1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.17

História Amor não correspondido - Cap.17


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Boa Leitura!💜

Capítulo 19 - Cap.17


Cap. 17 - |Vitória|

Fiquei super animada com a notícia que o professor Samuel falou, que o Diretor George quer fazer um Acampamento. Depois a aula voltou ser um tédio, não tava entendendo merda nenhuma. Pra piorar o Igor não parava de me perturbar, o garoto insuportável jésus tou me segurando pra dá bater nele. Até que fim a aula chata acabou, agora é a melhor aula de Biologia 2 com o professor Alan. O professor chegou e o Diretor também entrou com ele.

Diretor: Bom dia, alunos.

Alan: Bom dia, queridos.

Todos: Bom dia, Diretor e Professor.

Diretor: acho que o professor Samuel já falou que vai acontecer um Acampamento.

Todos: sim

Diretor: o Acampamento vai ser daqui a 2 meses, uma semana antes vocês vão ser liberados pra ir suas casa e organizar as malas, porque vamos passar um semana acampando.

Todos: Certo.

Alex: quais professores vão pra esse Acampamento?

Diretor: ótima pergunta. Vão os professores: Samuel, Alan, George Motta, Júlio, Juliana e os inspetores.

Todos: Humm

Diretor:  prá não atrapalhar a aula do Alan, qualquer dúvida que tiverem podem falar com o Alan ou o Samuel.

Todos: Certo. 

Ele foi embora, o Alan falou mais coisa que vai acontecer no acampamento e como vai ser a divisões de barraca, meninos numa parte e as meninas em outra parte. Depois de explicar tudo sobre o Acampamento, ele começou a dá aula, consegui entender tudo da aula, depois de um bom tempo tocou pro intervalo organizei minhas coisas, quando eu e as meninas ia saindo da sala, eu acabei esbarrando numa nova.

Eu: desculpa, tava em outro mundo. - Eu e Meninas ajudamos ela a pegar os papéis que caiu.

Xxx: tudo bem, eu também não olho pra onde ando. Qual é seu nome?

Eu: Vitória, prazer. E o seu?

Karol: Karoline, prazer.

Eu: essa são Babi, Lau, Lala e Mari.

Todas menos eu: olá.

Karol: oi.

Lala: Vitória vamos pro refeitório, os meninos já devem tá lá.

Eu: Verdade Lala, Tchau Karoline.

Todas: Tchau.

Fomos pro refeitório, chegando lá fomos logo pegar o lanche. Eu não quis comer nada, Babi pegou também só um suco de maracujá, Mari pegou um bolo de chocolate e refrigerante, Lau pegou um Chocolate quente e a Lala pegou um pão de queijo e Nescau. Fomos caminhão até a mesa que os meninos estavão, quem tava lá também os novatos.

Todas: Hello.

Eles: olá.

Alex: porque vocês demoraram?

Mari: porque a vivi acabou esbarrando na novata.

Alex: Ah tá

Tive que ficar do lado do Matheus, a Babi ficou do lado do Noah, Lala do lado do Júlio, Mari do lado do Alex. Depois que sentamos, começaram a comer, não tava se sentindo bem avisei que ia no banheiro. Quando eu ia entrar no banheiro, sinto uma mão puxar meu braço, olho pra ver quem é.

Eu: Igor o que tu quer?

Igor: Quero você?

Eu: vai ficar querendo.

Igor: vai querer pro bem ou pro mal.

Eu: Você que pensa. Agora já pode soltar meu braço. - falei tentando soltar a mão dele do meu braço.

Igor: Certo, vou soltar teu braço. - disse soltando meu braço. - deixar de se fazer de difícil vivi. - disse de aproximando de me, e quanto mais ele se aproximava eu me afastava, até o ponto que eu encostei na parede, e nossos corpos tava praticamente colados.

P.S.: Meu deus e agora, acho que não tem ninguém no banheiro o feminino, até agora não saiu ninguém.Quando ele está preste a me beijar, só escuto um grito pela voz era o Matheus.

Matheus: Larga ela Igor. - disse dando um soco na cara dele.

Eu: obrigada! Matheus. - falei abraçando ele.

Matheus: Ele fez alguma coisa contigo?

Eu: Não, graças a deus.

Matheus: Você tá bem? - disse preocupado.

Eu: Tou mais ou menos. - terminei de falar e apaguei.

|Matheus|

A primeira aula foi super chata, a segunda foi legal e em seguida foi o intervalo a melhor parte. Eu e os meninos saimos da sala e fomos direto pro refeitório, pegamos a mesa e ficamos esperando as meninas. Elas estavam demorando demais, então resolvemos pegar logo nosso lanche, depois de um tempinho as meninas chegam com os lanches delas. Mari explicou o motivo da demora, depois se sentaram a vivi se tou do meu lado.Vivi não queria comer nada e avisou que ia no banheiro, percebi que ela não estava se sentindo bem, assim que eu terminar de comer vou atrás dela. Terminei de comer e falei que ia no banheiro, Só que Não, foi em direção o banheiro feminino, assim que entro no corredor do banheiro feminino, vejo o Igor tentando beijar a Vitória a força, na hora deu vontade de mata ele, esse garoto se faz só pode. Depois de fazer várias perguntas pra ela, quando ela terminou de responder ela desmaiou, peguei ela foi correndo com ela para o Ambulatório. Chego no lá abro a porta e tá a enfermeira Márcia.

Eu: Márcia me ajuda ela tá desmaiada.

Márcia: Coloca ela na maca. - coloquei ela na maca. - o que aconteceu pra ela desmaiar?

Eu: na verdade eu não sei, só percebi que ela não tava se sentindo bem na hora do lanche.

Márcia: Ah. Acabou de tocar, melhor ir pra sala.

Eu: Não vou agora, vou ficar até ela acorda.

Márcia: Certo.

Passou mais ou menos 01:00 hora, e nada dela acorda, já tava ficando preocupado, depois de um tempinho ela acordou quando a enfermeira colocou um algodão molhado de álcool, no nariz dela.

Vivi: o que já aconteceu?

Eu: Você só desmaiou.

Vivi: Ah. Tou morrendo de fome.

Márcia: ótimo que acordou, tá sentindo alguma coisa?

Vivi: Não, só tou com fome.

Márcia: então você já tá liberada. Mas assim que sair daqui vá logo comer.

Vivi: Certo

Eu: vamos Vivi.

Vivi: sim. Tchau Márcia e obrigada.

Márcia: Vivi você não precisa ir hoje pra aula se quiser.

Vivi: Certo, mais é melhor eu ir.

Márcia: pois tá aqui a autorização pra vocês dois entrar na sala.

Eu e Matheus: Certo. Tchau.

Sai da cadeira e fomos pro em direção pro refeitório. Chegamos lá Vivi se sentou na mesa.

Eu: Vivi vou pegar seu lanche, me diz o que você vai querer.

Vivi: não precisa, eu vou pegar.

Eu: não, eu vou pegar, porque você tá muito fraca.

Vivi: se você quer, pega qualquer coisa.

Eu: Certo.

Sai da mesa e fui em direção onde pega o lanche, peguei pra ela um sanduíche natural e um suco de laranja. Voltei pra mesa.

Eu: espero que eu tenho acertado o lanche, que você come?

Vivi: acertou sim.

Fiquei vendo ela comer, tão linda comendo, percebi que ela meio envergonhada, ela terminou de comer.

Eu: vamos pra sala.

Vivi: bora, mas antes vou no banheiro. Se quiser vai logo indo pra sala.

Eu: Não. Vou com você no banheiro.

Vivi: Então tá né.

Fomos em direção ao banheiro feminino, só foi com ela caso ela não sinta muito bem. Chegamos no banheiro feminino, ela entrou e fiquei do lado de fora esperando ela. Depois de um tempinho ela saiu e fomos pra sala de aula, só que a gente só podia na troca de professores, que no caso seria a aula do Júlio Jucar da matéria de química.

Eu: A gente só pode entrar quando o Júlio entrar.

Vivi: Verdade.

Eu: você vai com quem pra festa?

Vivi: no momento ninguém.

Eu: Ah, pois agora tem.

Vivi: Quem?

Eu: Eu claro, se você aceitar.

Vivi: pode ser

Vi que o professor Julio tava vindo em nossa direção.

Júlio(Prof.): Bom Dia! O que vocês tão fazendo fora da sala?

Eu e Vivi: bom dia!

Vivi: é que eu desmaiei e só acordei à pouco tempo.

Júlio(Prof.): Mas já tá melhor né? - disse no tom de voz preocupado.

Vivi: sim, graças à deus.

Júlio(Prof.): ainda bem, que você melhor.

Eu: É melhor a gente entrar na sala, o professor acabou de sair sala.

Vivi: Verdade.

Entramos na sala e as meninas correram pra falar com Vivi, elas ficaram conversando e eu os meninos conversando contei tudo pra eles, o professor júlio entrou.

Júlio(Prof.): Pessoal tem uma notícia nada boa.

Todos: Qual notícia? 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...