1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.10 - Chegada do Boy

História Amor não correspondido - Cap.10 - Chegada do Boy


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 12 - Cap.10 - Chegada do Boy



Cap.10 - |Vitória

Tava mexendo no celular e levo um susto com a Lala gritando saindo do banheiro.

Lala: Gente estou pronta, já podemos ir. - disse gritando

Eu: Aí que susto, então já podemos ir né?

Todas: Sim.

Fomos pro refeitório e vejo os meninos numa mesa, vamos até eles.

Todas: Olá.

Eles: Oi, vocês demoraram demais.

Todas: Claro, só é um banheiro pra 5 meninas.

Eles: O nosso também.

Eu: É porque a Lala demorou demais no banho.

Eles: Humm...

Lau: Gente, vamos pegar logo o nosso almoço.

Todos: Verdade, vamos.

Fomos pegar o almoço, e a fila tava muito grande, ficamos mais ou menos uns 20 minutos na fila, pegamos nosso almoço e fomos pra mesa.

Eu: Humm... Lasanha.

Todos começam a rir da cara que fiz quando vi que era lasanha, estou comendo de boa o almoço, olho pra entrada do refeitório  e vejo o Matheus, chego a se engasgar.

Todos: O que foi Vivi? - falaram preocupados.

Eu: Nada só se engasguei com água -
Ele tá vindo na direção da mesa, meu coração dispara e ficou nervosa, ele é muito lindo.

Babi: Não baba tá - Falou no meu ouvido, fiquei mais nervosa ainda.

Matheus: Oi gatinhas e Oi brothers.

|Matheus

 Depois de ter passado as férias na Alemanha com minha família, chega o dia de  voltar as aulas, mas ainda estou na Alemanha só vou chegar amanhã no Brasil e já vou ter que ir pro Internato. Acordo às 05:00h, fasso minha higiene pessoal, coloco uma calça, um moletom, tênis da Nike, olho as malas pra ver se ta ok, pego o  meu celular e deço pra recepção pra esperar os meus pais. 

Cristina(Mãe): Bom Dia, filhote! 

Sérgio(Pai): Bom Dia, filho! 

Eu: Bom Dia! Vamos agora pro aeroporto?

Cristina: Sim, a gente toma café no aeroportor. 

Eu: Ok! 

 Depois de alguns minutos o táxi chega e ajuda o meu pai a colocar as malas no carro e vamos em direção ao aeroporto. Chegamos fizemos o check - in, compro um chocolate quente no Starbucks e em seguida o nosso vôo é chamado e vamos em direção ao avião, cento no lugar do meu número que é 12456, coloco uma música aleatória e vou o caminho todo até o Brasil escutando música e dou  uma cochilada. 

 Cristina: Filho já chegamos. 

 Eu: Ah. 

Saimos do avião e fomos pegar as malas, nosso carro ficou no estacionamento do aeroporto e vamos para o nosso carro. Colocamos as malas e vamos pra casa. 

Eu: Mãe eu vou que horas pro internato? 

Cristina: Vai depois do almoço, porque ainda tem que arrumar as malas de novo e descansar um pouco. 

Eu: Ok! 

Chegamos em casa e vou logo tomar um banho, depois arrumar as malas e dormir um pedaço. Acordo às 12:40 e vou logo almoçar. 

Eu: Mãe o que tem pro almoço? 

Cristina: Estrogonofe 

Eu: Humm... 

Término de comer e logo tomar banho, coloco uma calça jeans, a blusa do internato, tênis da Nike, arrumo o cabelo, pego as malas, o celular e deço. 

Eu: Mãe já podemos ir? 

Cristina: Claro, só vou pegar a chave do carro, vai logo colocando as malas no carro. 

Eu: Ok! Mãe. - vou direto pro quarto pegar as malas e logo em seguida coloco no porta-mala, e fico esperando minha mãe. 

Cristina: Pronto filho, podemos ir. 

O caminho até o internato não é tão longe de casa, passo o caminho todo pensando na Vivi a garota mais linda, e todos querem pegar ela inclusive eu, depois de um tempinho chego no internato. 

Cristina: Chegamos filho. 

Eu: ok! 

 Deço do carro, pego as malas e vou  me despedir da minha mãe. 

Eu: Mãe vou sentir muita saudade. 

Cristina: Também filho, mas logo você volta pra casa e tenha juízo. 

Eu: Vou ter mãe - disse abraçando ela 

Cristina: Tchau filho, qualquer coisa me liga. - falou entrando no carro. 

Eu: Pode deixar - logo em seguida ela liga o carro e vai embora. 

Tomara que eu e os meninos ficamos no mesmo quarto, entro no internato e vou logo na lista de quarto e vejo que ficamos juntos e mais um novato. Vou em direção ao quarto deixo a mala perto da cama que supostamente seja minha, e vou pro refeitório eles só podem tá la. Chego no refeitório vejo numa mesa a Vivi que continua linda e os meninos, vou em direção a mesa. 

Eu: Oi gatinhas e Oi brothers. 


Notas Finais


Tão gostando? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...