1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo 3

História Amor não correspondido - Capítulo 3


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 5 - Capítulo 3


Cap.3 |Vitória|

Todas: Oi meninos - parecia um coral.

Yuri: Eu sei que vocês sentiram saudades de mim.

Eu: Eu sentir saudades de outras pessoas menos de você queridinho.

Yuri: Sei que você sentiu, mas não quer admitir - comecei a rir, esse garoto não tem juízo só pode.

Eu: Com certeza, porque você... - Alex me interrompi.

Alex: Já chega de briginhas né - todos ficaram calados, Renno resolve quebra o silêncio.

Renno: Garotas vocês ficaram no mesmo quarto ou separadas?

Lau: ficamos todas juntas e vocês ficaram juntos ou separados?

Renno: Ficamos eu, Yuri, Matheus, Alex e um novato.

 Lau: Ah - Alex da um grito do nada, eu e as meninas tomamos um susto.

Eu: o que foi dessa vez Alex?

Alex: Eu não acredito que vou ficar no mesmo quarto que eles, Jesus.

Todas: Boa sorte!, Que você vai precisar.

Yuri: Pois é, também não acreditei, mas não vai ser tão ruim assim.

Alex: Espero, tomara que o novato seja gente boa.

Eu: Meninas é melhor a gente ir logo pro quarto, porque já já a inspetora Socorro vai passar nos dormitórios femininos, pra entregar os horários e vocês já sabem como ela é.

Yuri: Verdade Vivi já já o inspetor Diego vai passar nos dormitórios masculinos.

Todas menos eu: Verdade Vivi, tchau garotos até mais tarde na hora do janta.

Eu: Tchau garotos.

Todos os garotos: Tchau lindas.

Chegamos no quarto, e a gente foi logo organizar as nossas coisas e ficamos conversando e de repente a inspetora Socorro abre a porta, sério a gente tomou o mair susto.

Socorro: Meninas - já entrou sorrindo - está aqui os horários de cada uma.

Todas: aí que susto, tá bom inspetora Socorro.

Socorro: E não se esqueçam de que 20:00h vai ser servidor o jantar, não se atrasem viu - disse abrindo a porta para ir embora.

Todas: Ok! Inspetora Socorro - e ela foi embora, graças a Deus.

Eu: Eu vou tomar banho primeiro, pode ser? - todas concordaram, fui logo pro banheiro.

Babi: Depois da Vivi sou eu.

Mari: Depois da babi sou eu

Lau: Depois da Mari sou eu

Lala: Então depois da Lau sou eu.

Terminei de tomar banho e fui escolher uma roupa, peguei um short cintura alta, regata e uma sapatilha. Depois de um tempo todas nós estávamos arrumadas, menos a Lala, ela falou que não precisava esperar e fomos logo pro refeitório, ficamos na mesma mesa que sentamos de tarde, estamos esperando os garotos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...