1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo 9

História Amor não correspondido - Capítulo 9


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Entrou uma garota que se chama Karoline Lins, ela é linda, meiga e vai se apaixonar pelo Renno. Só vai aparecer em alguns capítulos.

Capítulo 11 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 9

Cap.9 - |Vitória|

Quando a professora passa com a atividade de classe e de casa, fazer uma carta  em inglês, não fazia a menor ideia para quem ia escrever, depois de pensar muito e decidir escrever pra minha mãe.

Eu: Professora o que vão fazer com essa carta que estamos fazendo?

Juliana: Vai ser surpresa.

Todos: Conta professora por favor?

Juliana: Quando tiver mais perto de acontecer essa surpresas eu conto pra vocês. Ok!

Todos: Tá bom. 

Passei a aula toda pensando em como vou fazer esse carta, até agora não saiu nenhuma ideia pra começar a fazer a carta.

Juliana: Alunos já acabou minha aula e não esqueçam a carta que é pra próxima semana. Tchau, beijos!

Todos: Certo Juh, não vamos esquecer a carta. - terminamos de falar e ela foi embora. E agora vai ser a última aula que é de Álgebra do Professor Montenegro, melhor professor.

Montenegro: Bom Dia! Galera. pros novatos meu nome é Montenegro e sou o professor de Álgebra de vocês. 

Todos: Bom Dia! Monty.

Montenegro: Bom hoje vamos ver Equações do 2 grau. - passei a aula toda prestando atenção, já que eu sou péssima em matemática.

Montenegro: Gente vou passar uma atividade pra classe e pode fazer em dupla.

Todos: Ok!

Minha dupla foi eu e Babi, Mari e Lau, Lala e Júlio, Yuri e Renno, Alex foi com Karoline. Conseguimos fazer as atividades e ficamos conversando até o sinal tocar. Depois de alguns minutos o sinal toca, pego as minhas coisas e espero as meninas pra gente ir direto pro quarto.

Eu: Estão prontas meninas.

Todas: Sim.

Eu: Vamos primeiro no quarto e depois no refeitório?

Todas: Pode ser.

Fomos pro quarto o caminho todo conversando, chegamos e fui logo tomar  um banho.

Eu: Meninas vamos fazer uma mapa de quem vai tomar banho primeiro, pode ser?

Todas: Ok, até fica melhor.

Eu: Ok, eu vou ser a primeira, depois a Babi, depois a Lau, depois Mari e por fim Lala, pode ser assim se vocês concordareme?

Todas: Concordarmos.

Eu: Certo, pois eu vou logo tomar banho. - vou pro banheiro e coloco uma música pra tocar durante o banho, a música é "Don't Let Me Down". Termino o banho e coloco uma camiseta, short Jens e uma rasteira, fasso uma make básica só com BB cream e pó, e saio do banheiro, fico na minha cama esperando todas ficar prontas.

|Júlio|

Passo aula pensando em como vou fazer essa carta, como começar, o que dizer, etc. Até uma aluna fazer uma pergunta pra professora, acho que é a Vivi.

Vivi: Professora o que vão fazer com essas cartas que estamos fazendo? 

Juliana: Vai ser surpresa.

Todos: Conta professora por favor?

Juliana: Quando tiver mais perto de acontecer essa surpresas eu conto pra vocês. Ok!

Todos: Tá bom. 

Depois disso um bom tempo, acabou a aula. 

Juliana: Alunos já acabou minha aula e não esqueçam a carta que é pra próxima semana. Tchau, beijos!

Todos: Certo Juh, não vamos esquecer a carta. - terminamos de falar e ela foi embora. E agora vai ser a última aula que é de Álgebra, e pelo que os meninos que contaram ele é um ótimo professor.

Montenegro: Bom Dia! Galera, pros novatos meu nome é Montenegro e sou o professor de Álgebra de vocês. 

Todos: Bom Dia! Monty.

Montenegro: Bom hoje vamos ver Equações do 2 grau. - passei a aula toda prestando atenção, já que eu sou mais ou menos em matemática.

Montenegro: Gente vou passar uma atividade pra classe e pode fazer em dupla.

Todos: Ok!

Minha dupla foi com a Lala, pq Yuri foi com Renno e o Alex foi uma garota. A Lala  tinha dúvida em algumas questões então conseguir ajudar ela e conseguimos terminar os exercícios. Depois de alguns minutos o sinal toca organizo as minhas coisas e espero os meninos.

Eu: Vamos primeiro pro refeitório ou quarto?

Todos: Melhor agente ir logo pro quarto e depois pro refeitório.

Eu: Ok! 

Assim que saímos da sala fomos direto pro quarto, o caminho fomos conversando.

Alex: Vou tomar primeiro.

Todos: Ok!

Assim o Alex saiu do banheiro, o Yuri foi tomar banho, Depois Renno e por fim eu fui tomar banho. Termino de tomar banho coloco uma bermuda preta, uma regata e uma havaiana.

Eu: Vamos pro refeitório?

Todos: Sim

Fomos pro refeitório e ficamos esperando as meninas chegarem. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...