1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.19

História Amor não correspondido - Cap.19


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Boa leitura!💟

Capítulo 20 - Cap.19


Cap.19 - |Babi|

Já tava morta de preocupada, por que depois que ela falou que ia no banheiro não voltou mais e depois foi o Matheus. Mas graças à deus assim que terminou a aula e o professor saiu, ela e o Matheus entraram na sala.

Eu: Vitória onde você está, já tava ficando preocupada?

Vivi: se tu ficar calma eu conto. - Contou tudo - E foi isso que aconteceu.

Todas ficamos passadas com que a vivi contou.

Lau: Esse Igor não tem jeito mesmo não.

Todas: Verdade.

Depois de um tempinho o professor entra e voltamos pro mapeamento, a vivi pediu pro Professor trocar ela de canto com a Lara Moore.

Júlio(Prof.): Pessoal tem uma notícia nada boa.

Todos: Qual notícia? 

Júlio(Prof.): É que o Festa ou Baile vai ser adiado para Sábado....

Todas as meninas: Como Assim? - Falamos gritando formando um coral e desesperadas.

Alex: Parece um coral!

Júlio(Prof.): Calma Meninas, vocês e todo o colégio vão ser liberados amanhã quinta-feira e na sexta-feira, para irem no shopping.

Todas: Ainda bem.

Despois ele começou a dá aula, todos tavam entendo a matéria, já que a última aula ia ser com ele também, ele deu um tempinho para a gente.

Júlio(Prof.): Vou dá uns 20 minutos para descansar e depois voltamos a aula.

Todos: Certo.

Fui até as novatas pra chamar elas para se juntar com as meninas, para organizar os horários que vamos pro shopping amanhã.

Eu: Vamos amanhã que horas pro Shopping?

Priscila: Podemos ir de manhã?

Todas: Pode ser.

Lala: Que horas?

Karoline: Pode ser, às 09:00 dá manhã.

Mary: É melhor esse horário, pq a gente dormi até mais tarde.

Lau: A gente aproveita e almoçar, pode ser se vocês toparem?

Todas: Pode ser

Vivi: E de tarde podemos ir cinema?

Eu: Boa ideia Vivi.

Todas: Verdade

Lau: Mas é melhor despois de almoçar, voltamos pro Internato pra tomar banho e despois irmos pro cinema.

Todas: ótima ideia Lau.

Lau: Eu sei.

Júlio(Prof.): Galera términou os 20 minutos e voltem logo pro mapeamento se o direitor dá um bronca na em mim.

Todos: Certo Prof. - todos voltaram pro mapeamento.

Ele começa a passar exercícios no quadro, pra fazer em classe e terminar em casa ( que no caso é seu dormitório). Começo a copiar as 20 questões, pra resolver algumas ainda em sala, termino de copiar e começo a fazer algumas, olho no relógio e vejo que só falta 5 minutos pra tocar. Depois de um tempinho tocar, arrumo minha mochila e vou até as meninas.

Júlio(Prof.): Tchau! Galera até Sábado.

Todos: Tchau, Prof.

Os meninos são os primeiros a sair dá sala como sempre e ficou esperando as meninas terminarem de organizar as coisas. Elas terminam e vamos para Dormitórios feminino, o caminho todo conversando.

|Mary|

Eu: Chegamos graças à deus. - falo me jogando na cama, as meninas começam a rir.

Vivi: Gente eu não suporto mais olhar na cara do Igor.

Lau: imagino.

Babi: Essa garoto só pode ser doente mental.

Enquanto elas tão conversando, pego minha roupa e meu celular de fininho, e vou pro banheiro correndo.

Lala: Mary o que acha sobre o que aconteceu hoje do Igor?

Lau: Cadê a Mary?

Eu: Tou tomando banho.

Todas: Bonito! Que bonito hein! - começo a rir no banheiro.

P.S.: Essa Meninas são uma figura, kkkk.

Termino de tomar banho, visto uma lingerie branca de renda, blusa crooped branca de manga, shortinho moletom cinza, Cross azul bebê que é meu amor, passo um protetor solar, rímel e tou pronta. Saio do banheiro, as meninas tão com uma cara nada boa.

Eu: Que foi gente?

Todas: Nada.

Eu: Valha tão doidas. - Do nada sinto uma traveserada nas costa, olho pra trás vejo a Lala. - Vai ter troco, Lala. - falo pegando o travesseiro para acertar na Lala, acabo acertando a vivi.

Vivi: Você vai ver Mary.

Babi: Guerra de Travesseiro! - Falou gritando.

|Lala|

Enquanto as meninas tão na guerra de travesseiro, pego minha roupa de fininho e vou pro banheiro correndo. E ficou escutando elas gritando.

Mary: Gente tá bom, por que acabei de me arrumar.

Lau: Verdade Mary. Então vou logo tomar banho, pode ser ?

Vivi e Babi: Pode.

Mary: Cadê a Lala?

Lau, Babi e Vivi: No banheiro. - Falaram gritando que eu tomei um susto no banheiro, Depois ficou um silêncio. 

Término o banho, coloco uma lingerie roxa, blusa preta de manga, calça moletom, alpargatas havaianas Bagé, faço uma make básica com corretivo, base, pó, rímel e um glos. E saio do banheiro.

Eu: Quem é próxima?

Lau: Eu né flor.

Vou colocar minha roupa no cesto de roupa suja, pra depois colocar na máquina que tem no internato. E fico mexendo no celular, olhando meu Insta e vou stalkear o Júlio.

|Lau|

Pego minha roupa e meu celular, vou direto pro banheiro coloco a música "Sim ou Não - Anitta" sou louca por essa música e começo a tomar banho. Termino o banho, coloco uma lingerie rosa bebê, blusa crooped bege, shortinho cintura alta, Cross branca e faço delineador, rímel e protetor solar. Saio do banheiro.

Eu: Quem é a Próxima?

Babi: Eu.

Pego minha roupa e levo pro cesto de roupa suja e fico mexendo no celular, dou uma olhada no whatsapp, aproveito e criou um grupo no Whatsapp com o nome "Os Tops" adiciono a Babi, Vivi, Lala, Mary, Pricila, Karoline, Lara, Renno ❤ ( é como tá salvo no meu celular), Yuri, Júlio, Alex, Matheus, Noah, Travis, Omar. Depois saio do whatsapp e vou pro Insta.

|Babi| 

Pego minha roupa e meu celular, vou direto pro banheiro e coloco a música "Hear Me Now". Começo a tomar banho e cantar que nem louca no chuveiro. Término o banho e coloco uma lingerie preta, blusa preta regata, Cross rosa e passo só um protetor e rímel. Saio do banheiro.

Eu: Vivi já pode ir.

Vivi: Certo!

Pego minha roupa e levo pro cesto de roupa suja e vou mexer no celular, dou logo uma olhada no whatsapp, vejo que a Lau criou um grupo "Os Tops". 

Whatsapp grupo "Os Tops" - online

Eu: Hello! Meus lindos 💟.

Renno: Eu sei que sou lindo.

Eu: Convencido nem um pouco né.

Renno: Só estou dizendo a verdade.

Eu: Eu sei coração. Cadê o resto dá galera?

Matheus: Tou aqui!

Lala: Aqui!

Yuri: Hello!

Eu: Que lindo pegou minha frase.

Yuri: Claro e e aproposito eu sei que sou lindo.

Eu: Chegou o segundo convencido, sei não esse mundo tá perdido.

Yuri: Meu coração, pode já adimitir que eu sou o mais lindo?

Eu: Amor próprio é tudo né. Vou sair agora e já volto, bjs amores!

Whatsapp grupo "Os Tops" - off

|Vivi|

Pego a roupa e vou pro banheiro, começo a tomar banho e aproveito pra lavar o cabelo. Término o banho e coloco uma lingerie branca, blusa moletom, shortinho moletom cinza, havaianas, faço uma make leve com BB Cream e pó, e saio do banheiro.

Eu: Pronto Meninas podemos ir pro refeitório agora?

Todas: Vamos.

Babi: Espera - falou dando um grito.

Lau: o que foi?

Babi: Esqueci de passar perfume.

Todas: Eu também.

Babi: Virou coral aqui agora? - Falou rindo, mais pareceu um coral.

Eu: sim

Babi: Terminei de passar perfume e vocês?

Todas: Sim.

Eu: Agora podemos ir, pro refeitório.

Saimos do quarto e fomos pro refeitório, o caminho tudo conversando sobre amanhã, chegamos no refeitório e fomos logo pra mesa esparar os meninos.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...