História Amor não tem limites - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki
Tags Drama, Naruino, Naruto, Romance
Exibições 118
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora é que eu estava ocupado
Espero que gostem do capítulo

Capítulo 3 - Hinata


POVS INO:

Eu e a Sakura estávamos terminando de fazer as nossas atividades de história quando eu senti uns olhares na minha direção e quando olho para trás vejo a Hinata e as suas amigas me olhando, e a Hinata era a que mais me olhava estranho mas deixei isso para lá, e quando me virei para frente percebi que agora o Naruto também me olhava e eu acabei ficando sem jeito com ele me olhando e a Sakura percebeu isso e começou a rir o que chamou atenção do professor. 

Kakashi: Algum problema Sakura ? Perguntou o professor nos olhando. 

Sakura: Não senhor. Respondeu voltando a postura e depois me olhou com malícia. E depois não sente nada pelo Naru né Ino ?. Perguntou me fazendo corar.

Ino: Cala a boca Sakura. Falei tentando me concentrar nas minhas atividades de história. 

Depois que eu terminei as minhas atividades de história, eu e a Sakura ficamos conversando coisas de garotas até que acaba o período de história e começou a aula de português com a professora Kurenai.

Kurenai: Bom dia alunos, eu me chamo Kurenai, e sou a professora de português de vocês esse ano e espero que possamos nos dar bem e agora por favor se separem. Falou a professora nos olhando e depois foi fazer a chamada. 

Depois que a professora Kurenai falou a gente se separou, a Sakura se sentou na frente do Sasuke e eu sentei no lado da Sakura e o Naru na minha frente, depois que nós nos arrumamos a aula progrediu normalmente até a hora do recreio que eu, a Sakura e o Sasuke fomos ficar em baixo de uma árvore que ficava perto da biblioteca, o Naruto não estava com a gente porque ele falou que precisava ir ao banheiro então a gente ficou conversando até ele chegar. 

    POVS NARUTO:

Depois que bateu para o recreio a falei para a Ino que eu precisava ir ao banheiro e depois de ter usado o banheiro eu vou em direção da biblioteca, já que a Ino me disse que eles estariam lá e quando estava caminhando eu fui parado por uma garota, ela tinha um cabelo meio azulado, pele pálida, grandes seios e um bumbum médio. 

???: Oi você é o aluno novo né ? Perguntou a garota me olhando com um olhar estranho.

Naruto: Sim eu sou sim. Respondi olhando para a garota. Por que ? Perguntei curioso. 

???: Por nada não, eu me chamo Hinata. Falou sorrindo para mim.

Naruto: Me chamo Naruto prazer. Falei sorrindo para a garota.

Hinata: Prazer todo meu. Falou me olhando com uma certa malícia. 

Ino: Você está aí Naru. Falou a Ino se aproximando de nós. 

Hinata: Naru ? Perguntou a Hinata olhando para a Ino.

Ino: Sim Naru é o apelido que coloquei no Naruto. Respondeu a Ino encarando a Hinata, e eu acabei percebendo o clima que tinha se formado no local. 

Naruto: Bom é vamos Ino ? Perguntei tentando quebrar aquele clima tenso que se formou e impedir que acontecesse um briga ali mesmo. 

Ino: Vamos sim Naru. Falou indo embora sem olhar para trás. 

Naruto: Tchau Hinata a gente se fala mais tarde. Falei seguindo a Ino.

Hinata: Tchau Naru. Falou a Hinata piscando para mim e com novamente a malícia no meu nome. 
Depois que eu e a Ino saímos daquele local e fomos encontrar o Sasuke e a Sakura. 

Sasuke: Até que enfim chegaram por que demoraram tanto ? Perguntou Sasuke nós olhando. 

Sakura: É que eles estavam fazendo certas coisas amor. Falou a Sakura com certa malícia na voz o que fez eu e a Ino ficarmos constrangidos. 

Ino: Não é nada disso que você está pensando Sakura. Falou a Ino repreendendo a Sakura.

Sasuke: Então é o que Ino ? Perguntou o Sasuke querendo entrar na brincadeira. 

Ino: Eu acabei me encontrando com a Hinata. Respondeu a Ino com uma certa raiva na voz, e por algum motivo o clima ficou tenso.

Naruto: Err... aconteceu alguma coisa com você e a Hinata Ino ? Perguntei tentando saber o porquê dessa raiva em relação a Hinata.

Ino: Nada que seja da sua conta Naruto. Falou a Ino saindo do local, e confesso que fiquei meio triste com o jeito que ela falou comigo. 

Sakura: Não fica assim Naruto. Falou a Sakura percebendo como eu fiquei. É só que a Ino tinha um namorado e a Hinata roubou ele dela e isso faz 1 mês, e a Ino não superou ainda. Falou a Sakura explicando a situação. 

Naruto: Ah ta agora entendi. Falei pensando no que a Sakura me falou.

Depois desse diálogo com a Sakura nós voltamos para a sala e tivemos mais duas aulas de geográfica com o professor Asuma, que fiquei sabendo que era o namorado do professora Kurenai, a gente foi liberado para ir para casa, eu tentei falar com a Ino mas não consegui então eu fui para casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo
Desculpa os erros de português
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...