1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Apresentação

História Amor não correspondido - Apresentação


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Apresentação

        Apresentação das meninas:

Vitória Souza (Vivi). Tem 18 anos, está a dois anos no internato e suas melhores amigas são Barbara, Laura, Mariana e Lais. Ela sonha em ser uma estilista famosa.


Barbara Leitte (Babi). uma menina linda, calma, carinhosa e tímida, ela é uma morena de cabelos longos, cacheados e pretos e os olhos dela são castanhos. Tem 18 anos, está a dois anos no internato, e é uma das populares junto com suas amigas, ela é apaixonada por um garoto chamado Yuri, mas ele não dá bola pra ela. Ela sonha em ser uma estilista e uma cantora famosa.


Laura Santanna (Lau). uma menina linda, calma, carinhosa, adora dançar, ela tem uma pele branquinha e os cabelos na altura do ombro, loiros escuros e os olhos dela é castanho claro. Tem 17 anos, também está a dois anos no internato, é popular e tem quatro melhores amigas, ele tem uma paixão secreta por um garoto chamado Renno, mas ele é muito galinha. Ela sonha em ser uma atriz famosa.


Mariana Castro (Mari ou MC). uma menina encantadora, linda, doce e uma ótima amiga, ela tem os cabelos pretos e lisos e os olhos pretos também. Tem 17 anos, está a dois anos no internato, é popular com a suas amigas, ela não pensa em namorar tão cedo. Ela quer ser uma Dj muito famosa ou uma cantora.


Lais Freitas (Lala). uma menina linda, carinhosa (mas só quando quer) e ela se irrita fácil, ela tem os cabelos lisos, longos e de um loiro escuro e tem os olhos azuis. Tem 17 anos, também está a dois anos no internato, é popular e tem quatro melhores amigas, mas apesar de Vitória ser sua amiga Lais sente uma pequena inveja dela. Se apaixona por Julio, o garoto novo. Ela quer ser uma fotógrafa famosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...