1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Cap.20

História Amor não correspondido - Cap.20


Escrita por: amorprasempre

Notas do Autor


Boa Leitura! ❤

Capítulo 21 - Cap.20


Cap.20 - |Matheus|

Depois que o Júlio(Prof.) falou a novidade, as meninas ficaram mais aliviadas, por que elas estavam deseparadas até eu gostei da notícias pelo menos vão ver 2 dias sem aula. Depois ele começou a dá aula e todos tavam entendendo a matéria então ele deu 20 minutos pra fazer poder descansar, aproveitei os minutos pra falar com os brothers, as programações dos dois dias.

Eu: Vamos fazer o que amanhã de manhã?

Júlio: Podemos ir pra piscina ou pro campo?

Renno: Acho melhor o campo não sei vocês?

Eu e Júlio: Pode ser.

Noah, Omar, Travis, Yuri e Alex: Pode ser.

Yuri: De Tarde podemos pegar um cineminha?

Todos: Pode pá.

Depois o Professor pediu para quem tava fora do mapeamento voltar logo pro mapeamento, depois voltou a dá aula e passou 20 questão tanto pra classe, como para casa. Começei a resolver a metade e deixe o resto pra casa, olhei no relógio vi que falta 5 minutos organizei logo minhas coisas e fiquei esperando tocar, olhei pros Brothers e eles também tavam só esperando tocar, depois de um tempinho o sinal toca, somos os primeiros a sair com sempre e vamos logo pro dormitórios masculinos. Chegamos no quarto peguei logo minha roupa e foi logo tomar banho, tirei a roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e começei a tomar banho. Terminei o banho, me sequei e coloquei um cueca box branca, bermuda preta, blusa regata azul, Cross branca e passei perfume, desodorante e sai do banheiro.

Eu: o banheiro tá livre.

Alex: vou logo tomar banho.

Peguei minha roupa suja e coloquei no cesto de roupa suja e me joguei na cama para ficar mexendo no celular, para dá uma olhada na Instagram por que sou viciado.

|Alex|

Vou no meu quarda-roupa pegar uma roupa e pego também o carregador pro meu celular para colocar logo pra carregar perto da minha cama, depois entro no banheiro tiro minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro e começo meu banho. Término o banho me seco e coloco uma cueca box vermelho, bermuda do adidas, regata preta, havaianas e passo perfume, desodorante. Saio do banheiro.

Eu: Banheiro livre!

Renno: Vou logo.

Pego minha roupa suja e coloco no cesto de roupa suja que fica perto da porta do nosso quarto, depois pego meu celular e fico fuçando nele.

|Renno|

Pego minha roupa e o celular pra escutar música na hora do banho, entro no banheiro tiro a roupa, entro no box e ligo o chuveiro, coloco a música "Firestone" essa música é muito agitante e começo a tomar banho. Término o banho me seco e coloco um box preta, calça moletom cinza, camisa regata preta, Cross azul, passei perfume, desodorante e sai do banheiro.

Eu: Banheiro tá livre, quem é o próximo?

Yuri: Eu.

Peguei minha roupa suja e coloquei no cesto de roupa suja, pego meu celular do bolso e fico mexendo no celular vejo que a Laura adicionou eu no grupo "Os Tops", fico olhando quem tá no grupo, vejo monte de mensagem chegando.

Whatsapp grupo "Os Tops" - online

Babi: Hello! Meus lindos 💟.

Eu: Eu sei que sou lindo.

Babi: Convencido nem um pouco né.

Eu: Só estou dizendo a verdade.

Babi: Eu sei coração. Cadê o resto dá galera?

Whatsapp grupo "Os Tops" - Off

|Yuri|

Pego minha roupa e entro no banheiro, tiro a roupa e entro no box. Ligo o chuveiro e começo o banho, durante o banho fico pensando em quem vou convidar pra ir para a festa desse sábado só quem me vem a mente é a Babi e Lara. Termino o banho, me seco e coloco uma cueca box cinza, bermuda moletom, blusa de manga preta, Cross branca e passo perfume, desodorante. Saio do banheiro.

Eu: Pronto! Júlio pode ir.

Júlio: Certo!

Pego minha roupa suja e coloco no cesto de roupa suja, depois pego meu celular e vejo que foi adicionado no grupo "Os Tops", vejo as mensagens dá Babi e do Renno, esse Renno sei não viu e ficou olhando as pessoas que tem nesse grupo, vejo que Babi perguntou alguma coisa.

Whatsapp grupo "Os Tops" - online

Babi: Eu sei coração. Cadê o resto dá galera?

Matheus: Tou aqui!

Lala: aqui!

Eu: Hello! 

Babi: Que lindo pegou minha frase, kkk.

Eu: Claro e aproposito eu sei que eu sou lindo.

Babi: Chegou o segundo convencido, sei não viu esse mundo tá perdido mesmo.

Eu: Meu coração, já pode admitir que eu sou o mais lindo?

Babi: Amor próprio é tudo né. Vou sair agora e depois eu volto. Beijos! Amores.

Eu: Hum... Sei, Tchau! Beijos! - mandei a mensagem só que ela não conseguiu visualizar e aproveito saiu também do whatsapp.

Whatsapp grupo "Os Tops" - Off

|Júlio|

Assim que o Júlio saiu do banheiro, peguei logo minha roupa e meu celular pra escutar música na hora do banho, entro no banheiro, tiro minha roupa e coloco a música que no momento tou viciado "Acordando o Prédio - Luan Santana", entro no box. Ligo o chuveiro e começo o banho, passo o banho tudo canto a música. Termino o banho, me seco e coloco um cueca box cinza, bermuda azul, camiseta branca, havaianas e passo perfume, desodorante. Saio do banheiro.

Eu: Pronto! Já podemos ir refeitório.

Todos: Vamos mesmo, por que tou morrendo de fome.

Eu: Deixa eu só colocar, a roupa suja no cesto.

Todos: Certo!

Pego a roupa suja e coloco no cesto de roupa suja.

Eu: Pronto! 

Saimos do quarto e fomos em direção ao refeitório. Chegamos no refeitório e vejo as meninas sentadas no mesmo local de sempre, chegamos na mesa e elas começam a falar.

Meninas: Vocês demoram de mais, acaba dizem que a gente é que demora, né.

Todos: Se acalmem meninas o importante é que a gente tá aqui né?

Todas: Sim. - Falaram revirando os olhos, comecei a rir .

Babi: Algum de vocês viram o Noah, Travis e o Omar?

Alex: Não. E cadê a Giovanna, Lara e Karol?

Lala: Ainda tão se arrumando.

Alex: Ah.

Lau: Vamos logo pegar o almoço, por que tou morrendo de fome.

Renno: Não é só você que tá.

Lau: Meninos vão logo, pegar o almoço de vocês por que vamos esperar as meninas.

Meninos: Certo! 

Saimos da mesa e fomos para fila que tava um pouco grande.

|Lau|

Enquanto as meninas não chegam e os meninos tão na fila, ficamos conversando sobre amanhã. De repente vejo as meninas entrando no refeitório e vindo em nossa direção.

Eu: Olha Elas! - Falei gritando e acabei assustando a Vivi, Babi e as Meninas.

Vivi, Babi e Meninas: Que susto, sua loka. - eu comecei a rir dá cara que elas fizeram.

Lala: Demoraram hein.

Karol: Demoramos por que, a Giovanna fez hora no banho.

Todas: Ah tá.

Eu: Pois vamos logo, comer por que tu com fome.

Todas: Vamos.

Saimos da mesa e fomos para a fila de pegar o almoço que estava um pouco grande. Eu coloquei no prato salada, frango grelhado e para beber peguei um suco de laranja. Babi coloquou no prato arroz branco, salada, frango empanado e para beber pegou um suco de maracujá com laranja. Vivi coloquou no prato só lasanha e para beber pegou um suco de manga. Mary coloquou no prato arroz, marcarão, carne e para beber pegou um refrigerante de Limão. Lala coloquou no prato arroz, fricassê de frango e para beber ela pegou um suco de caju. Karol e Giovanna só colocaram no prato salada e para beber pegaram suco laranja. E Lara coloquou no prato também só lasanha e para beber pegou um refrigerante Coca - Cola. Quando cada uma já pegou sua comida voltamos pra mesa, tive que sentar do lado do Renno, Babi do lado do Yuri, Lala do lado do Júlio, Lara do lado do Travis, Vivi sentou do lado Matheus, Mary do lado do Alex, Giovanna do lado do Noah, Karol do lado do Omar. E começamos a comer.

|Babi

Tive que sentar do lado do Yuri, não gostei muito por que, queria sentar perto Noah, ele é super gente boa, mas apesar de eu gostar do Yuri, fico muito nervosa quando fico perto dele. O Renno é o primeiro a terminar de comer e sai dá mesa para pegar Sobremesa. Depois eu término de comer.

Eu: gente vou pegar minha sobremesa, volto já. - todos disseram sim com o movimento dá cabeça e saio para pegar minha sobremesa. Vejo que tem pra sobremesa hoje é Sorvete e Browne, pego um pouco de sorvete e um pedaço de Browne, amo comer eles dois juntos, término de colocar eles no prato e volto pra mesa. Vejo que pessoal também foram pegar a sobremesa, só fica eu e Renno na mesa.

Renno: Amo sorvete com Browne.

Eu: Não é só você.

Renno: Eles fazem um combinação perfeita né.

Eu: Claro. - Falo parecendo um crianças quando ver doce na frente.kkk

Renno: Tu é um figura.

Eu: valha, por que?

Renno: por que o jeito que tu falou agora, foi engraçado e parecendo um criança.

Eu: Ah - começamos a rir e chega o Yuri e Lau.

Yuri e Lau: Atrapalho a conversa.

Nós: Não.

Eles sentaram e senti um clima estranho na mesa, resolvi falta alguma coisa.

Eu: Cadê o resto do pessoal? 

Yuri: uns tão na fila e outros tão esperando o galera que tá na fila.

Eu: Ah.

Assim que terminei de falar, o resto do pessoal chegou na mesa e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios por bom tempo.

|Vivi| 

Eu: Garela vou subir para pro quarto, alguém vai subir agora também? - Falei ficando em pé.

Babi: Eu vou.

Lau: Eu também.

As meninas: Já já eu subo também.

Eu: Certo! Tchau para vocês e até qualquer hora.

Terminei de falar, eu e as meninas saimos do refeitório. E fomos em direção aos dormitórios femininos, quando vimos um post na parede dizendo "No andar do lado da piscina, tá tendo aula de Zumba e Academia para os alunos, se tiver interesse é só ir na secretaria colocar o nome".

Eu: vamos participar? - falei animada.

Babi e Lau: Vamos, bora logo na secretaria?

Eu: Só se for agora.

Fomos todas animada para secretária, chegando lá pedimos a lista.

Eu: oi, boa tarde, queria a lista pra colocar o nome na aula de Zumba e na academia.

Xxx: oi, Certo. Tá aqui a lista. - falou entregando a lista.

Eu e as meninas colocamos os nomes nas duas coisas, e entregamos a lista para moça.

Eu: Tá aqui, obrigada! - falei entregando a lista. - eu queria saber os horários das aulas de Zumba e dá academia.

Xxx: as aulas de Zumba tem de manhã pela às 09:00h até às 11:00h e tem de noite pela às 18:00h até às 19:00h, todos os dias dá semana. Já a academia todos os dias e qualquer horários.

Eu: obrigada! 

Saimos da secretaria e fomos pros dormitórios. Chegamos lá às meninas já tinha chegado, no quarto.

Eu, Babi e Lau: Que susto. - assim que vimos as meninas no quarto tomos um susto.

As meninas: Valha, onde vocês tavam? Vocês disseram que vim pro quarto.

Babi: Tá vamos na secretaria.

Lala: Fazendo o que lá?










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...