1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap. 15 - Verdade ou Desafio?

História Amor não correspondido - Cap. 15 - Verdade ou Desafio?


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Entrou uma garoto que se chama Noah Wood,ele é gato, calmo, galinha, vai se torna amigo do Júlio e vai se apaixonar pela Babi. Só vai aparecer em alguns capítulos.

Capítulo 17 - Cap. 15 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Cap. 15 - Verdade ou Desafio?

Cap.15 - |Matheus|

Depois de ter passado horas esperando, o Alex compri o desafio, que tava demorando demais. Depois de um bom tempo Alex chegou e mostro o vídeo dele comprindo o desafio, ele girou a garrafa e parou em mim.

Alex: Verdade ou Desafio?

Eu: Desafio - quero ver o desafio que ele vai mandar eu fazer.

Alex: Eu te desafio a Ficar com a Vitória por 2 horas. Se ela não aceita você vai ter que pagar consequência

Eu: Ok! Vitória você aceita? - amei esse desafio.

Vivi: Não.

Quando Vitória falou não acabei com as minhas esperanças, mas ainda vou ficar com ela.

Alex: já que Vitória não aceitou o desafio, Matheus vai ter que pagar um consequência.

Eu: Certo. Qual é a consequência?

Alex: a Consequência é você entrar no quarto da inspetora Socorro e trocar todos os produtos dela.

Eu: ok!

Alex: Certo, vamos todos juntos.

Formos todos juntos, o quarto da inspetora é lá no final do corredor feminino. Foi o caminho até o quarto pensando o que fazer com os produtos dela, percebi que o Alex tava carregando um pode branco, fiquei curioso.

Eu: Alex o que é esse pote branco?

Alex: vai saber assim que chegar no quarto da inspetora.

Eu: ok.

Chegamos no quarto da inspetora, parecia que ela tava no banho e o Alex entregou o pote pra mim e o resto do pessoal ficou lá fora. Na cama dela tinha uns produtos de pele, abri o pote branco que o Alex entregou e tinha tinta vermelha nele, peguei e colocou um pouco e coloquei no pote de creme de pele, percebi que o chuveiro tinha desligado e sair do quarto.

Todos: Deu Certo.

Eu: Sim

Voltamos pra sala de cinema peguei a garrafa girei e parou na Laura.

|Laura|

Depois que o Matheus compriu o desafio dele, ele pegou a garrafa girou e parou em mim.

Matheus: Verdade ou Desafio?

Eu: Verdade.

Matheus: Verdade que você possui algum fetiche?

Eu: Claro que não.

Matheus: Hum...

Peguei a garrafa girei e parou na Yuri.

|Yuri|

Depois de ter demorado tanto pra parar em mim, chegou minha vez.

Lau: Verdade ou Desafio?

Yuri: Desafio.

Lau: Desafio você a ficar com Lala por 1 hora. - já que a Babi tava perto da Laura, a Lau falou alguma coisa no ouvido da Babi, a Babi só assentiu.

Yuri: Certo. Lais você topa?

Lala: Topo.

Ficamos por 1 hora, até que ela não beija mal, peguei a garrafa girei e parou na Vivi.

|Vivi|

Quando o Alex desafio o Matheus a ficar comigo, eu queria dizer sim, mas eu não quero só ficar, meu coração pedia pra dizer sim só que acabei falando não ainda bem. Depois a Lau desafiou o Yuri a ficar com Lala, percebi que a Babi ficou com pouquinho de ciúmes, mas não era pra Laís ter aceitado. Depois do Yuri ter ficado com a Laís, a garrafa parou em mim.

Yuri: Verdade ou Desafio?

Eu: Verdade.

Yuri: Verdade que você não é mais virgem? E com quantos anos perdeu a virgindade? - nossa pegou pesado mais mesmo assim vou ter que falar a verdade.

Eu: Não sou mais virgem. Perdi ela com 15 anos.

Quando eu falei que não era mais virgem todos menos as meninas, ficaram surpresos.

Yuri: Hum...

Peguei a garrafa girei e parou no Renno.

|Renno|

Depois de quase todos já terem jogado, finalmente chegou minha vez, Vivi girou a garrafa e parou em mim.

Vivi: Verdade ou Desafio?

Eu: Verdade.

Vivi: No momento está gostando de alguém desse grupo?

Eu: não prefiro revelar.

Vivi:  Se não revelar vai ter pagar uma consequência.

Eu:  pagou a Consequência.

Vivi: a Consequência vai ter que tirar uma toda a roupa, ficar só de cueca.

Eu:  Tá brincando né Vivi.

Vivi: não tou, Bora Renno é no instante.

Pensei que era brincadeira da Vivi, mas não era, foi o jeito tirar né. Comecei tirando a blusa, depois foi a calça, em fim só de cueca.

Vivi: Bundinha delícia. - fez a maior cara de safada.

Eu: sei disso. Vou ter jogar o resto do jogo só de cueca.

Vivi:  Vai.

Eu: Aff

Peguei a garrafa girei e parou na Babi.

|Babi|

Percebi que a Vivi não ficou confortável com o desafio que o Alex fez pro Matheus, depois a Laura desafia o Yuri a ficar com a Laís por 1 hora, mas na mesma hora ela falou que não fez por mal, sei que a Laura não fez por mal, mas a Laís sabia que eu gostava dela era pra ela ter dito não, fiquei um pouco chateada com que a Laís fez, mas depois eu falo com ela. Depois o Renno girou e parou em mim.

Renno: Verdade ou Desafio?

Eu: Desafio.

Renno: te desafio a ficar com o primeiro garoto que passar no corredor dos quartos masculinos.

Eu: Certo. Você vai junto? - pre

Renno: lógico pra poder ver.

Eu: Mas antes é melhor você se vestir né.

Renno:  Verdade.

Depois do Renno tá vestido formos até o corredor masculino e nessa mesma hora passou um garoto nova, mas não sabia seu nome. Pra eu ter comprar meu desafio, fiz um maior cena, passei na frente dele, vi que tinha uma parte molhado no piso em direção o bebedouro masculino, fui em direção ao piso molhado, ia levando em escorregam, só que o garoto novato me pegou por trás, ficamos no encarando que por sinal ele era lindo. Nisso ele acabou me beijando, ficamos assim por um bom tempo, só paramos por falta de ar. Por um momento esquece do Yuri.

Eu: oi, qual é seu nome? - falei com um pouco de dificuldade.

Xxx: oii, meu nome é Noah. E o seu? - falou com menos dificuldade.

Eu: Bárbara e obrigada por não ter deixado eu cair no chão.

Noah: Ah foi nada e porque você na ala masculina.

Eu: é que eu vim falar com amigo meu, falar nisso tenho que ir. Tchau, prazer.

Noah: Ah. Tchau, até mais.

Sair e foi atrás do Renno, até ele me puxar pelo o braço, levei o maior susto.

Eu: Renno que susto.

Renno: foi mal, consegui gravar, Babi o que foi aquilo.

Eu: foi nada só compri o desafio que você pediu.

Voltamos pra sala de cinema e foi o caminho todo pensando no Noah, ele é muito lindo JESUS, chegamos na sala e o Renno mostrou o vídeo pro pessoal e eu tava pensando naquele beijo, até o Renno taça um tapa no meu ombro.

Eu: aí Renno. - falei passando a mão no ombro.

Renno: fiz isso porque faz hora que eu e pessoal te chama.

Eu: Ah, tá. O que queriam?

Todos: Esquece 

Peguei a garrafa girei e parou no Júlio.

|Júlio|

Depois de todos, chegou minha vez, tava um pouco nervoso.

Babi: Verdade ou Desafio?

Eu: Verdade.

Babi: Com quem você ficaria nesse grupo?

Eu: com ninguém.

Terminamos o jogo é cada um foi pro quartos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...