1. Spirit Fanfics >
  2. A.m.o.r >
  3. Sobre amadurecimento.

História A.m.o.r - Sobre amadurecimento.


Escrita por: KimMinRyong

Capítulo 1 - Sobre amadurecimento.


Fanfic / Fanfiction A.m.o.r - Sobre amadurecimento.


Sobre amadurecimento. 

Olá meus amores aqui quem fala é a Kim.

Poxa vida, vocês não fazem ideia do quanto eu estava louca para postar essa nota aqui e contar o que venho preparando para A.M.O.R. Para aqueles que estão aqui há pouco tempo, esta fanfic foi escrita em 2016 por mim. Nessa época eu tinha 16 anos, estava passando por muitas coisas, decidi criar uma história na qual eu pudesse incluir alguns desses acontecimentos nela e assim arrumar um meio de desabafar.

A Kim de 16 anos tinha uma ideia muito diferente da vida e ela só queria expressar algo que talvez outras pessoas se identificassem, então ela criou A.M.O.R, uma fanfic com cartas em que ela realmente escreveu quando tudo parecia ser o fim. Ela passou dias trancada no quarto ouvindo Awake e reflection tentando ter uma luz e cara isso foi dureza.

Só que anos se passaram e ela nunca deu um fim concreto a essa história. Hoje eu tenho vinte anos de idade e ainda que não seja tão mais velha, eu aprendi muito, eu amadureci muito e queria que a história que mais me comoveu amadurecesse junto comigo e, quem sabe assim, conseguir me despedir de algo que ainda carrego em mim.

Desde o início da pandemia, eu estava editando essa fanfic inteira! Eu refiz quase tudo! Mudei cenas que eu não concordo mais, acrescentei outras cenas muito legais e consegui trabalhar mais cada personagem! Eu estou muito orgulhosa das decisões que tomei e sim meus amores, ela finalmente tem um final!

Essa fanfic está mais real, com sentimentos reais, talvez algumas coisas não agradem totalmente, mas tudo aqui alguém pode passar na vida. Caso você queira me dar a honra de acompanhar essa nova A.M.O.R eu serei eternamente grata! Mas por favor, tenha em mente que o fim não é mais o mesmo e o decorrer da história também não é. Ela tem personagens novos, cenas novas, sinopse nova, desenvolvimentos novos e uma incrível capa nova porque eu também amadureci muito minhas técnicas de edição. AMÉM!

Eu vou postar dois capítulos por semana começando amanhã (06/07/2020). O dia de postagem será toda segunda-feira. Estou trabalhando nela há três meses e finalmente posso trazer para vocês com um incrível final e momentos muito emotivos. Muitas das coisas que acontecem aqui aconteceram comigo e com pessoas que eu amo muito, então eu imploro! Tipo quando você compra um álbum na pré-venda antes de conhecer o conteúdo, deem uma chance para a minha bebê crescida.

Desde já eu agradeço imensamente. 

Beijos da Kim ;u;
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...