1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Não Correspondido >
  3. Comparações

História Amor Não Correspondido - Comparações


Escrita por: Bellzinnha

Notas do Autor


Espero que gostem ese capítulo vem da minha querida amiga AlineAono Beijo espero que gostem 😘😙

Capítulo 5 - Comparações


Fanfic / Fanfiction Amor Não Correspondido - Comparações

Pov's Adrien

Assim que sai da casa de My Princess não parava de pensar mais nela, aquele beijo foi indescritível. Cheguei rapidamente ao meu quarto e me destransformei. Estava ocupado demais para ouvir Plagg reclamando sobre seu Camembert, eu só queria pensar em My Princess e em como seus lábios macios e com gosto de cereja tocaram meus lábios. Seu cheiro de rosa ainda estava em minha mente e eu não poderia estar mais feliz.

Plagg: Adrien você está bem? -Disse ele com cenho preocupado

Adrien: Meu caro Plagg eu não poderia estar melhor

Plagg: Já que você está bem, você bem que poderia pegar meu amado queijo né?

Adrien: Tudo bem, mas não sei como você consegue gostar disso- Disse já descendo as escadas para buscar o queijo dele. Assim que desci fiz o menos barulho possível pois todos já tinham ido para cama. Quando ia fechar a geladeira ouvi um barulho estralho no andar de cima, então peguei o queijo e subi rapidamente.
Cheguei no meu quarto quase caindo de tão rápido que havia subido, e oque vi me fiz rir. O Plagg estava assustado por ter derrubado uma caixinha tentando pegar seu mini cobertor que estava em baixo, ajudei ele com o cobertor e lhe entreguei o queijo mais fedido que já vi.

Adrien: Como você consegue comer e gostar disso?

Plagg: Do mesmo jeito que você gosta da Marinette, é o amor.

Adrien: Amar? Essa coisa? Como você consegue comparar a Marinette a isso? - Disse com cara de nojo.

Plagg: E como você consegue a enganar daquele jeito? - Plagg havia pego em minha ferida com eu podia fazer aquilo com a Mari? Eu a amo e deveria contar para ela quem eu sou de verdade, mas ai ela iria me odiar ainda mais, ela não gosta do Adrien o modelo que só fica preso em casa, ela gosta do Chat o herói que salva Paris e que pode protege-lá.

Plagg me despertou de meus pensamentos me chamando.

Plagg: Adrien, Adrien?

Adrien: Oque foi Plagg?

Plagg: Você está se desligando muito ultimamente, tem certeza que está bem? E me desculpe sobre oque eu disse eu não…

Adrien: Estou sim e não precisa se desculpar você tem razão, mas eu amo My Princess e não sei oque faria se ela me odiasse por completo, pelo menos assim posso vê-la e beija-la- Coloquei a mão na boca neste momento-

Plagg: Adrien, vai dormir que você está precisando.

Adrien: Tem razão… - Fui á minha cama e acabei adormecendo.

Adrien Off.
By.: AlineAono


Notas Finais


Boa leitura fofos 😊😊😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...