1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Sonho de Rey

História Amor nas estrelas - O Sonho de Rey


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 15 - O Sonho de Rey


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Sonho de Rey

Rey se interessou pela história de Bucky Barnes, queria o conhecer pessoalmente, de repente um calafrio tomou conta de seu corpo , quando fechava os olhos podia sentir o aroma de Kylo Ren, foi aí que ouviu.

“Venha me encontrar minha doce catadora de lixo.” Dizia Kylo Ren em seu sonho.

                Rey estava apavorada, corria de um lado para o outro podia sentir seu corpo físico se debatendo para poder acordar, em vão. A voz continuava.

“Podemos ter poder, controlar a galáxia, tirar Snoke do caminho, imagine o que podemos conquistar juntos.” Dizia Kylo Ren em seu sonho.

                Quando finalmente acordou foi até a cama de Karone e a acordou.

“Karone, acorde, preciso de você!” Disse Rey.

“Hummm, o que foi Rey parece assustada!” Disse Karone sonolenta .

“Kylo Ren estava em meu sonho, parecia tão real, quero dizer foi real!” Falou Rey.

“Calma foi só um sonho!” Afirmou Karone.

“Vamos para a Terra, preciso de Barnes, agora!” Disse Rey.

“Como assim?” Perguntou Karone sem entender nada.

“Quando falaram de Barnes, senti certa ligação com ele, preciso dele.” Disse Rey.

“Calma Rey, está agindo errado, nem conhece Barnes, nem eu conheci ele direito, podemos até ir a Terra, mas, primeiro iremos conversar com Steve Rogers.” Disse Karone seriamente.

“Posso ajudar você com o tal do Stark, abrir mais os olhos dele.” Disse Rey animadamente.

“Tá bom temos que sair daqui o mais rápido possível, está todo mundo dormindo, nós temos que deixar um recado, ok.” Disse Karone.

***

                Karone escreveu o recado e entrou no quarto de Dameron para deixá-lo sobre a escrivaninha, neste momento Dameron a puxou em sua direção e a segurou bem forte, os olhos dele eram castanhos e lindos, ele sempre a deixava sem ar.

“O que veio fazer aqui?” Perguntou Dameron

                Neste momento os lábios dos dois se encontraram e eles se beijaram por uns dois minutos, depois ela se afastou dele e saiu correndo deixando o bilhete cair próximo da porta.

***

Planeta Terra

                Karone e Rey foram para Wakanda e T’Chala as recebeu.

“Vossa Alteza, esta é minha amiga Rey do planeta Jakku, ela quer muito conhecer o Barnes.” Disse Karone.

“É um prazer conhecer alguém da realeza, dizem que a General Leia foi uma princesa antes de tudo virar de pernas para o ar.” Disse Rey.

“General Leia, quem é ela?” Perguntou T’Chala.

“General da Resistência, do planeta D’Qar.” Disse Karone.

“Ok, vou levá-las até Barnes.” Disse T’Chala.

“Ele está Hibernando de novo?” Perguntou Karone.

“Ele prefere assim!” Afirmou  T’Chala.

                Quando chegaram ao local do qual Barnes hibernava, Karone e Rey ouviram alguém falando sozinho.

“Bucky, você é mais que isso você pode vencer tudo se estiver com seus amigos.” Dizia Rogers olhando para a câmara de hibernação de Barnes.

                Steve ouviu passos, se virou e viu Karone, T’Chala e uma outra garota com três coques no cabelo.

***

Planeta KO-35

                Dameron acordou e observou um papel no chão próximo da porta, quando abriu e leu o que continha nele, saiu correndo para falar com os outros que já se estavam tomando o café da manhã para ir embora exceto Karone e Rey que não se encontravam no local. Neste momento Andros entrou.

“Pessoal viram a nave de Karone?” Perguntou Andros.

                Todos negaram e Dameron entregou o bilhete para Andros que leu em voz alta.

“Pessoal sei que todos estão querendo retornar a D’Qar, mas, eu e Rey temos uma missão aqui, na Terra, Andros me perdoa, precisava tentar falar com Stark novamente, tenho que ter certeza de que fiz tudo ao meu alcance. Rey estava mesmo querendo voltar à Terra. Beijos, não vamos demorar muito. Karone e Rey.”

Dameron sentiu uma pontada de ciúmes e disse que iria a Terra junto com Chewei e Finn na Millenium Falcon para trazer as duas de volta, Andros concordou.

 

Planeta Terra

                Barnes foi descongelado e estava conversando com Karone e Rey o observava.

“Não posso voltar à sociedade, ninguém me aceitaria!” Afirmava Barnes.

“Não pense assim...” Disse Karone sendo interrompida quando Rey fez um sinal para ela.

                Karone foi até onde Rey estava e conversaram bem baixinho.

“Ele pode ser útil para a Resistência, é forte e...” Disse Rey perdendo a fala.

“Bonito, gostou dele?” Perguntou Karone.

“Acho que posso me esquecer de Kylo Ren com ele, ele é bem bonito.” Disse Rey.

                Karone observava Barnes e ele sempre olhava Rey.

“Barnes esta é minha amiga Rey, ela é do planeta Jakku.” Disse Karone apontando para Rey.

“É um prazer conhecê-la Rey.” Disse Barnes.

“É um prazer para mim também.” Disse Rey.

                Karone,T’Chala e Rogers conversavam sobre um novo encontro com Stark. No dia seguinte foram na nave de Karone encontrar com Stark.

 

Indústrias Stark

                Stark chegou ao complexo Stark de novas tecnologias e foi recebido por sua assistente.

“Senhor Stark, Karone está aqui para lhe falar novamente.” Disse a funcionária.

“Ela não desiste?” Perguntou Stark.

“Pelo jeito não! E trouxe junto com ela uma amiga, Rey se me lembro bem.” Afirmou a funcionária.

***

                Na sala de Stark sentadas em uma poltrona Rey e Karone conversavam sobre o retorno a D’Qar.

“Karone, como eu faço achava que poderia gostar de Barnes e assim meus sonhos com Kylo Ren findariam, mas, não, estão mais fortes.” Disse Rey.

“Sonhou com ele novamente?” Perguntou Karone.

“Sim, no sonho ele não era Kylo Ren e sim Ben Solo, filho de Leia e Han, ele me pedia ajuda.” Dizia Rey.

                Karone levantou os braços e colocou as mãos na cabeça de Rey.

“Feche os olhos e pense em Ben Solo ou Kylo Ren.” Disse Karone.

                Karone via que estava na mente de Rey e de repente viu a imagem de um vulto negro Kylo Ren, mas, quando entrou na mente de Ren viu todas as barbáries que ele já havia realizado na vida e viu em um canto um rapaz com um manto claro, como o do Mestre Luke, quando este rapaz se virou, ela pode ver tinha o rosto de Kylo Ren, só podia ser ele, Ben Solo.

“Ben é você?” Perguntou Karone.

“Quem é você?” Perguntou Ben olhando para a moça em sua frente.

“Sou Karone, estou na mente de Rey e me conectei a mente de Kylo Ren, o que você acha que está fazendo aí escondido?” Perguntou Karone.

“Vá estou tentando me esconder de Kylo Ren.” Disse Ben.

“Qual seu intuito com isso?” Perguntou Karone.

“Melhor não falarmos sobre isso agora. Apenas diga a Rey para não desistir de mim.” Respondeu Ben.

                Karone retirou a mão da testa de Rey e ambas abriram os olhos.

“E aí, como foi, viu alguma coisa?” Perguntou Rey.

                Neste momento Stark entrou na sala.

“Depois nos falamos Rey!” Afirmou Karone.

“Pode falar, não vou atrapalhá-las.” Respondeu Stark.

“Rey, Ben Solo ainda vive dentro de Kylo Ren, mas, pelo que pude sentir, Kylo Ren sabe que Ben ainda vive e quer destruir o que resta dele.” Disse Karone.

“Nossa.” Disse Rey.

“Ele disse pra você não desistir dele.” Disse Karone.

                Neste momento Karone olhou para Stark que estava de costas olhando a vista de sua janela.

“Nunca vamos desistir ouviu Senhor Stark!” Disse Karone.

                Stark se virou para as duas.

“Garotas como posso perdoar alguém que matou minha mãe?” Perguntou Stark.

“Tem sorte Senhor Stark!” Afirmou Rey. “Conheceu seus pai, eu nem me lembro dos meus, fui deixada em um planeta desértico quando pequena aos cuidados de ser asqueroso chamado Unkar Plutt.” Finalizou Rey.

“Também não conheci meus pais, fui...” Disse Karone sendo interrompida por Stark.

“Você não me disse isso da outra vez, não acredito em você!” Afirmou Stark.

“Olha, estou falando a verdade, bom em parte, fui tirada do meu planeta natal KO-35 quando muito nova por Ecliptor, ele mentiu para mim dizendo que meus pais haviam sido mortos pelo Astro Ranger Vermelho.” Disse Karone. “Ecliptor me criou como uma filha, mas, não tive infância, aprendi sobre guerra. Tornei-me a vilã Astronema e só voltei a ser Karone quando descobri que o Astro Ranger Vermelho era meu irmão Andros, já fui até a Quasar Ranger Rosa.” Finalizou Karone.

                Rey observava todas as coisas e engenhocas da sala de Stark e parou de frente para um protótipo.

“O que é isso Senhor Stark?” Perguntou Rey.

“Um protótipo de perna mecânica para meu amigo que quase morreu na briga por causa do Barnes.” Disse Stark meio rancoroso.

“Funciona?” Perguntou Rey.

“Não, não consigo achar o equilíbrio correto.” Respondeu Stark.

“Espere, não vai achar equilíbrio não, pelo que posso ver tem mais peso de um lado do que no outro, tem que ficar centralizado.” Disse Rey.

                Stark se aproximou de Rey e pode comprovar que a jovem tinha razão.

“Você é formada na área de mecânica?” Perguntou Stark.

“Não, se você quer saber eu não sei eu observo e acho o problema.” Respondeu Rey.

“Rey vamos embora?” Perguntou Karone.

                Stark observou as duas se dirigindo até a porta.

“Esperem, vou pensar no que me pediu Karone, gostei de sua iniciativa, não desista de nada por alguém ou alguma coisa.” Disse Stark.

***

                Quando saíram para retornar até Wakanda, Dameron surgiu e tentou levá-las até a nave para que pudessem retornar até KO-35 e depois seguir viagem para D’Qar. Rey fugiu e agarrou a mão de Karone, foram até a nave e voaram até Wakanda.

 

***

Wakanda

                Rey foi conversar com Barnes sobre ele ir com elas, mas, ele se negou, disse que ela era muito linda e que mesmo assim sentia que ela estava tentando forçar algo.

“O cara que necessita de você não sou eu, eu sinto.” Disse Barnes.

“Você é um Jedi?” Perguntou Rey.

“Não que eu saiba, apenas sinto isso, entende.” Disse Barnes.

“Entendo, podemos ser amigos então?” Perguntou Rey.

“Sim, quando vier a Terra venha me visitar!” Disse Barnes.

                Karone e Rey se despediram de Barnes e T’Chala e entraram na nave. Neste momento Dameron apareceu e subiu na nave deixando a Millenium Falcon por conta de Finn e Chewei, Rey acabou descendo da nave indo na Falcon também.

***

                A viagem estava calma, até que de repente Dameron fez uma pergunta.

“O que vocês duas tinham na cabeça?” Perguntou Dameron furioso.

“Ei, não fica zangado não.” Disse Karone.

“Eu tenho o direito de ficar furioso, vamos para KO-35, tenho que pegar minha X-Wing.” Disse Dameron saindo de perto de Karone.

                Karone ficou recordando as palavras de Stark.

“Esperem, vou pensar no que me pediu Karone, gostei de sua iniciativa, não desista de nada por alguém ou alguma coisa.”

***

Planeta KO-35

“Andros Stark disse que vai pensar no assunto!” Disse Karone. “Já é uma pequena evolução.” Finalizou Karone.

“Você nunca desiste, hein!” Disse Andros

“Nunca! Sabe, Stark disse também que gostou de minha iniciativa,e que era para eu nunca desistir de nada por alguém ou alguma coisa.” Disse Karone.

“Sábias palavras.” Disse Andros.            

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...