1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Retorno a D'Qar

História Amor nas estrelas - O Retorno a D'Qar


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 16 - O Retorno a D'Qar


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Retorno a D'Qar

Dameron se vira para Karone para lhe falar.

"Vai ter que deixar sua nave!” Diz Dameron de forma grosseira.

“Quem você acha ser?” Diz Karone fuzilando Dameron com o olhar.

“Você não vai levar a nave e ponto final!” Disse Dameron furioso.

Karone não vê outro jeito se não deixar a nave aos cuidados do irmão. Em seguida eles partem. Karone e Rey estão com Chewei na Millennium Falcon e Dameron segue em sua nave X-Wing.

“Rey, quero que eu e você façamos uma promessa, não desistir de nada em nossas vidas.” Diz Karone.

“Como assim?” Pergunta Rey.

“Não desistir nunca como disse Stark.” Responde Karone sendo interrompida por Rey.

“O que tem haver comigo?” Pergunta Rey.

“Não vai desistir de Ben, ele está lá e sinto que ele te ama.” Diz Karone.

Rey não responde nada e observa o modo como Karone observa a nave de Dameron a frente da Millennium Falcon e para mudar de assunto ela sussurra.

“Por quê não admite que ama o Dameron.” Diz Rey.

“Não, não de onde tirou essa ideia?” Pergunta Karone nervosa.

“Não minta para mim, eu vejo como vocês se olham desde o dia que se conheceram!” Afirma Rey.

Karone se virou e se afastou da amiga suspirando com tristeza, ela sentia seu coração aos pedaços.

 

Planeta D'Qar

Ao chegarem a General Leia os recebeu com alegria. Karone observava Dameron saindo de sua X-Wing, ainda estava furiosa por ele ter feito ela deixar a sua nave em KO-35, tá certo que com Andros sua nave estaria bem. Ela abraçou a General e pediu permissão para ir ao seu quarto, pois, estava muito cansada

“Tudo bem, descanse Karone.” Disse Leia.

Karone seguiu um oficial da Nova República que lhe mostrou onde seria seu novo quarto.

 

Dameron Point of View

Com certeza Karone estava furiosa com a atitude dele, ele fora grosseiro com ela. Ele observou ela se retirando sendo guiada ao seu novo quarto.

A porta se fechou, como ele gostaria de estar com ela naquele quarto e poder confrontar-lhe, sentir seus lábios nos dele, sentir sua pele, poder sussurrar em seu ouvido o quanto se sentia excitado ao seu lado, esquecer a guerra que ocorria fora daquele planeta, poder dizer o quanto queria tocar-lhe e beijar cada parte de seu corpo.

Dameron saiu de seus pensamentos quando Finn disse algo.

“Como?” Perguntou Dameron.

"Nossa você parece perdido em seus pensamentos, eu disse que a General Leia precisa falar com você.” Repetiu Finn.

Dameron seguiu até a sala de reuniões para falar com a General. No caminho ficou pensando no que fez com Karone, foi grosseiro, teria que pedir desculpas, se não pudesse tê-la como mulher poderiam ser ao menos amigos.

Entrou na sala de reuniões e a General lhe mostrou um mapa do planeta Terra cedido por Andros para Finn.

“Rey disse que eles têm uma tecnologia avançada, mas, não tão avançada quanto a tecnologia da Primeira Ordem, mas, ela disse que o tal de Stark é um grande criador.” Disse Léia observando o mapa na tela da sala de reuniões.

“Bom, o que pensa General?” Perguntou Dameron.

“Pensei em mandar Rey para a Terra, para ver se conseguimos trazer esse Stark aqui, ou ela aprender algo que nos seja útil.” Responde Léia.

“Bom, Rey gostou da Terra, e pelo que ouvi o tal do Stark gostou dela, achou ela muito inteligente.” Disse Dameron.

“Karone também esteve com este Stark?” Perguntou Léia.

“Sim!” Afirmou Dameron sentindo o sangue ferver de ciúmes.

A General percebeu a mudança repentina em Dameron.

“Por favor Dameron, assuma o que sente por Karone.” Disse Léia calmamente

“Não sinto nada por ela!” Afirmou Dameron mentindo.

“A quem vocês querem enganar, os dois se amam, eu vejo, eu sinto.” Diz Léia.

“Ela me ama, achei...” Diz Dameron parando de falar antes de revelar alguma coisa.

“Olha Dameron, eu e Han também fomos assim, no princípio eu o detestava, foi até que me apaixonei por ele e ele por mim.” Disse Léia.

“Está bem, eu amo Karone, não tem um minuto que eu não pense nela.” Desabafou Dameron.

“Se declare, eu sei, eu sinto que ela também te ama.” Disse Léia.

 

Karone Point of View

Karone acordou após 5 horas de um sono profundo, em seu sonho, ela via Rey ao lado dos Vingadores na Terra, lutando contra um ser enorme, um nome não parava de ecoar em sua cabeça.

“Thanos.” Ouvia Karone.

  Saiu do quarto e foi falar com a General Leia e descobre que Dameron e Finn foram levar Rey para a Terra e que a missão era trazer Stark ou aprender algo com ele. O sonho com os Vingadores lhe veio à mente e o nome Thanos não parava de ecoar em sua mente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...