História Amor Não Correspondido. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 49
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores, essa é minha primeira fanfic postada aqui, espero que gostem. Beijos

Capítulo 1 - Senti saudades


Meus pais moravam em Seul, Coréia do Sul, a pedido da empresa onde eles trabalhavam, eles precisariam se mudar para o Brasil, e teriam que ficar por cerca de 5 anos, nesse meio tempo, minha mãe descobriu que estava grávida de uma menina, no caso eu, Thalita, sim, esse nome não é coreano, mas por eu ter nascido no Brasil, minha mãe resolveu me chamar por ele.

Depois de 5 anos, meus pais voltaram para Coréia do Sul, entrei em uma nova escola, como toda criança, fiz muita birra, não queria estudar lá mais de jeito nenhum, porém, me acostumei, conheci Lisa, minha melhor amiga, e também conheci Min Yoongi, o menino mais lindo da escola, digamos que eu gostava dele, mas eu sou muito tímida, nunca falei nada sobre isso para ele. Agora tenho 16 anos, e ainda amo ele. Sou louca por ainda amar tanto alguém ? Bom, talvez.

Acordei com o despertador, acordei feliz, porém com sono, depois de 2 meses de férias, hoje eu finalmente voltaria as aulas, não que eu amasse estudar, mas é que tem um motivo especial, chamado Min Yoongi, eu o veria novamente, ele nem sabe que eu gosto dele, na verdade eu quase nem falo com ele, apesar de ele ser bem quieto, e só fica com seus amigos que parecem ser legais.

Fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, vesti o uniforme, arrumei meus cabelos, e desci para tomar o café, dei bom dia aos meus pais, comi algumas coisas que minha mãe havia preparado, me despedi deles e fui em direção a escola.

Quando cheguei, reparei que Yoongi estava falando com uma garota loira, acho que nunca à vi na escola, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, quem seria ela ? Logo depois a garota olhou para mim, sorriu e veio em minha direção.

- Ai meu Deus, Thalita, é você mesma ! - Ela disse me abraçando

-Desculpe, mas quem é você ? - Respondi com um pouco de vergonha

-Lisa, sua melhor amiga desde a infância, lembra ? 

- Caramba, Lisa ! Você está diferente

-O Min Yoongi também mudou, né ?

-Sim, agora ele está mais bonito...

-Então ele está mais bonito para você, né? -Ela disse sorrindo

-Ai, não ! Ele só ficou bonito, não tem nada a ver ! - Acho que fiz um cosplay de tomate 

- Sei, agora vamos, acho que o sinal tocou

Realmente ele tocou, então fomos para a sala, ela caiu na mesma sala que eu e o Yoongi. As aulas se passaram rápido até a chegada do intervalo.

Ficamos conversando o intervalo inteiro, quando o sinal tocou novamente, e voltamos a sala. Logo chegou a hora de ir embora, então fui para casa.

Provavelmente, quando chegar, minha mãe vai me encher de perguntas sobre como foi a aula, é sempre assim, todos os anos.Assim que entrei em casa, logo minha mãe veio em minha direção

- Oi meu amor, como foi hoje na aula ?

-Muito bom, Lisa está estudando lá agora

-Que bom, ela é uma menina legal

-Sim, eu gosto dela

-Vamos comer, você deve estar com muita fome

Entramos na cozinha, comemos e conversamos um pouco, depois subi para meu quarto, troquei de roupa, e fui fazer a coisa que eu mais amo, ouvir K-pop, fechei a porta, coloquei Hard Carry do Got7, depois de um tempo, resolvi dormir. 

Acordei na hora do jantar, desci para comer, quando terminei, fui tomar banho, me deitei na cama novamente, fiquei pensando em Min Yoongi até pegar no sono.

 

 


Notas Finais


Por hoje é só, até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...