1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nada doce >
  3. Amor Doce: Essas pessoas me enjoam 😤

História Amor nada doce - Amor Doce: Essas pessoas me enjoam 😤


Escrita por: Mari-chanKawaii

Notas do Autor


Espero que divirta-se com essa historia de muitos segredos, romance e comedia.

Capítulo 1 - Amor Doce: Essas pessoas me enjoam 😤


Ichigo:  tenho que estudar! Que essa nova escola seja de boa qualidade.

(meu nome é Ichigo Tzuni, tenho 16 anos de idade, moro com minha prima Érica,  meus pais viajam muito a trabalho, antes eu morava com minha tia,, mas por algum motivo ela teve que ir para a casa de minha avó,  por isso não me importo em morar com minha prima, é uma pessoa legal, e quase nem para em casa, fica sempre no trabalho) 

Érica: Ichigo quer que eu te leve para a escola nova?

Ichigo: Eu vou sozinha,  obrigada!

Érica:  "sempre intacta a afeto não é mesmo Ichigo?" Como quiser!

Ichigo: Bom... Estou de saída, você ira vir para o almoço?

Érica: Vou me esforçar pra vir, tchau 

Ichigo: (bate a porta sem ouvir o que Érica diz)

Érica: " se não mudar logo Ichigo... Não quero imaginar o que pode acontecer "


( chegando perto da escola me deparei com uma garota superficial, e arrogante, que me olhou de cima a baixo rindo com suas amiguinhas idiotas)

Ichigo: Desculpem mas acho que não foi aqui que vocês perderam a perspicácia! 

Ambre: Como é que é?

Ichigo:  só estou dizendo que aqui não tem nada a o seus domínios para procurarem, por isso gostaria que não procuracem muitos defeitos em mim, já que... sou quase intocável por desfeitos.

Charlotte-:Com quem pensa que esta falando? Aliás você sabe com quem está falando?

Ambre:acha que pode banca a boa com agente?

Ichigo: Uau, quantas perguntas, inacreditável, mas... Vocês são tão artificiais que parecem ter QI de uma ostra.  mas foi realmente um enorme Prazer conversar com vocês. Agora me deem licença. 

( aparentemente as bonecas se irritaram comigo, quando cheguei na escola fui recepcionada pela diretora, ela me pediu para ir a sala do gremio, onde provavelmente o representante estaria)

Ichigo: (toc toc) com licença,  por gentileza, poderias me informar onde posso encontrar o representante de turma?

Nathaniel: sou eu mesmo, em que posso ajudá-la? 

Ichigo: Preciso ir mais a fundo na questão da ficha de inscrição e...

Nathaniel: eu já me certifiquei disso, e a senhorita só precisa assinar aqui.

Ichigo: Pode me chamar de Ichigo. Prontinho. 

Nathaniel: Me chame de Nathaniel! 

(eu sai da sala com uma sensação esquisita acho que eram gases,  mas nunca tinha sentido algo igual. Assim que sai meio desatenta, esbarrei em um garoto de cabelo vermelho, e sem querer nossos lábios se tocaram, o que eu faço agora? Quem é ele? e essa sensação esquisita?  o que é? isso nós só descobrimos no próximo capitulo de Amor nada doce)


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...