1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.14 - Verdade ou Desafio?

História Amor não correspondido - Cap.14 - Verdade ou Desafio?


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Entrou uma garoto que se chama Omar Ferraz,ele é gato, um pouco estressado, adora tirar brincadeira com os outros, galinha, vai se apaixonar pela Vitória. Só vai aparecer em alguns capítulos.

Capítulo 16 - Cap.14 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Cap.14 - Verdade ou Desafio?

Cap.14 - |Vitória

Eu: Vocês já querem ir pro refeitório? 

Todas: sim Saimos do quarto e fomos em direção ao refeitório. 

Chegamos no refeitório tinha poucas pessoas, e pegamos a mesa de sempre e ficamos esperando os meninos chegar. 

Eu: Ei vamos assistir que filme, no sábado? 

Lau: Podemos assistir " Animais Fantástico" 

Mari: Vamos assistir esse filme porque tou louca pra assistir esse filme. 

Babi: Então vamos assistir esse filme, você topa Vivi e Lala? 

Eu e Lala: pode ser. 

Mari: Nossa os meninos tão demorado demais jesus, já vai da 20:00h. 

Todas: Verdade Mari. 

Depois de um bom tempo os meninos chegaram. 

Meninos: Olá 

|Júlio

Só tava faltando o Matheus ficar pronto, enquanto isso voltei no insta e vi que a Lala tinha aceitado, aproveitei e fui estaquear ela. Depois o Matheus saiu do banheiro. 

Alex: vamos pro refeitório? 

Todos: Sim Fomos o caminho todo conversando. 

Eu: Vocês já pensaram nos desafios? 

Matheus e Yuri: sim 

Renno e Alex: Eu ainda não sei 

Eu: também 

Chegamos no refeitório e vimos as meninas conversando na mesma mesa.

Nós: olá 

Meninas: Oiii, nossa vocês demoraram demais. 

Renno: Porque ficamos conversando. 

Meninas: Humm... 

Matheus: ia Vivi e Babi vocês vão participar da brincadeira Verdade ou desafio? 

Vivi e Babi: vamos 

 Renno: Humm 

Alex: vamos pegar logo a fila pra pegar nossa janta - falou olhando pra fila que tava um pouco grande. 

Fomos pra fila, e a janta era Hambúrguer, as meninas foram as primeiras a pegar a janta em seguida fomos nós, e voltamos todos pra mesa. 

Vivi: Humm... Adoro Hambúrguer. - fez uma carinha fofa. Todos riram do jeito. 

Babi: Vou subir no quarto, alguém vem comigo? 

Vivi: Eu vou 

Mari: Meninas quando vocês descerem vão direto pra sala de cinema, ok. 

Babi e Vivi: Certo. 

Elas sairam, e terminamos de comer. 

Renno: Meninas vocês sabem os desafios de vocês? 

Meninas: não 

|Vitória

Quando terminei de jantar, fiquei esperando alguém terminar. 

Babi: Vou subir no quarto, alguém vem comigo? 

Eu: Eu vou 

Mari: meninas quando vocês descerem vão direto pra sala de cinema, ok. 

Babi e Eu: Certo. 

Saimos do refeitório e fomos o caminho todo conversando. 

Babi: Vivi você ainda não respondeu minha pergunta. 

 Eu: Babi não quero falar sobre isso, pode ser . 

Babi: Pode 

Entramos no quarto, a Babi foi logo escovar os dentes, depois eu fui. 

Babi: Vamos logo pra sala de cinema? 

Eu: sim 

Saimos do quarto e fomos pra sala de cinema, chegamos na sala de cinema os meninos e as meninas não tinhão chegado ainda. 

Eu: Babi já pensou nos desafios? 

Babi: Não, e você? 

Eu: Também não 

Babi: Ah 

Eu: quero só ver os desafios dos meninos. 

Babi: também quero ver 

Depois de um tempinho a galera chegou na sala, e tomaram um susto com a gente, foi muito engraçado as caras dos meninos e os gritos das meninas. 

Todos: Aí que susto. 

Eu e Babi: Valha a gente não fez nada. - acho que eles levaram um susto porque a gente tava deitada no sofá e eles não viram a gente, quando fomos se sentar tomaram um susto. 

 Todos: Humm... 

Lau: Vamos logo começar essa brincadeira. 

Todos: vamos 

Eu: vocês pegaram a garrafa? 

Renno: Eu peguei 

Eu: pois vamos começar logo. 

Fizemos um circulo e colocamos a garrafa no meio. O Yuri ia ser o primeiro a girar, ele girou e parou na Mary. 

|Mary

Depois de jantar fomos, pra sala de cinema e as meninas já está lá, e começamos o jogo, o primeiro foi o Yuri e quando ele girou e parou em mim, fiquei com medo. 

Yuri: Verdade ou Desafio? - fiquei com medo de escolher Verdade e o desafio. 

Eu: Verdade 

Yuri: É verdade que o Alex é seu namorado?  

Eu: Claro que não. 

Peguei a garrafa e girei, parou na Lala. 

|Lala

Depois de jantar saimos do refeitório e fomos pra sala de cinema, e começamos o jogo, o primeiro foi o Yuri que a garrafa parou na Mary e ela escolheu Verdade, depois ela girou e parou em mim. 

Mary: Verdade ou Desafio? 

Eu: verdade 

Mary: É verdade que você sente atração pelo Júlio? 

Eu: Não - falei um pouco nervosa, mais tudo bem. Peguei a garrafa e girei, parou no Alex. 

|Alex

O primeiro a jogar foi o Yuri e Mary, depois foi Mary e Lala, e agora eu e Lala. 

Lala: Verdade ou Desafio? 

Eu: Desafio 

Lala: Eu te desafio a ir de alguma menina, e ficar com essa garota. 

Eu: certo 

Lala: tem que gravar ou bater uma foto. 

Eu: ok! 

Fui pro corretor feminino que dá acesso no quarto feminino, e entrei na primeira porta do quarto que vi e o quarto era da Karoline, da Priscila e da Lara. Que sorte elas são muito gatas, mais vou escolher a Priscila porque já dupla com ela, é mais fácil. Só tava a Priscila.

Eu: Oi Priscila, tudo bem?

Priscila: oi, tudo. O que tá fazendo aqui?

Eu: Nada é que eu queria saber se você tem Instagram? - já coloquei o celular pra gravar descretamente, tenho que fazer logo esse plano. 

Ficamos conversando até eu me aproximar dela e acabou que eu compri o desafio. 

Eu: Priscila tenho que ir agora, Tchau até amanhã.

Priscila: Certo até amanhã.

Sai do quarto dela e foi em direção a sala de cinema.

Todos: Que demora né.

Eu: Tava comprimido o desafio, tá aqui o vídeo. - falei mostrando o vídeo.

Lala: Certo.

Eu pego a garrafa e giro, parou no Matheus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...