1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.16 - Novatos

História Amor não correspondido - Cap.16 - Novatos


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Boa Leitura! ❤

Capítulo 18 - Cap.16 - Novatos


Cap.16 |Laura|

Quando terminamos o jogo Verdade ou Desafio, fomos todos pro quartos, porque já tava tarde e amanhã tinha que acorda cedo.

Acordo às 06:00h com o despertador com tocando Luan Santana Claro, faço minhas higienes, tomo banho pra da um relaxada, término o banho coloco uma lingerie Bege, a blusa do Internato, saia azul, tênis adidas, escovo os dentes e vou fazer uma make básica com pó, BB Cream, blush rosado pra dá um ar de saúde, rímel, batom nude 01 da Mac e saio do banheiro. Vejo que Babi acordo.

Eu: Bom Dia, Flor!

Babi: Bom Dia, coração!

Eu: Vou acorda as meninas.

Babi: Vou logo me arrumar.

Eu: Ok!

|Babi|

Depois do jogo fomos todos para os quartos, dormi pensando no Noah. Acordo com o despertador da Lau tocando Luan Santana, porque ela é fã dele, espero ela terminar de se arrumar, depois de um tempinho ela saiu e entrei logo pra se arrumar, enquanto ela acordava as meninas.Faço minhas higienes, tomo banho pra da um relaxada, término o banho coloco uma lingerie Branca, a blusa do Internato, saia azul, tênis adidas, escovo os dentes e vou fazer uma make básica com pó, BB Cream, rímel, batom marrom matte da Mac e saio do banheiro. Vejo todas acordadas.

Eu: Bom Dia, Lindas!

Todas menos Lau: Bom Dia! - falaram com maior cara de sono.

Vivi: Vou logo me arrumar. - Falou correndo pro banheiro, comecei a rir.

|Vitória|

Depois que acabou o jogo fomos todos pros quartos, chegando quarto me joguei na cama, pois tava com muito sono. Acordo com Laura Gritando pra nós se levantar da cama, a Babi já tava acordada e tava se arrumar, quando saiu foi logo pro banheiro correndo. Faço minha higiene matinal, tomo um banho pra dá uma acordada, coloco uma lingerie nude, blusa do Internato, saia azul, tênis da Nike, escovo os dentes, faço um make leve com CC Cream, corretivo, pó, rímel, batom rosado da Vult e saio do banheiro. Em seguida vai Mari e depois a Lala.

|Júlio|

Depois do jogo fomos todos pros quartos, porque já tava tarde e amanhã tem que acorda cedo. Acordo às 06:00h com o despertador tocando, faço minha higiene matinal, coloco uma cueca box azul marinho, blusa do Internato, calça azul marinho, tênis adidas, dou uma ajeitada no cabelo e saio do banheiro, vejo que o Matheus tá acordo.

Eu: Bom Dia!

Matheus: Bom Dia!, Você já vai descer pro refeitório?

Eu: Vou agora não.

Matheus: Ah.

Términou de falar e foi em direção ao banheiro.

|Matheus|

Depois fomos todos pros quartos, a maioria já tava cansada. Acordo com o despertador tocando e vejo o Júlio entrando no banheiro, espero ele sair. Depois de um tempinho ele saiu e foi pro banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho, coloco uma cueca box preta, blusa do Internato, calça azul marinho, tênis adidas e saio do banheiro, vejo que os ainda tem dormindo.

Eu: Júlio vamos pro refeitório.

Júlio: Pode ser.

Assim que saimos do quarto, os novatos sairam do quarto de frente.

Júlio: Bom Dia!

Xxx: Bom Dia! Como se chama?

Júlio: Me chamo Júlio. E você?

Xxx: Me Chamo Noah. Você sabe onde é o refeitório?

Júlio: Eu e o Matheus tavamos indo pra lá. - falou me apresentando pro Noah e os amigos. - se quiser pode acompanhar agente.

Noah: Pode ser.

Fomos em direção o refeitório, no caminho o Noah apresentou os amigos deles, um deles parece ser bem metido. Chegamos no refeitório, sentamos na mesa de sempre e ficamos esperando as meninas e os meninos que ainda tava dormindo.

|Laura|

Quando tava todas prontas, fomos pro refeitório, porque eu já tava fome.Chegamos no refeitório o Júlio e Matheus tava com os garotos na mesa.

Todas: Bom Dia!

Todos: Bom Dia!

Babi e Noah: Você?

Matheus: Ah é Vocês dois já se conhecem, então pra quem não conhece esses são Noah, Travis e Omar. - disse apresentando ele.

Todas: Prazer, no garotos.

Eles: vocês se conhecem da onde?

Babi ou Noah: ontem à noite acabamos nós esbarrando, no corredor.

Eles: Ah.

 Omar: o que você tava fazendo na ala masculina, porque que eu sabe é que Meninas não podem ir pra lá?

Babi: ia falar com Júlio.

Omar: Hum...

Eu: Cadê o resto dos meninos?

Júlio: Estavam dormindo. - Falamos neles e eles apareceram.

Eles: Bom Dia!

Todos: Bom dia!

Renno: quem são eles?

Mary: Esse é o Noah, Travis e Omar. - disse apresentando eles.

Eles: Hum...

Os meninos tavam conversando com os novatos. Olhei pra fila de pegar o café da manhã tava grande.

Vivi: Meninas vamos logo pra fila. - falou olhando pra fila.

Todas: Verdade, Vivi.

Fomos pra fila e logo em seguida os meninos foram pra fila. Peguei um cappuccino e pão de queijo, Lala pegou um nescau, Babi pegou um bolo e suco de laranja, Mari pegou um pão de queijo e Nescau, e Vivi pegou um sanduíche. E voltamos pra mesa, em poucos minutos eles chegaram na mesa. Lala foi a primeira a terminar o café.

Lala: Meninas vou logo indo pra sala de aula, ok!

Todas: Certo.

Babi: Mari vamos comigo lá na ala dos armários?

Mari: bora.

Elas sairam do refeitório.

|Mary|

Eu e Babi fomos pra ala dos armários, chegamos e olhamos os horários de aula e tomo um susto com um grito dela.

Babi: Mari não acredito. - falou gritando.

Eu: Aí que susto Babi, o que foi?

Babi: Hoje tem aula de Ed.Fisica.

Eu: Pensava que era outra coisa.

Babi: Não tou afim de fazer Ed.fisica.

Eu: Bora, Babi Vai que é vôlei.

Babi: Acho que vai ser Futebool, porque hoje vai ser junto com os meninos.

Eu: Ah, Aff agora é aula de Biologia 1 com o Samuel, não gosto dele sou mais o Alan de Biologia 2.

Babi: Também não gosto dele, mais pelo menos em seguida tem duas aula com o Alan.

Eu: Verdade.

Babi: Tá ansiosa pra festa neste final de semana?

Eu: Sim

Babi: Humm...

Depois de um tempo as meninas chegaram.

Vivi: Gente é depois de amanhã que vamos pro shopping?

Todas: Graças à deus, !

Babi: Laura tu vai Hoje a aula de dança ou vai fazer Ed.fisica?

Lau: acho que vou pra dança, hoje.

Babi: Eba! - disse toda alegre - Vivi e você?

Vivi: Vou pra Ed.fisica com a Lala e a Mari.

Babi: Certo.

Na mesma hora tocou o toque pra ir pra sala de aula, fomos em direção a sala é vimos que o professor tava saindo da sala dos professores, andamos mais rápido ainda, mais chegamos na sala primeiro que ele ainda bem. 

Samuel (Prof.): Bom dia, alunos! - falou até normal.

Todos: Bom dia!

Samuel (Prof.): Gente acabei de falar com o diretor, ele que gostou da ideia de que no próximo mês chamos fazer um acampamento. O que vocês acham?

Todos: Sim. 

Eu e as meninas amamos a ideia. Não consegui entender nada da aula, pra mim ele tá falando outra língua, mas ainda bem que aula dele tá acabando.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...