1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não compreendido >
  3. Só um começo

História Amor não compreendido - Só um começo


Escrita por: amandavargas

Notas do Autor


Amanda vargas ainda não sabia de nada.

Capítulo 1 - Só um começo


Então, tudo começou quando davi teve que trocar de escola por causa de seus pais que sempre brigavam, eles passaram 30 anos assim mas um dia a mãe de davi se cansou de tudo isso e se mudou com seu filho davi.

 Davi chorava e gritava porque não Queria perder todos seus amigos , ele implorava para não trocar de escola, mas ele não teve escolha e teve que trocar . Muito envergonhado davi se arruma para seu primeiro dia de aula, bem chegou a hora e ele entrou , logo já se sentou na cadeira mais no fundo possível.

E um colega chamado Diogo senta ao seu lado, depois de mais ou menos30 minutos depois ele já tem um amigo e ele nunca se esquecerá disso. 

A professora fala para Diogo mostrar escola para davi, os dois vão e davi pode ter certeza q Diogo será seu amigo pra sempre.

Depois disso davi conseguiu de pouquinho em pouquinho fazer amizade com todos da sala.

Davi percebe alguém novo no segundo dia de aula, ela era amanda vargas a pessoa mais inteligente e bonita q davi iria ver em seus próximos 3 ano, mas ele ainda não sabia disso.

Davi pela primeira vez soube oq era amor a primeira vista, davi a cada dia gostava mais de amanda, ela era muito inteligente e linda davi se sentia burro perto dela se sentia menosprezado perto dela, para davi ela era uma princesa simplesmente perfeita davi finalmente podia dizer q amava alguém.

Davi chorava quando chegava em casa pensado q nunca iria conseguir namorar alguém assim.

E até o final do ano amanda não falou com davi.


Notas Finais


Essa é a história da minha com os mesmos nomes da história. E hoje em dia eu falo com ela brinco com ela, mas ela ainda não sabe disso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...