História Amor não correspondido - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 1408
Exibições 11
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Último dia de férias


Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido - Capítulo 3 - Último dia de férias

Era meu último dia de férias.  Minha mae já tinha me matriculado no colégio interno que a Pricila e a Fabiana estudavam. Estava muito ansiosa, para saber como era a escola , se ia fazer amigos ,  se os professores seriam legais ....

Uma das melhores coisas a fazer nos últimos dias de férias  ( no meu caso no último ) é comprar materiais novos, o ruim é ver  que no meio ( quase final) do ano eles já estão todos desgastados , sujos , feios.... E da vontade de ir a loja e comprar tudo novamente. 

Fui com a Júlia  ( aquela menina que conheci na festa da Pricila  e já considero amiga) comprar materiais novos. Como não conhecia muito bem a cidade deixei que ela me guiasse. 

Quando chegamos a loja vimos cada coisa mais linda do que a outra. Compramos matérias ,  lindos😍, e uniforme ( na minha escola de São Paulo não presisava usar unifordem, cada um usava a roupa que tinha, era bem melhor , achava super cliché usar uniforme em pleno século XXI). Depois ficamos com fome e já que estávamos no shopping fomos a uma lanchonete ali mesmo. Não acreditamos quando vimos o Shawn Mendes, estava várias meninas em volta dele , como eu sou super fã dele fui até lá ,  fiquei horas esperando para ele me dar um autógrafo, e quando finalmente chegou elê até me abraçou fiquei doidinha, tiramos várias selfs ...

Depois fomos finalmente lanchar , já era quase 19:00 quando chegamos em casa. Como a Ju ainda tinha um tempinho, deitamos no sofá e assistimos um seriado, quando meu irmão chegou. Meu irmão é muito chato , tá as vezes ele é legal, tem 18 anos e já tá na faculdade de medicina. Vi que quando ele chegou a Ju derreteu , e finalmente quando ele foi para o seu quarto, a Júlia me disse : 

- Que gatooooo !!!😮

- Não é pra tanto né Ju ?

- A é sim !! Como ele chama ? 

- Fábio

-Preciso ir pra casa , prometo que depois te mando MSN , e vc me conta sobre o Fábio. beiju 😘😘

E realmente ela me mandou um monte de MSN mais tarde , todas me perguntando sobre o meu irmão , até me deu tédio de ficar respondendo um interrogatório  ( uma coisa que eu odeio) inteiro (e grande). 

Fui dormir cedo (22:00-pra mim isso é muito cedo) pois sabia que no dia seguinte ia ter que acordar cedo prara ir à escola e ia ser uma mancada chegar a atrasada no primeiro dia de aula. 

Quando já estava deitando na minha cama ouvi meu celular tocar , era a Pricila , atendi e fiquei chocada com o que ela disse. 😮😮😮😮😮




Notas Finais


O próximo capítulo vai ser d+ vc não pode perder !!
Fui!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...