1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Primeiro dia de aula 2.

História Amor não correspondido - Primeiro dia de aula 2.


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula 2.


Cap.2 - |Júlio|

Depois de ter passado as melhores férias do mundo com a minha família, chega o dia em que eu vou mudar de colégio, so que esse colégio novo é na verdade um internato, no Rio de Janeiro, que é longe de São Paulo. Acordo e fasso a minha higiene matinal, dou uma olhada nas malas pra ver se está tudo ok e desço para tomar café.

Eu: Bom Dia!

Douglas(Pai): Bom Dia, filho!

 Carla(Mãe): Bom Dia, filhote!

Termino de tomar café, pego as minhas malas e vou lá para fora esperar o taxi, para eu ir logo pro aeroporto, enquanto o taxi não chega, vou me despedir do meu pai e da minha mãe.

Carla: Filho, vou sentir muita sua falta - disse chorando, dou um abraço nela.

Douglas: Filho, vou sentir muita suafalta também e tenha juízo viu - disse me abraçando.

O taxi chega, coloco as malas no carro e eu dou um último abraço nos dois. Todo o caminho até o aeroporto fui escutando música, o motorista avisa que chegamos e pago a corrida e vou fazer o check - in, e logo em seguida o meu vôo é chamado, entro no avião sento na poltrona e fico à viagem toda so estudando musica. Quando chegamos no Rio era 16:00h, vou direto pro hotel mais ou menos perto do Colégio internato Lawrenceville, vou dá uma descansada pra amanhã de manhã ir logo pro internato colégio.

No outro dia, Acordo com o meu despertador tocando, fasso a minha higiene matinal, coloco o uniforme que é calça azul marinho, blusa branca e tênis da adidas branco, dou uma ultima olha na mala para ver se eu não esqueci nada no hotel, pego o celular e desço pra tomar café da manhã.

Recepcionista: Bom Dia! Você é o Júlio Rocha?

Eu: Sim, porque?

Recepcionista: Porque tem um senhor atrás de você. - pensei, deve ser o senho que veio me pegar no hotel para me levar pro internato.

Eu: obrigado! Você sabe onde ele está?

Recepcionista: Ele está onde se serve o café da manhã.

Eu: Obrigado! De novo, sabe mais ou menos, como ele é?

Recepcionista: Ele está com uma placa com o nome do senhor.

Eu: Ok, Obrigado!

Encontro ele numa mesa.

Eu: Oi, eu sou o Júlio Rocha.

Xxx: Oi eu sou o Edmar, que veio pegar o senhor para levar pro internato.

Eu: Você pode esperar eu tomar o café?

Edmar: Claro.

Termino de tomar café e vou pegar a minha mala, pego a mala e vou direto pro carro que o Edmar pediu para eu ir e fico esperando ele chegar.

Edmar: Podemos ir rapaz?

Eu: Sim.

Ele deu partida, colocou uma música para escutar no caminho. Chegando no internato, o Edmar me ajudou a pegar a mala e me levou até a sala do Diretor.

Eu: Bom Dia, Senhor George - disse apertando a minha mão.

George: Bom Dia, Júlio Rocha é um prazer ter você nesse ano aqui no internato. Bom você vai dividir o quarto com Yuri Adams, Renno Bowen, Alexandre Parker e Matheus Pomber. - ele ficou falando as regras e tals - Vou levo - lo até seu quarto.

Eu: Obrigado! 

Ele me deixou no quarto, mas ainda não tinha ninguém no quarto, só tinha algumas malas dos meus companheiros de quarto, então resolvir da uma volta pelo internato, fui para a lanchonete e assim que piso na lanchonete todos olham pra mim e eu fico com um pouco de vergonha e resolvo voltar pro quarto. Fico desfazendo as malas e organizam os horários para amanhã e depois eu voltei na lanchonete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...