História Amor não correspondido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 1408
Exibições 13
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quem gosta de festa( tipo eu ) , está aí um capítulo espessialmente para vcs !!

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 2 - A festa

Era sábado de manhã ,  tinha acabado de acordar ,estava morrendo de fome , então fui tomar café , depois fui olhar meu Twitter para ver se tinha alguma mensagem das minhas amigas. Meu celular estava sem bateria por isso entrei pelo PC. Abri meu Notebook e quando entrei no Twitter fiquei loka quando vi que tinha 220 mensagens. Olhei metade delas e respondi,depois cansei ,deitei na minha cama e comecei a relembrar de tudo , desde  a minha mudança. Foi aí que me lembrei do dia em que conheci a Pricila e a Fabiana ,  e me lembrei que a Pricila ia dar uma festa hoje. Eu sempre adorei festa ,mais nunca tinha ido em uma que não conhecia praticamente ninguém. Minha mãe chegou em casa com meu pai , contei sobre a festa e ela apenas disse :

-Vc pode ir , e vai ser bom para vc criar novas amizades ,  melhor do que ficar em casa mechendo no notebook ou vendo seriados. MAS LEMBRE NÃO BEBA E NEM FUME E NÃO FAÇA NADA FORÇADO. 

Eu nunca bebia nem fumava ,  eu preferia ficar só no refrigerante e na água.

A festa era as 20:00 , já era 12:30 , almocei  e fui ao shopping, pois não tinha nada para vestir e nem para causar , então comprei roupa e sapato.

Quando cheguei em casa já era 15:40 , fui tomar banho ,fiz babyliss no cabelo ,coloquei a roupa ( vestido e tênis da adidas), fiz a meke peguei meu celular e fui . Quando cheguei era 20:15, pensei que a festa estaria vazia pois ainda era muito cedo , mas pelo contrário à festa já estava lotada.

Os pais da Pricila não estavam em casa , foram viajar com o irmão dela para BH , então para aproveitar ela resolveu fazer um social e chamar as pessoas do nono ano ( a série em que eu estava) e o povo do primeiro ano.  Eles estudavam em um colégio interno misto onde provavelmente eu também iria estudar , só que eles estão de férias e como elas já estão acabando (o que eu acho uma pena ) resolveram fazer uma festa de despedida das férias. Estava andando pelo apartamento da Pricila e a encontrei conversando com outra menina , então resolvi cumprimenta-lá :

-Oi Pricila ! 😊

-Oi Alice ,  que bom que vc veio!☺-ela me apresentou para uma menina do  primeiro ano.- tem umas meninas do nono ano na fora vai lá a Fabi  tbm tá lá.

Dei um tchauzinho e fui em direção a varanda. Quando cheguei já  vi um rosto conhecido era a Fabiana , como não conhecia ninguém resolvi puxar assunto :

-Oi Fabi ! ☺

-Oi Alice ,  que bom que esta aqui !😀

-Vou te apresentarpara o pessoal.

Ela subiu em um banquinho que estava ali e falou:

-ATENÇÃO : quero apresentar uma amiga  a vocês -ela me puxou-, essa é a Alice ! Ela é nova aqui e também está no nono ano !😊

Fiquei com a maior vergonha depois disso. Ela desceu do banco e falou: 

-Vou ter que dar uma saidinha rápido mais daqui a pouco eu volto.

Acabou que a Fabi demorou muito e foi  ai que eu vi ele , um menino super gato. Foi amor a primeira vista , fiquei um bom tempo olhando para ele quando escutei alguém falando:

-Ele é o Miguel ,  é do nono ano,super famozinho ,  e metade do colégio gosta dele.

- Quem é vc ?-perguntei 

-Prazer eu sou a Júlia , pode me chamar de Ju.

Ela era alta , morena , cabelos curtos , castanhos e liso. Resumindo : ela era  linda !

Ficamos conversando tanto que quando fui olhar as horas já eram 23:50 

-Acho que preciso ir - falei 

-Vou te acompanhar -ela disse 

Levamos um sustô quando chegamos a sala e vimos várias pessoas caídas no chão bêbadas, o chão cheio de vômito, garrafas de vodca e cerveja espalhada para todos os lados....

Eu e a Ju tentamos ajudar todos e depois fomos embora. Quando cheguei em casa estava morta. Deitei na cama e dormir . No outro dia quando acordei era 10:00 estava com dor de cabeça e com a mesma roupa de ontem. Tomei banho coloquei outra roupa ,  tomei café da manhã e depois tomei um remédio, com o  tempo a dor foi passando então resouvi ir à casa de Pricila ver como ela estava, quando cheguei no apartamento dela ela ainda estava dormindo , mas como a porta estava aberta resolvi entrar , as pessoas já tinham ido para casa. Tomei coragem e comecei a limpar toda aquela sujeira da noite anterior ( inclusive os vômitos ). Quando a Pricila acordou já havia acabado de limpar , ela tbm acordou com dor de cabeça ,ela me agradeceu por ter limpado tudo e foi tomar banho. Como já era 12:00 nem adiantava tomar café da manhã , então ela simplesmente tomou um remédio para dor de cabeça e foi almoçar na minha casa. Quando chegamos  em casa meu irmão e meu pai já haviam saído e minha mãe estava de saída , mas graças a Deus ela deixou comida pronta porque particulamente eu mal sei fritar um ovo. Almoçamos e depois fomos assistir séries . Quando acabamos já era 16:00  ela já tinha que ir embora pois seus pais iriam chegar às 18:00 e acabou que na correria eu esqueci de perguntar sobre o Miguel.😭😔😐





Notas Finais


O que vai acontecer depois vejam jogo próximo capítulo.
Beijosss☺☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...