1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. A Segunda Invasão de D'Qar

História Amor nas estrelas - A Segunda Invasão de D'Qar


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 17 - A Segunda Invasão de D'Qar


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - A Segunda Invasão de D'Qar

Karone ficou sabendo da missão de Rey e se alegrou pela amiga.

“Que bom Rey, acho que Stark não vai aceitar vir com você. Se ele não aceitar você tenta aprender algo com ele.” Disse Karone.

“Dameron disse que vai tentar fazer ele vir conosco de alguma forma.” Disse Rey.

“Dameron vai com você?” Perguntou Karone tristemente.

“Sim!” Afirmou Rey.

Karone ficou pensativa e olhou a lua pensando como dizer para Dameron o amor que sentia por ele.

 

Base da Primeira Ordem

 

   Capitã Phasma ressurgi e KyloRen resolve idealizar um plano juntamente com Hux, mesmo não o suportando, pois havia sido designado por Snoke.

   Enquanto isso Snoke interrogava Phasma.

“Por onde andou Capitã Phasma?” Perguntou Snoke.

“Estive fazendo uma investigação profunda sobre Karone e descobri que ela tem poderes e pertence ao planeta KO-35 e que quem é deste planeta tem poderes de telecinese.” Diz Phasma.

“Não conheço este planeta.” Diz Snoke.

“Ela e o irmão dela são deste planeta, eles além dos poderes são Power Rangers, o rapaz se chama Andros e é o Astro Ranger Vermelho, ela já foi vilã, foi sequestrada quando criança por um vilão chamado Ecliptor que lhe deu o nome de Astronema, ela já foi a Quasar Ranger Rosa, quando Kendrix a antiga Quasar Ranger Rosa lhe deu o Sabre Quasar após a sua suposta destruição.” Explicou Phasma.

“Vilã, seria muito bom se eu pudesse a ter ao nosso lado, eu poderia apagar todas as lembranças dela, e usá-la contra os rebeldes.” Disse Snoke.

“Ela se tornou uma Jedi, junto com a sucateira de Jakku e pelo que pude observar ela e Dameron o melhor piloto dos rebeldes estão apaixonados um pelo outro.” Diz Phasma.

“ Eu a usarei contra os rebeldes. Pode se retirar Capitã, retorne ao seu posto.” Diz Snoke dispensando Phasma.

Planeta D'Qar

Karone acordou pela manhã bem cedo, tomou um banho e vestiu suas vestes Jedi, tomaria o café e seguiria para a plataforma de lançamento para se despedir de Rey.

   Entrou no refeitório e pegou uma bandeja com bolinhos é uma xícara de café que faria com que ficasse acordada, saboreava um momento único de paz quando Dameron entrou junto com Finn conversando algo bem animadamente, o coração de Karone acelerou e ela desviou o olhar para a bandeja a sua frente.

   Rey entrou no refeitório poucos segundos depois é seguiu para a mesa de Karone com o intuito de se despedir da amiga.

“Oi, Karone, o que tem nesta comida, você não para de encará-la.” Disse Rey observando que Karone só olhava para a própria bandeja.

“Nada, apenas estou pensando na vida, vou sentir falta de você Rey!” Afirmou Karone tentando disfarçar a tristeza de ficar sem a amiga para conversar e ficar sem Dameron e seus beijos.

“Não vem disfarçar, ama Dameron e não quer aceitar.” Disse Rey.

“Eu...” Disse Karone as palavras faltando. 

Karone se levantou e saiu da saladeixando Rey sozinha.

 

Dameron Point Of View

   Dameron observou Karone conversando com Rey e percebeu que algo a deixou inquieta, a fazendo sair rapidamente do refeitório.

  Finn e Chewei falavam sobre os preparativos para a despedida de Rey, uma festa surpresa para a amiga. Ele se levantou e foi atrás de Karone. Sentia o coração apertado, como se faltasse algo.

   Quando se aproxima do quarto de Karone, as sirenes dispararam, o planeta havia sido invadido por tropas da Primeira Ordem.

 

Karone Point Of View

Karone havia saído do refeitório e se dirigido para um penhasco próximo colocar as ideias em dia, foi aí que as sirenes soaram, Karone ficou apreensiva, pegou o sabre e o empunhou, neste momento Kylo Ren surgiu. Ela tentou atacar, mas, Kylo era bem mais forte que ela e a rendeu, usando seus poderes a fazendo desmaiar.

 

Dameron Point Of View

   Dameron seguiu até o penhasco e viu o exato momento que Karone desmaiou, seu coração parou por um momento, em seguida, ele atirou com sua blaster, mas, não  conseguiu atingir Kylo Ren, pois, ele logo sacou seu sabre de luz ricocheteando todos os tiros. Neste momento Kylo pega Karone nos braços e a leva em sua nave.

 

Base da Primeira Ordem

Karone acorda amarrada em uma sala bem maior do que a que foi interrogada por Kylo Ren da primeira vez. Uma sala obscura, de repente de um canto escuro surgiu um ser magro com uma deformidade na cabeça, ela podia ver que se dirigia até ela.

“Olá, não precisa ter medo, só vou retirar de você umas coisinhas.” Disse Snoke se aproximando e colocando as mãos dos dois lados da cabeça de Karone.

“Não vai ler meus pensamentos, seja lá quem você for.” Disse Karone furiosa.

“Não quero seus pensamentos.” Disse Snoke.

   Neste momento, Karone sentiu uma fraqueza e desmaiou novamente.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...