1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo 4

História Amor não correspondido - Capítulo 4


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 6 - Capítulo 4


Cap.4 |Yuri|

Depois que as meninas saíram fomos pro nosso quarto, e ficamos conversando com o garoto novato que se chama Júlio, ele é super gente boa e um pouco tímido, mas com o tempo ele se solta.

Eu: Oi, eu sou Yuri.

Júlio: Eu sou Júlio, prazer - disse apertando minha mão.

Renno: Olá eu sou Renno, prazer. - disse apertando a mão do Júlio.

Alex: Hello! Eu sou Alexandre, mas todos me chamam de Alex, prazer. - disse também apertando a mão do Júlio.

Depois o inspetor Diego apareceu abrindo a porta do nada, pensei que fosse os meninos dos outros dormitórios.

Diego: Meninos, aqui tem os horários de cada um e não se esqueçam de que as 20:00h é para estar todos no refeitório.

Todos: Tá bom Diego.

Depois fomos nos arrumamos pra ir logo pro refeitório, e quando estavamos todos prontos fomos pro refeitório, menos o Júlio porque ele estava falando com a família dele, ele falou que ia depois, então fui logo pro refeitório.

|Júlio|

Depois de ter conhecido os meus companheiros de quarto, ficamos conversando por um bom tempo e conheci o inspetor Diego que parece ser uma boa pessoa. Fui mim arrumar pra ir pro refeitório, quando minha mãe liga.

Ligação on

Eu: Alô mãe, saudades.

Carla: Também tou meu filho, como está as coisas por aí?

Eu: Tá bem, acabei de fazer amizade com os meus companheiros de quarto.

Carla:  Que bom meu filho fico feliz, está gostando do internato?

Eu: Sim, aqui é muito grande e lindo, ainda vou conhecer outras partes do internato. E como está o papai?

Carla: Ah, seu pai está bem, agora ele ta trabalhando.

Eu: Humm...

Carla: Tchau filho, boa noite, beijos!

Eu: Tchau mãe, boa noite pra senhora também, beijos!

Ligação off

Assim que acabei de falar com minha mãe, sair do meu quarto pra ir pro refeitório e acabei me esbarando com uma garota, que parecia bem estressada.

Eu: Desculpa, foi sem querer.

Xxx: Desculpa nada querido. - falou muito brava - agora eu que te peço desculpa, tudo bem? é que eu não olho pra onde ando.

Eu: Tudo bem, qual é o seu nome?     

Xxx: Meu nome é Laís mais o pessoal me chama de Lala. E qual é o seu nome?

Eu: Meu nome é Júlio, prazer - disse um pouco tímido.

Lala: Prazer é todo meu - disse sorrindo- Parece que estava perdido.

Eu: Verdade eu estou perdido, é que eu não me lembro o caminho que eu peguei hoje de tarde pra ir pro refeitório.

Lala: Que conhecidencia eu estava indo pra lá também.

Fomos todo o caminho conversando sobre o colégio e quando chegamos no refeitório vimos o Yuri , o Renno e ela viu as amigas dela. Laís parece ser gente boa, apesar de ser um pouco estressada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...