1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo 7

História Amor não correspondido - Capítulo 7


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 9 - Capítulo 7


Cap.7 - |Vitória

Fiquei pensando, as meninas estão demorando de mais, então fui logo no meu armário olhar o horário da primeira aula, que vai começar 07:10h e vai ser de História, fecho o armário e vou logo pra sala de aula e escolho logo meu lugar, fico lá pensando pensando em várias coisas principalmente no Matheus Pomber. 

|Babi

Terminamos de nos arrumar e fomos pro refeitório, chegando lá só vejo os meninos, não vejo a Vivi. 

Eu: Bom Dia! 

 Todos: Bom Dia! 

Eu: Você viram a Vivi, ela falou que ia ficar aqui nos esperando. 

Yuri: Não vi ela 

 Eu: Valeu 

Mari: Vocês já sabem em  que 2 ano vão ficar? 

Alex: Não 

 Lau: Ela deve ter ido da uma volta pelo colégio ou deve ter ido atrás da sala de aula. 

Lala: Pode ser. 

Yuri: Melhor a gente pegar logo o nosso café da manhã, porque a fila tá grande - falou mostrando o tamanho da fila, tava muito lotado.

Todos menos Yuri: Verdade. 

Fomos todos pra fila, eu peguei só um chocolate quente, Lala pegou um sanduíche e suco de laranja, Lau pegou um suco de maracujá, Mari pegou um chocolate quente e  um sanduíche, Yuri e Renno pegaram só um suco de cajá, Júlio pegou só café e Alex pegou uma torrada com geleia e suco de morango. Alex termina de comer e vai logo procurar a sala dele. 

|Vitória

To de boa pensando na vida e entra o Alex na sala de aula. 

Eu: Bom dia! Coração - falei abraçando ele.

Alex: Bom dia! Amor - disse todo feliz 

Eu: ficamos na mesma sala. 

Alex: Pois é, será que o resto da galera ficou junto com a gente?

Eu: Acho que sim 

Alex: Tomara. 

De repente entra a Babi, Lau, Mary, Lala, Yuri e o Renno na sala de aula. 

|Júlio

Depois de um bom tempo chega os meninos. 

Eu: Bom dia! 

Todos: Bom dia! 

Eu: Vocês dormem demais 

Todos: Você que acordou cedo demais 

Eu: Verdade - Depois as meninas chegaram, perguntando sobre uma tal de Vitória. 

Meninas: Bom Dia! 

Todos: Bom Dia! 

Babi: Vocês viram a Vivi, ela falou que ia ficar aqui nos esperando. 

Yuri: não vi ela 

 Babi: Valeu 

Mari: Vocês já sabem em  que 2 ano vão ficar? 

Alex: Não 

 Lau: Ela deve ter ido da uma volta pelo colégio ou deve ter ido atrás da sala de aula.

Lala: Pode ser. 

Yuri: Melhor a gente pegar logo o nosso café da manhã, porque a fila tá grande - falou mostrando o tamanho da fila, tava uma fila enorme mesmo.

Todos menos Yuri: Verdade. 

Fomos todos pra fila, eu peguei só um chocolate quente, Lala pegou um sanduíche e suco de laranja, Lau pegou um suco de maracujá, Mari pegou um chocolate quente e  um sanduíche, Yuri e Renno pegaram só um suco de cajá e Eu peguei só café e Alex pegou uma torrada com geleia e um suco de morango. Alex termina de comer e vai logo procurar a sala dele. 

Depois fomos atrás dos nossos armários e da sala, nossos armários ficaram perto um do outro, os das meninas ficaram do outro lado, depois eles foram procurar a sala, eu resolvi ir só depois vi um jardim lindo, resolvi passar um tempo até  dá o toque pra ir pra sala. 

|Babi

 Entro na sala junto com os meninos e as meninas, vejo a Vivi. 

Eu: Vivi onde você tava? A gente chegou no refeitório e você não tava lá. 

Vivi: Fiquei horas lá esperando vocês, então resolvi ir logo atrás do armário e da sala. 

Eu: Ah tá 

Vivi: Desculpa, por não ter esperado vocês.

 Elas: Tudo bem 

 Yuri: Vivi parece que ficamos todos na mesma sala, que legal. 

Eu: Verdade, achei da hora - falei animada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...