1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. Segredos do Passado

História Amor nas estrelas - Segredos do Passado


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 13 - Segredos do Passado


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - Segredos do Passado

Planeta Terra

Indústrias Stark

                Karone consegue finalizar a missão que foi confiada a ela, falar com Tony Stark.

“Venha, o Senhor Stark irá recebe-lá.” Disse a funcionária das Indústrias Stark.

                Karone seguiu a jovem até uma porta dupla que dava para uma sala ampla, observou um homem de terno muito elegante de costas olhando pela janela, pensativo. A funcionária vai até ele.

“Senhor, a Senhorita Karone está aqui.” Diz a funcionária para Tony Stark.

                Stark se vira e ao ver Karone se dirige até a mesa apontando uma cadeira para ela se assentar. Karone se acomoda no assento e olha para Stark que a observa atentamente. Então ela quebra o silêncio.

“Senhor, tenho um assunto muito sério para tratar!” Afirmou Karone.

“Por favor, me chame de você, Tony ou Stark, detesto formalidades.” Disse Stark.

“Está bem, não quero que fique triste ou nervoso com que eu vou dizer, sei que tem o direito de ficar triste ou magoado, sei como é.” Karone disse fazendo um pouco de rodeios para dizer o motivo de estar ali.

“Diga logo o que quer, não tenho muito tempo.” Disse Stark um pouco nervoso.

“Seus pais...” Disse Karone sendo interrompida por Stark.

“Não quero falar disso, Barnes vai pagar pelo que fez.” Disse Stark furioso levantando-se e indo para sair da sala.

                Neste momento a imagem do irmão veio à mente de Karone, não se lembrava dos pais, aquilo foi como um golpe.

“Acha mesmo que você é o único que perdeu os pais, novidade você não é o único.” Disse Karone sentindo um nó na garganta e se levantando e indo em direção à janela que Stark observava minutos antes.

                Stark parou antes abrir a porta e voltou até a janela e observava junto com Karone a vista da cidade, observou pelo reflexo no vidro que Karone tinha lágrimas nos olhos.

“Você ama o Barnes?” Perguntou Stark para Karone.

“Não, mas, sei o motivo de ele ter feito aquilo.” Disse Karone.

“Como assim?” Perguntou Stark.

“Controle da mente, tipo uma lavagem cerebral, a pessoa faz o que pedem para ela fazer.” Disse Karone.

“Estive na S.H.I.E.L.D. documentos deixados por Peggy carter, seu pai teve antes de se casar com a sua mãe projetos roubados de seu cofre na mansão.” Disse Karone.

“Por isso ele escondeu o projeto do gerador de energia na maquete do Expo Stark.” Disse Stark.

“Sim, havia entre os vilões um Dr. Fausto, que controlava a mente das pessoas, dizem que ele fez um chefe da S.H.I.E.L.D. se matar e seu pai quase jogou uma bomba em Nova Iorque pensando ter achado Rogers no gelo, quem o impediu foi Peggy Carter.”

“Nossa!” Disse Stark com curiosidade.

“Pelo que me foi passado, seu pai estava sendo julgado por traição, mas, quando na verdade estavam querendo usá-lo para destruir Nova Iorque e colocar toda a culpa nele e a Hydra sairia ilesa.” Disse Karone.

“Hydra, eles que mataram minha mãe?” Perguntou Stark.

“Seus pais foram mortos pela Hydra, eles usaram Barnes para isso, ele é uma vítima nisso tudo.” Disse Karone.

“Ele matou minha mãe!” Disse Stark furioso.

“Pensa bem Stark, você e Rogers são boas pessoas, Sharon disse que Peggy Carter sua tia contava histórias sobre o Capitão América e Howard Stark.” Disse Karone.

“Não quero saber, meu pai preferia Rogers.”Disse Stark.

“Não, ele se sentia culpado por ter fracassado na busca por Rogers.” Dizia Karone.

“Não quero ouvir.” Disse Stark.

“Armin Zola usou seu pai.” Disse Karone.

“O que?” Perguntou Stark.

“O governo estava projetando um novo computador e queria voluntários, Zola tinha uma doença terminal e se ofereceu para o projeto como cobaia, o cérebro dele foi transportado para o computador e através disso a Hydra foi crescendo silenciosamente.” Disse Karone.

“Isso é impossível, Zola já morreu há muitos anos.” Disse Stark.

“Sim, mas, seu cérebro só foi destruído quando a Hydra explodiu a base do exército da qual Rogers foi treinado.” Disse Karone.

“E Barnes entra onde nisso?” Perguntou Stark.

“Quando Barnes caiu de um trem quando Zola foi preso, Rogers achou que ele havia morrido.” Disse Karone.

“E daí.” Disse Stark dando de ombros.

“O batalhão do qual Barnes fazia parte foi pego pela Hydra e fizeram experimentos em Barnes tipo os feitos em Rogers.” Disse Karone observando Stark que não disse nada. ”Barnes sobreviveu e Zola que agora estava solto continuou os experimentos com ele e o transformou em Soldado Invernal. Quando precisavam dele o ativavam, se não ele era congelado e em toda missão ele tinha sua mente apagada.” Disse Karone.

“Você mora onde?” Perguntu Stark desviando do assunto mencionado.

“Se quer mesmo esquecer o que eu acabei de dizer, tudo bem, sou do Planeta KO-35 já fui uma vilã, já fui uma Quasar Ranger e hoje sou uma Jedi treinada por Luke Skywalker, vim aqui por que meu irmão pediu para conversar com você, agora tenho que ir embora.” Concluiu Karone se dirigindo a porta da sala de Stark para sair.

“Quem é seu irmão?” Perguntou Stark.

“Adeus Senhor Stark.”Disse Karone e saiu da sala.

***

Wakanda

                Karone foi até Wakanda conversar com T’Chala e o encontrou conversando com Barnes.

“Bom vê-los assim sorridentes.” Disse Karone.

                Bucky Barnes e T’Chala se viraram e viram Karone vindo na  direção deles.

“Como foi com Stark?” Perguntou T’Chala.

“Nada bom.” Disse Karone.

“Ele ainda me odeia, não é?” Pergunta Barnes.

“Temos que dar um tempo para ele digerir tudo Barnes.” Disse Karone pousando sua mão sobre a dele.

                Ele sorriu e ela também. Ela se dirigiu até a porta e os deixou a sós conversando. Teria que se preparar para o retorno para KO-35.

 

Planeta KO-35

                Karone retorna para KO-35 e tem uma grande surpresa: Rey, Finn, Chewei e Dameron estavam esperando que ela retornasse do planeta Terra.

“A General Leia nos enviou para levá-la de volta para D’Qar.” Dizia Rey.

                Chewei urrou e fazia gesticulações apressadas.

“Fomos traídos, é o que Chewei quer dizer.” Disse Finn.

“Como assim traídos?” Pergunta Karone.

“Chrystal nos traiu.” Disse Rey.

“Eu fui o que mais sofreu.” Disse Luke.

“Como Mestre Luke?” Perguntou Karone.

                Luke não respondeu e Rey se aproximou de Karone e falou em seu ouvido.

“Luke e Chrystal eram íntimos, mas, descobrimos que ela era a Capitã Phasma da Primeira Ordem.” Disse Rey. “Foi pega passando informações para Kylo Ren.” Disse Rey finalmente.

                Karone observa Dameron de longe e começa a caminhar na direção dele.

“Você parece perdido.” Disse Karone tirando Dameron de seus pensamentos.

“E você parece abatida.” Disse Dameron observando o rosto da mulher que tanto queria tocar.

                Karone toca o braço de Dameron e eles vão para um lugar mais reservado lá ela se vira para ele e o olha dentro dos olhos, ficaram assim até que Karone lhe dá um tapa no rosto que deixou Dameron assustado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...