1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não recíproco >
  3. Introdução

História Amor não recíproco - Introdução


Escrita por: Julietando

Capítulo 1 - Introdução


Bom, vou começar contando como tudo isso aconteceu:

Nya uma garota muito sentimental, em um certo dia observando seu amigo Tolli, percebe que está acontecendo algo de estranho com ela, percebe que surge um sentimento diferente nela a respeito de seu amigo. Ela tenta disfarçar mas não consegue tirar os olhos de Tolli e  naquele momento, observando-o com uma criancinha em seu colo dando todo carinho possível, ela descobre de qual sentimento se tratava. Ny, como ele gostava de chama-la, estava apaixonada por ele. 

Nya tenta com toda sua força retirar aquele sentimento de seu coração, mas seu esforço, naquele momento, teria sido inválido,pois  esse amor já estava fixado em seu coração. 

Ela sabia que em hipótese alguma poderia dizer a ele o que sentia, ela sabia que se dissesse sua amizade acabaria e isso Ny não queria jamais e nem poderia porque sabia que não conseguia mais ficar longe dele.

Ny sabia que esse sentimento não era recíproco, pois To (apelido carinhoso recebido por ela) tinha suas paquerinhas e via ela apenas como amiga e nada a mais nem a menos.

Sem chão, Ny não sabe mais o que fazer, ela só quer que esse sentimento saia dela ou seja sentido por ele. Ny não aquenta sofrer mais por amor, ela não quer mais sofrimento, sua vida já é um mar de turbulências e não aquenta mais. Ela só queria paz...

 Nya quer contar pra ele, mas e se a amizade acabar por causa disso? E se ele não conseguir olhar pra ela mais com aquele olhar doce? E se os carinhos que ele fazia nela acabar? E se os abraços de ursos de To se esgotarem? E se suas brincadeiras de crianças acabarem? Nya não pode perder tudo isso. Nya não pode perde-lo. E Nya não quer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...