1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo 5

História Amor não correspondido - Capítulo 5


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 7 - Capítulo 5


Cap.5 - |Vitória

Depois de muito tempo chegou os meninos, mas a Laís tava demorando de mais, deve ter acontecido alguma coisa. Depois eu pergunto a ela o que aconteceu.

Eu: Finalmente chegaram, é pior que mulher pra se arrumar.

Yuri: A gente demorou pq estávamos conversando com o novato.

Renno: Cadê a Lala? - Lau olhou pra ele com cara feia.

Mary: Ela falou que a gente já podia vim logo pra cá, porque ela ainda ia demorar.

Renno: Ah tá

Lau: Vamos pegar nosso jantar?

Todos: Vamos.

Fomos todos pra fila pra pegar o jantar. O jantar era pizza, humm...

Eu: Humm... Não acredito que o jantar de hoje é pizza 

Babi: Também não acredito Vivi 

Eu, Babi e Lau pegamos 3 pedaço de pizza, Mary, Renno, Yuri e Alex pegaram 5 pedaço de pizza.

Eu: Humm..., Tava uma delícia.

Babi: Verdade.

Eu: Gentete vou atrás da Lala, ok! Boa Noite, pra vcs meninos. - as meninas ficaram lá conversando com os garotos, sai e fui direto pro quarto, mas a Lala não tava, e isso tá estranho, vai ver ela deve tá chegando agora lá no refeitório.

|Laís|

As garotas nem mim esperaram, pra ir pro refeitório, mas eu também disse que não precisava tenho culpa nessa história. Terminei de tomar banho e peguei uma roupa que é um short Jens, uma regata e um tênis adidas rosa, fiz uma make leve, base, pó e rímel. Saio do quarto e vou em direção ao refeitório, mas acabo esbarando no garoto novato.

Novato: Desculpa, foi sem querer.

Eu: Desculpa nada queridinho. - falei muito brava - agora que eu que te peço desculpa, tudo bem? é que eu não olho pra onde ando.

Novato: Tudo bem. Qual é deu nome?

Eu: Meu nome é Laís, mas o pessoal me chama de Lala. Qua é seu nome?

Novato: Meu nome é Júlio, prazer - falou tímido.

Eu: Prazer é todo meu - disse sorrindo - Júlio você parece está perdido.

Júlio: Na verdade eu tou perdido, é que eu esqueci o caminho de ir pro refeitório.

Eu: Que conhecidencia, estava aindo pra lá também.

Fomos o caminho todo conversando, e mostrando o colégio pra ele. Chegamos no refeitório e vimos o Yuri, o Renno e as minhas amigas, na mesma mesa. Júlio parece ser gente boa e um pouco tímido.

Eu: Hello, galera!

Todos: Olá

Eu: Cadê a Vivi? 

Lau: Ela saiu atrás de você, já que estava demorando. Porque demorou tanto Lala?

Eu: É que eu acabei esbarando no Júlio, o novato.

Yuri: Humm..., Então foi por isso que demorou também né Júlio?

Júlio: Sim, é que eu tinha me perdido, aí eu acabei me esbarando na Laís. - falou um pouco tímido.

Yuri: Humm..., Então eu vou te guiar até a fi... - na hora a Lala me interrompeu.

Lala: Não precisa Yuri, eu levo ele, também aproveito e pego o meu jantar.

Júlio: Pode ser então

Yuri: Ok! Então

Pegamos o nosso jantar e fomos sentar com o pessoal. Terminamos de comer e ficamos conversando mais um pouco.

Babi: Meninas eu já vou. Boa Noite meninos, beijos! 

Lau: Babi espera que eu vou também com você. Boa Noite, boys! Beijos! - Então elas foram pro quarto.

Yuri e Renno: Também já vou. Você vai também Júlio?

Júlio: vou com vocês, Alex você não vai hora?

Alex: Vou também.

Todos os garotos: Boa Noite, meninas! 

Todas: Boa Noite, pra vocês também! Beijos.

Então fomos eu e mary, pro quarto. o caminho todo fomos conversando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...