1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Capítulo único - Nem tudo é certo

História Amor não correspondido - Capítulo único - Nem tudo é certo


Escrita por: RikuAbsolem

Capítulo 1 - Capítulo único - Nem tudo é certo


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo único - Nem tudo é certo

Não confunda amizade com amor.

Há muito tempo, desde que eram crianças, ele a observa, são amigos que sempre ficavam juntos, até na escola costumavam cair nas mesmas salas o tempo todo, e isso parecia contenta-la.

Nathanael está confiante, finalmente ele decidiu se declarar para Marinette, sua melhor amiga, agora, nesse exato momento, ele está no parque, a espera dela.

"Nathan..." A voz doce e fraca de Marinette soou nos ouvidos do garoto, ela estava em pé atrás do banco que Nathanael estava sentado, tampou-lhe a visão assim que ele deu sinal que se viraria. "Adivinha... Quem eu sou?"

"Hum... Deixe me pensar um pouco..." Nathanael apoiou o queixo na mão, franzindo o cenho, como se pensasse de verdade. " Tem alguma dica?"

"É muito fácil, Nathan. Eu sou linda." Exclamou Marinette, soltando uma leve risada.

"Chloé? " Perguntou o garoto, de forma risonha, a garota vendo tal reação, deu-lhe um tapa na testa, logo cobrindo-lhe os olhos novamente. "Eu estou brincando, eu sei que é você, Mari. "

"Acho bom mesmo." Respondeu Maeinette, saindo de trás do banco e sentando-se ao lado de Nathanael. "Então... O que queria me dizer?"

"Eu... Sabe, Mari, eu realmente... Sempre senti vontade de dizer isso, então... " Nathan começou meio sem jeito, ele olhava fixamente para a azulada, seu rosto levemente rubro. "Mari, eu estou a-apaixonado por você."

"Oh! " Marinette abriu a boca e a fechou, um pouco surpresa. Um sorriso triste apareceu nos lábios dela. " Eu... Sinto muito, Nathan... Eu não posso corresponder aos seus sentimentos. Eu gosto de outro, você sabe, do Adrien."

"E-eu sei. E entendo." O garoto soltou um sorriso amarelo, desviando o olhar o para a caneta sobre o caderno no seu colo.

"Nós podemos continuar sendo amigos?" A garota se levantou, ficando diante do garoto a sua frente. Ela colocou as mãos apoiadas na própria cintura, uma expressão preocupada moldando seu rosto, ela não queria perder um amigo, não queria perder o Nathanael.

"Claro, ainda podemos ser amigos." Murmurou o ruivo, sem levantar o olhar do próprio colo.

"Que bom, eu não queria perder você." Marinette sorriu, soltando um suspiro aliviada.

"E você não... Vai." Nathanael comentou pausadamente, sem saber bem o que estava sentindo. O que estava acontecendo com sua mente.

"Fico contente. " A garota fitou o ruivo, sem notar nada errado, depois mirou seu olhar no horizonte, dando alguns passos em direção a ele, sem notar uma pequena borboleta, que estava observando tudo. "Bem, eu tenho que ir. Deixei a padaria sozinha, preciso voltar o para lá."

"Ah, ok então." Nathanael voltou a olhar para frente, os olhos, transformados, haviam ficado frios e opacos. No entanto, a azulado não notara, ela já estava longe, correndo em direção ao seu apartamento.

"Oh, como é triste um amor não correspondido." Uma voz grave soou na cabeça de Nathanael, onde havia ido para a pequeno borboleta roxa que antes observava? Sumira após pousar em sua caneta. "Eu posso te ajudar novamente, só que agora a acabar com essa dor, acabar com esse amor, destruir quem te machucou. Você terá mais poder que antes, mas precisará me dar algo em troca, você já sabe o quê. Temos um acordo?"

"Sim, Hawk Moth."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...