1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.13

História Amor não correspondido - Cap.13


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Entrou uma garoto que se chama Travis Collins,ele é gato, adora tirar brincadeira com os outros, galinha, vai se apaixonar pela Lau. Só vai aparecer em alguns capítulos.

Capítulo 15 - Cap.13


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Cap.13

Cap.13 - |Babi

Eu: Chegamos Vivi, já pode responder minha pergunta. 

 Terminei de falar, as meninas entra no quarto, bem na hora do que a Vivi. 

Meninas: Hello! 

Eu e Vivi: Oi 

Mari: Meninas vocês querem brincar de verdade ou desafio? Os meninos madaram perguntar. 

Eu e Vivi: Pode ser. 

Eu: Vai ser aonde? 

Mari: Na sala de cinema. 

Vivi: Que horas? 

Mari: Depois do jantar. 

Eu e Vivi: Ok! 

Eu: Gente vou da um volta por ia, ok! 

Meninas: Certo. 

Resolvi da uma volta pelo internato, vou até o jardim, fico sentada na grama escutando música, quando uma pessoa coloca sua mão no meu ombro, tomei um susto. 

Júlio: Oi Babi. 

Eu: Aí susto júlio - disse colocando a mão no meu coração, ele começou a rir. 

Júlio: Desculpa, não era minha intenção. 

Eu: Tudo bem 

Júlio: Sim, o que você tá fazendo? 

Eu: Nada, tava só pensando. 

 Júlio: Ah 

Eu: E o que você tá fazendo aqui? Pensei que não conhecia esse local do colégio. 

Júlio: Vim pra cá pra pensar. Na verdade conhece hoje de manhã, quando eu perdi as três primeiras aulas. 

Eu: kkkk, coisa fei júlio gazeando a aula. 

Júlio: kkk, sim você vai participar da brincadeira Verdade ou desafio? 

Eu: Sim 

Júlio: a Vivi vai também? 

Eu: Sim é você vai participar? 

Júlio: sim 

Eu: E ai tá gostando do internato? 

Júlio: Tou, mas tou com saudade da minha família. 

Eu: Ah, e você é de SP? 

Júlio: sim 

Eu: Percebi pelo sotaque, acho tão legal o sotaque paulista. 

Júlio: Ah kkk 

 Eu: e ai tá gostando do pessoal do internato? 

Júlio: o pessoal são gente boa, apesar de ter algumas pessoas pouco estressadas. 

Eu: Já até sei de quem você tá falando da Vivi ou da Laís? 

Júlio: Das duas 

Eu: a Laís se estressa por qualquer coisa e a Vivi só quando perturbam ela. 

Júlio: Ah 

Eu: Mas logo você se acostuma com o jeito delas, elas são super legais você vai ver.

Júlio: Eu sei.

Eu: Júlio já vou subir, porque ainda vou terminar a carta, mas foi bom passar a tarde com você, Tchau beijos. - falei levantando da grama.

Júlio: Também vou subir, também ainda não terminei a carta, foi bom também passar a tarde com você, quer que eu te acompanhe até o quarto?

Eu: pode ser. 

Ele se levantou também da grama, e fomos direção ao meu quarto, fomos o caminho conversando. 

Júlio: que tipo de música você gosta? 

Eu: Eu gosto de pop, alguns funk, sertanejo e principalmente axé. 

Júlio: Porque principalmente axé? 

Eu: porque sou fã da Cláudia Leitte. E você gosta de que tipo de música? 

Júlio: Ah kkk, gosto de pop, internacional, rap, alguns funk e sertanejo. 

Eu: Humm... Chegamos, Tchau júlio obrigado.

Júlio: Tchau de nada. 

Júlio foi embora e entrei no quarto, as meninas fizeram perguntas. 

Mari: Isso  é hora de chegar, dona Babi? - falou me encarando, olhei pro relógio e era 18:00h, eita. 

Eu: Eu tava conversando com o Júlio, e perdi o horário. 

Lala: o que? - falou gritando, as meninas e eu olhamos pra ela. - quer dizer que demora não acha. 

Eu: Ah Depois do grito que ela deu, ela ficou direto olhando estranho pra minha valha. P.s.: Ela só pode gosta dele, porque não tinha motivo pra ela gritar. 

|Vitória

Depois que a Babi saiu, foi dormir pra tentar esquecer o que a Babi tinha me perguntado. Acordo às 16:00h olhei e a Babi não tinha chegado ainda, ela tinha saído 14:00h e até nada fiquei preocupada. 

Eu: Meninas vocês sabem se a Babi já chegou? 

Lau: Não, ela tá demorando. 

Eu: Verdade, tá fazendo o que Lau? 

Lau: Terminando a carta. 

Eu: Ah, vou fazer a minha amanhã, Cadê a mari? 

Lau: ela tá no banheiro, acho que ela tá tomando banho. 

Eu: Ah. 

Peguei meu celular e fui mexer no Instagram, tava procurando expiração pra minha roupa da festa. 

Eu: Lau e Lala olha esses vestidos, como são lindos. - falei gritando. 

Lau: Meu deu um susto com esse grito, Cadê o vestido? 

Lala: Cadê o vestido? 

Eu: Tá aqui, são lindo né? 

Lala e Lau: Verdade são lindos. 

Na hora sai a Mari do banheiro. 

Mari: que grito foi esse Vivi? 

Eu: olha que vestidos lindos. - disse mostrando os vestidos. 

Mari: Verdade Vivi, são lindos. 

Depois eu e as meninas ficamos olhando mais vestidos. De repente chega a Babi.

 Mari: isso é hora de chegar, dona Babi? - falou me encarando, olhei pro relógio e era 18:00h, eita. 

Babi: Eu tava conversando com o Júlio, e perdi o horário. 

Lala: o que? - falou gritando, as meninas e eu olhamos pra ela. - quer dizer que demora não acha. 

P.S.: Ah Parece que a Lala tá gostando do Júlio, porque não avia motivo pra ela grita. 

Eu: Babi olha esses vestidos como são lindos. 

Babi: Verdade são lindos. 

Lau: Vamos quando pro shopping? Pode ser no sábado. 

Meninas: Pode ser 

Eu: vamos que horas? 

Babi: vamos de manhã, a gente aproveita e almoçar logo lá e de tarde ou domingo podemos ir pro cinema, vocês topam? 

Meninas: Pode ser 

 Eu: Vou logo tomar banho, já volto. 

Meninas: Certo. 

Pego uma roupa e vou pro banheiro, coloco à música " Can't stop the feeling " e aproveito e fasso uma hidratação no meu cabelo, término de tomar banho, me seco e coloco uma lingerie preta, short preto rasgado, crooped branco, calço uma crocs rosa, fasso uma make leve com base, pó, rímel, um perfume e saio do banheiro. Em seguida foi a Babi, depois foi a Lala e Lau.

|Júlio|  

Assim que chegamos no quarto, ficamos conversando. 

Matheus: alguém me explica como é esse festo de boas vindas pros novatos?

 Yuri: o diretor que fazer esse festa no próximo final de semana e ele vai liberar a gente pra ir esse final de semana ir pro shopping pra comprar alguma coisa pra festa. 

Matheus: Ah 

Alex: Eu não tenho pra comprar e vocês? 

Eu: Eu também não tenho nada pra comprar. 

Renno: Também não 

Yuri e Matheus: também não. 

Alex: esse negócio de comprar alguma coisa é pras meninas, elas que gostam dessas coisas. 

Todos: Verdade 

Eu: Então vamos pro cinema, no sábado? 

Todos: pode ser. 

Alex: Que horas, vamos pro cinema? 

Renno: pode ser de tarde 

Todos: OK! 

Eu: pessoal vou da uma volta, pelo internato. 

Todos: ok! 

Sai do quarto e fui em direção ao jardim amei aquele lugar, mais vi uma garota sentada, pelo que eu vi parece a Babi, foi se aproximando e vi que era a Babi, coloquei minha mão no ombro dela, ela tomou um susto e comecei a rir de jeito que ele falou. Passei a tarde conversando com ela, percebi que ela legal e divertida. Depois de ter passado um bom tempo conversando ela resolveu subir e acompanhei ela até o quarto dela e das meninas. Fomos o caminho até o quarto conversando, depois ela entro no quarto e foi embora, quando cheguei no quarto os meninos perguntaram. 

Yuri: oh, passeio demorado? - olhei pro relógio e era 18:00h. 

Eu: É que eu tava conversando com a Babi e acabei perdendo a hora. 

Todos: Humm... 

Eu: Valha, vou logo tomar banho. 

Todos: ok. 

Peguei uma roupa e foi pro banheiro. Terminei o banho coloquei uma cueca box preta, bermuda jeans e um pouco rasgada, regata cinza, uma crocs azul marinho, um perfume e sai do banheiro. Em seguida foi o Yuri e depois o resto dos meninos. Enquanto eu esperava eles fiquei, olhando meu Instagram e encontrei o Instagram da Lala era privado e pedir solicitação. 

|Laís

Depois que decidimos que mais tarde vamos brincar de verdade ou desafio, eu e as meninas decidimos subir pro quarto, fomos o caminho até o quarto conversando, chegamos tava a Vivi e a Babi acho que conversando. 

Eu: Hello! 

Babi e Vivi: oii 

Mari: meninas vocês querem brincar de verdade ou desafio? Os meninos madaram perguntar. 

Babi e Vivi: pode ser. 

Babi: Vai ser aonde? 

Mari: na sala de cinema. 

Vivi: que horas? 

Mari: depois do jantar. 

Babi e Vivi: ok! 

Babi: Gente vou da um volta por ia, ok! 

Eu e as Meninas: certo.

 Depois que Babi saiu, a Vivi foi dormir, Lau foi organizar algumas coisas, Mari foi fazer a carta dela e eu foi fazer logo minha carta. Terminei a carta e fiquei escutando música, depois a Vivi acordou. 

Vivi: meninas vocês sabem se a Babi já chegou? 

Lau: Não, ela tá demorando. 

Vivi: Verdade, tá fazendo o que Lau? 

Lau: Terminando a carta. 

Vivi: Ah, vou fazer a minha amanhã, Cadê a mari? 

Lau: ela tá no banheiro, acho que ela tá tomando banho. 

Vivi: Ah. 

Continue mexendo no meu celular. 

Vivi: Lau e Lala olha esses vestidos, como são lindos. - falei gritando. 

Lau: Meu deu um susto agora com esse grito, Cadê o vestido? 

Eu: Cadê o vestido? 

Vivi: Tá aqui, são lindo né? 

Eu e Lau: Verdade são lindos. 

Na hora sai a Mari do banheiro. 

Mari: que grito foi esse Vivi? 

Vivi: olha que vestidos lindos. - disse mostrando os vestidos. 

Mari: Verdade Vivi, são lindos. 

Depois eu e as meninas ficamos olhando mais vestidos. De repente chega a Babi, Mari pergunta ela sobre a demora ela fala que demorou porque tava com o Júlio, não gostei no que ela disse e acabei gritando " O que?" e todas me olharam estranho, mais nem liguei, depois a Vivi chamou pra ver os vestidos que a gente tava vendo. 

Lau: Vamos quando pro shopping? Pode ser no sábado. 

Meninas: pode ser Vivi: vamos que horas? 

Babi: vamos de manhã, a gente aproveita e almoçar logo lá e de tarde ou domingo podemos ir pro cinema, vocês topam? 

Meninas: Pode ser 

 Vivi: Vou logo tomar banho, já volto. 

Meninas: Certo. 

A Vivi foi tomar banho, depois foi a babi quando a ela terminou, eu fui pegar minha roupa e fui pro banheiro, terminei o banho e coloquei uma lingerie branca, short rosa cintura alta, regata branca, havaiana, fiz uma make básica com pó, base, rímel e coloco um perfume e saio do banheiro. Foi pra minha cama fiquei olhando minhas redes sociais, foi no Instagram tinha uma notificação vi era o Júlio pedindo pra aceitar ele no insta, aceite ele é segui ele de nova, aproveitei e fui estaquear ele no insta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...