai para seu dormitório, vou até Lilia e Kelme que estão conversando um com o outro, provavelmente sobre armas.

Eu:Ei Lilia! A mãe ligou e quer nos buscar para passar uns dias ou semanas lá.

Lilia:Isso vai ser 10! O Kelme pode ir junto? Quero mostrar a ele o campo de treinamento que o papai fez quando a gente era criança!

Eu:Acho que ele pode ir, já que, Blue vai ir junto com a gente.

Lilia:E que horas vamos ir?

Eu:As 15:30!

Lilia:Tenho que arrumar minhas malas urgente! Vem Kelme, Manuela, corrida até os dormitórios!

Eu, Lilia e Kelme nos transformamos em polvos e fomos na nossa maior velocidade, só que Kelme ganha a corrida.

Kelme:É isso ai! Ganhei!!

Lilia:Não vale! Você pegou um atalho pelo os prédios!

Eu:Sem brigas, vem Lilia! Vamos logo  areumar as malas, até mais Kelme!

Kelme:Até!!

Eu e Lilia  fomos correndo para o quarto e começamos a arrumar nossas malas, quando vejo a mala da Lilia vejo que ela está cheia de coisas para batalhas de Turf War e nada de coisas para o dia-a-dia

Eu:Lilia por que você não está levando nada para o dia-a-dia?

Lilia:Eu vou levar! Apenas quero colocar minhas coisas de Turf War primeiro!

Eu:Ok! Ok!

Depois que terminamos de arrumar nossas malas fomos trocar de roupa, Lilia coloca sua roupa de batalha, eu apenas coloco minha roupa colegial mesmo, já que o resto das minhas roupas estão guardadas. (Roupa nas notas finais)

Já é 15:30 e eu, Lilia, Kelme e Blue estamos esperando pelos meus pais, até que vejo meu pai dirigindo uma caminhonete gigantesca.

Pai:Entrem pirralhos, também tenho tempo! 

Toda entram nas presas, todos se sentaram na frente e as malas ficam atrás, papai olha com  uma cara de sério para Blue e Kelme.

Pai:Quem são os moleques?

Lilia:Namorados.

Papai freia a caminhonete que acaba quase saindo da estrada.

Pai:Que?! Como assim namorados?!

Eu:Papai são apenas nossos namorados, me lembro como se fosse ontem que você falou que a gente precisava ter namorados antes que você virasse tinta pura!

Pai:Olha, só não vou fazer uma Turf Dar aqui por que sua mãe, seus tios e primos estão nos esperando, quero ver a reação de todos quando virem vocês.

Lilia:Mas, mudando de assunto, Você ainda tem o campo de treinamento para Turf Wars?

Pai:Com certeza! Sabe que eu não vivo sem uma Turf War  ou um campo de treinamento.

Todos ficaram conversando enquanto Blue e eu conversavamos sobre outros coisas que não sejam muito assim com tema de Turf War, até que paramos numa casa bem moderna, pego minha mala e entro na casa, entrando lá meus olhos se enchem de lágrimas, vejo meu irmão que não o vejo a anos.

Eu:Irmão!!

Falo correndo até ele, o mesmo me abraça bem forte e da um sorriso para mim.

Irmão: Quanto tempo em maninha? Parece que era ontem que você era apenas uma bebezinha, e agora uma adolecente bem bonita!

Eu apenas sorrio e abraço forte ele.

????:Filhas!

????:Sobrinhas!

????:Priminhas!

Quando percebo estão meus rios, minha mãe e meus primos, todos abraçam eu e Lilia, depois de um tempo conversando eu e Blue ficamos sozinhos no quarto arrumando as malas, ele me abraça por trás e da um pequeno selinho em meu pescoço e depois volta a guardar as coisas.

Kelme e Lilia entram no quarto e se jogam na cama, parece que fizeram uma guerra entre eles.

Começamos a conversar até que minha mãe se senta do meu lado e me abraça com um sorriso simpático(Mãe da Manu e da Lilia foto do cap)

 Mãe: Então... O que fazem de bom casais?

Eu:Apenas conversando sobre o show de talentos da escola e sobre outras coisas.

Mãe: Que show de talentos? Me conte tudo sobre ele!

Começo a contar tudo que aconteceu no show, ela olha para mim e para Lilia com um sorriso alegre.

Mãe: Minhas filhas são vencedoras! Preciso falar sobre isso para seu pai, mas, antes venham comer, o lanche está pronto.

Fomos para a sala de jantar e começamos a comer, quando terminamos de comer fomos para a sala de jogos junto com meus primos, começamos a fazer vários desafios, até que desafiaram eu e o Blue ficarmos abraçados e nos beijando o tempo todo, mas, o pior é que era na frente dos pais.

Eu:Não tem outro desafio?

Primo:Bem, tem, você pegar todas as armas e coisas de Turf War da Lilia e me der!

Lilia:Isso nunca! Manuela aceita o desafio!

Eu:T-Ta bem..

Pai se senta no sofá onde eu e Blue estamos abraçados, pai fica olhando com um olhar de raiva, ódio e fúria para Blue. Com certeza ele está com raiva por Blue estar me abraçando, mesmo que ele disse que queria que tivéssemos namorados ainda jovens, parece que ele se arrependeu do que disse, sinto que hoje não vou dormir bem, nem eu nem Blue.

















Continue


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...