1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na universidade de Undertale e Splatoon >
  3. A festa do pijama, e revelando segredos

História Amor na universidade de Undertale e Splatoon - A festa do pijama, e revelando segredos


Escrita por: LeeJihoon_SVT

Notas do Autor


Bem, como eu disse nos comentários do capítulo passado, irei sortear 4 fichas de personagens, mas como eu apenas recebi 2 fichas, irei esperar mais algumas fichas e dai sim irei fazer o sorteio.
Para quem quer fazer a ficha de personagem, peço que ela seja assim:
Nome:
Gênero ou sem gênero:
Hp:
Idade:
Monstro, inkling ou octoling:
Gosta:
Desgosta:
Poderes:
Fraquezas:
Pessoa, monstro, inkling ou octoling que gosta:

Capítulo 8 - A festa do pijama, e revelando segredos


Fanfic / Fanfiction Amor na universidade de Undertale e Splatoon - A festa do pijama, e revelando segredos

Lacy On 

Já se passaram vários e vários dias desde que entrei na universidade, já fiz vários amigos mas, meus melhores amigos são:

Cross, Ink, Lilia, Kelme, Manuela, Blue, Error, Blueberry e Fell Sans.

Ink acaba de me convidar para uma festa do pijama junto com outras pessoas, já estou arrumando minhas coisas para a festa quando alguém entra no meu quarto, me viro e vejo quem é, vejo que é Cross

Eu:Ah! Oi Cross!

Cross:Oi, já está pronta para a festa?

Eu:Estou quase, e você já está pronto?

Cross:Sim, já deixei minhas coisas no quarto de Ink, ele pediu para que eu te buscasse enquanto ele termina de arrumar a festa.

Eu:Ook!

Termino de me arrumar as minhas coisas e Cross me guia até o quarto de Ink, quando entramos lá vimos que o quarto é gigantesco e todo decorado com vários desenhos e fotos.

Vejo meus amigos e melhores amigos sentados vendo uns filmes, me sento perto de Ink e Error, percebo que todos estão em duplas, eu e Cross somos os únicos sem duplas, automaticamente Cross se sentou do meu lado e começamos a assistir o filme, o filme era de terror, várias vezes me assustei e fiquei abraçada no Cross, ele fica me abraçando o filme inteiro, até que o filme acabou e fizemos uma guerra de travesseiros.

Fizemos grupos, no meu grupo ficaram, Blueberry, Lilia, Manuela e Ink. Começamos a bolar estratégicas para acertar todos de uma vez, só que não deu muito certo, já que Error conseguiu montar meio que um canhão de travesseiros e conseguiu acertar todos de uma vez só.

 Começo a me esconder pelo quarto, tentando acertar Cross e Blue que estão conversando e baixaram a guarda, consegui acertar os dois e deixar-los amarrados com uma corda feita de fronhas dos travesseiros.

Se passou várias e várias horas e sentamos em roda para jogar verdade ou desafio.

Ink gira a garrafa e infelismente cai em mim e Error, eu e Error somos meio irmãos já que quando nasci eu era que nem Error, só que ao passar dos anos eu parei de ser um Erro e apenas fiquei com uma espécie de tilt, que me fazia meio que perder minha programação e me fazer aparecer em lugares diferentes, com o tempo aprendi a controla-lo, mas não totalmente.

Error:V-V-Verdade o-o-o-ou d-e-e-esaf-f-fio?

Eu:Desafio!

Error:T-Te desafio a F-F-Ficar durante dois dias como n-namorada  do C-Cross.

Eu:N-Não tem outro? 

Error:N-Nop!

Meu tilt começa a se descontrolar enquanto começo a voltar a virar um Erro, começo a tiltar para outros lugares do quarto, e então quando parei de tiltar sai correndo do quarto e fui para o meu quarto, no dormitório feminino.

Tranquei a porta do quarto e me sentei na cama e voltei a tiltar, quando percebi vejo a pessoa que possui minha alma desde que nasci.

??????:Vejo que seu tilt fez você volta a ser um Erro. (Foto do cap)

Eu:Não é hora de brincadeiras Nacy!

Nacy:Mas admita, você não consegue controlar seu tilt! Admita que é só falar do seu passado e de quem que você gosta e você já se descontrola!

Eu:Fique quieta Nacy! Todos podem achar que estou doida e falando sozinha! Você é a minha maldição eterna! Eu só queria que você pelo menos tentasse ser uma maldição boa! Por que você é a única que me conhece por inteiro desde que eu nasci, então eu lhe emploro para você parar de atormentar!

Nacy:Como eu poderia parar de te atormentar se esta é a minha única diversão depois de te possuir nas batalhas e nas coisas amorosas.

Eu:Nacy! Pare com isso! Eu queria tanto que você fosse legal comigo, já que, ninguém  se importa comigo nesta maldita vida!

Assim que termino de falar isso, começo a chorar enquanto metade do meu Erro desaparece me deixando ficar com metade do meu corpo com o Erro.

Nacy:Ta bem, apenas não chore ok? Não gosto de ver uma inkling que eu possui chorando por que ninguém se importa com ela.

Lacy Off

Cross On

Estava correndo atrás da Lacy quando ela tranca a porta e começo a ouvir uma conversa estranha (A conversa que acaba de terminar) olho pelo buraco da maçaneta e vejo Lacy junto com outra inkling que é muito parecida com ela.


Depois de alguns minutos ela destranca a porta e me vê espionando ela.

Lacy:Cross?! O que você está fazendo aqui?! E quem é essa? Chara?

Cross:O que você consegue ver a Chara?! Mas, voltando ao assunto, quem é essa garota? 

Lacy:É uma longa história, entre que irei explicar melhor.

Entro no quarto e me sento do lado dela, ela me explica tudo sobre Nacy, e depois eu explico tudo para ela sobre Chara.

Lacy:Pelo menos temos algo em comum.

Eu:Sim, mas por que você se transformou num Erro lá na festa?

Lacy:É que, eu nasci como um erro e depois de alguns anos parei de ser um Erro, e fiquei com um tilt que é um bug na programação que me faz você aparecer e desaparecer em outro lugar, só que meu tilt as vezes aparece quando falam de minha familia, quando eu quero e as vezes sozinho, como aconteceu lá na festa.

Eu:Oh.... Mas como eu ouvi sua conversa com a Nacy, você não tem ninguém que se importa com você certo?

Lacy:Sim....

Eu:Sabia que tem alguém que se importa com você?

Lacy:Tem? Quem

Eu:Uma pessoa que esta no seu lado.

Vejo Lacy ficar com as bochechas vermelhas, ela fica bem fofa desse jeito.

Eu fico mais perto dela, consigo ouvir sua respiração, nossos lábios ficam cada vez mais pertos um do outro, eu dou um pequeno selinho e depois a abraço.

Eu:Bem, vamos voltar lá para a festa, estão todos nos esperando.

Eu a levo de volta para a festa e continuamos a festa do pijama, fizemos uma guerra de travesseiros, assistimos filmes e depois dormimos, acordo e vejo Lacy me abraçando, fico a olhando durante alguns minutos e depois beijo sua testa e me levanto.

Chara aparece no meu lado com uma expressão de raiva.

Chara:O que você está fazendo?! Se rendendo tão facilmente a essa porcaria do amor?! Achei que você fosse um cara sem coração e uma alma fria!

Eu:Então você está errado, posso ser frio e sem coração às vezes, mas agora que a conheci, não consigo mais ser o mesmo, e com certeza estou me rendendo a "porcaria" do amor.

Chara:Unf.. Você é muito fraco mesmo! Se eu pudesse possuir todo o seu corpo eu iria fazer você ser um homem de verdade!

Eu:Sim, eu sou fraco, mas quando falo do Asriel você fica todo fraco, amoroso e frágil.

Chara:O Asriel é tão fof- O que eu fraco, amoroso e frágil?! Isso é mentira pura!

Eu:Até parece, mas agora silêncio que eu quero dormir!

Chara:Molenga, idiota, retardado... 

Finalmente Chara some, e finalmente consigo dormir sem precisar me preocupar com o merda do  Chara...

Me deito abraçando Lacy e nós dois dormimos de conchinha, mas antes de dormir, beijo suas bochechas e testa, parece que ela está acordada, ignoro isso e durmo.





 Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...