1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nada doce >
  3. Amor nada doce: ep conhecendo o tomate 😒

História Amor nada doce - Amor nada doce: ep conhecendo o tomate 😒


Escrita por: Mari-chanKawaii

Notas do Autor


Oi, Oi galerinha espero que gostem dessa fanfic, o motivo de ser chamado de Tomate você que ama amor doce sabe o motivo, por isso acho que isso não é nada novo pra ti, certo? Então vamos começar!

Capítulo 2 - Amor nada doce: ep conhecendo o tomate 😒


(Assim que vi aquele menino de cabelo vermelho tomate, e com roupas descoladas, ligeiramente lin... Digo alto, coloquei a mão sobre a boca avoada, cursando me e me desculpando. )

Ichigo: P-por favor me perdoe. .. eu não tive a intensa... (Fui interrompida por ele)


Castiel: Você não se conteve aqui da próxima vamos para um lugar calmo, podemos ir pra um lugar escuro se preferir- falou ele sarcástico. 

Ichigo: eu te peço as desculpa, foi um acidente, mas... Olha que não sou de recusar propostas de meu interesse 

Castiel:  Você parece ser legal, nunca te vi por aqui... Ah claro a novata, me chamo Castiel, qual é o seu nome?

Ichigo: Me chamo Ichigo,  se quiser pode me chamar de Chi. 

Castiel: Vem comigo vou te mostrar um lugar bacana!

(Por um momento aquela garota desalmada que eu era sumiu) 

Ichigo:  É aquele lugar escuro? 

Castiel:  Você é atrevida... mas ...confesso que gosto disso. 

Ichigo: está quase na hora da aula e...

Castiel: melhor agente ir pra aula, nao quero encrenca pro seu lado, encontro alguém da hora na Sweet Amoris e realmente agora que te conheço não quero te perder tábua. 

Ichigo:  É o que? Enfim Vamos para sala.

Professor Terasi: Oh senhorita Seja bem vinda, como é o seu nome?

Ichigo: Ichigo Tzuni senhor 

Terasi: Perfeito, sente- se próxima ao Castiel ao ladear de Lysandre. 

Castiel:*murmura* tem o Lis pra você conhecer mas se acalma que tu é minha 😏

Ichigo: Você é meio pancada né? 

Castiel:  que seja

(Depois daquilo conheci melho Castiel, talvez ele possas me mudar, mas quem é Lysandre?isso só vamos saber no próximo ep capitulo) 


Notas Finais


E ai galera estão gostando? Vou fazer um mini jogo para mostrar sua sorte adeusinho seus Kuwaii maravinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...