1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. Um olhar

História Amor nas estrelas - Um olhar


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 18 - Um olhar


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - Um olhar

Karone desmaiou e Snoke ordenou que um quarto fosse arranjado para a jovem.“

"Preparem um quarto para Karone, ou melhor Astronema.” Disse Snoke para Kylo Ren.

“Tem certeza que ela não se lembra de nada sobre os rebeldes?” Pergunta Kylo.

“Sim, ela não se lembra de nada, apenas se lembra que era uma vilã.” Respondeu Snoke.

“E os Power Rangers, o irmão dela é um Ranger e ela já foi uma.” Disse Kylo.

“Ela não se lembra de nada disso. Agora vou me retirar. Cuide para que ela seja bem treinada no Lado Sombrio Mestre dos Cavaleiros de Ren.” Disse Snoke para Kylo Ren se retirando.

Quarto de Astronema na Base da Primeira Ordem

Astronema dormia profundamente e teve um sonho, sentia que algo faltava, podia ver olhos penetrantes a observando, algo que a fazia ficar sem ar e neste momento acordou assustada. Olhou ao redor e avistou alguém que a observava e falava palavras desconexas.

“Karone, Dameron precisa de você.” Dizia a voz.

Neste momento a porta do quarto foi aberta por Kylo Ren e a imagem a sua frente se desfez no ar.

“Astronema, seja bem vinda à Primeira Ordem, sou Kylo Ren e vou ser seu mestre, vou lhe treinar para fazer parte do Lado Sombrio.” Disse Kylo.

“Lado Sombrio?” Perguntou Astronema.

“Irei lhe ensinar as técnicas para fazer parte da Primeira Ordem.” Respondeu Kylo Ren.

Lado Sombrio, pensou Astronema, o simples mencionar a fez sentir arrepios, mas, ignorou o alerta.

“OK, quando iniciamos o aprendizado?” Pergunta Astronema.

“Hoje mesmo, temos que ir ao planeta Dantoine, lá terá seu treinamento.” Respondeu Kylo.

Base Rebelde – Planeta D'Qar

2 Meses despois...

Dameron, Rey, Chewei e Finn foram designados para encontrar Karone a qualquer custo, uma outra notícia chega aos ouvidos dá General.

“Há uma nova aliada na Primeira Ordem, tem roubado muitos planetas e os deixado sem nada.” Disse a General.

“Certo, o que faremos com ela?” Perguntou Dameron.

“Prender talvez, mas, se for difícil, matar.” Respondeu a General.

Dameron fez um sinal afirmativo com a cabeça.

Planeta Coruscant

Astronema se preparava para atacar o atual Senado para trazer mais aliados para Snoke, foi aí que a voz surgiu.

“Não faça nada que vá se arrepender futuramente.” Dizia a voz.

Quando ela observou, viu que era ela mesma, mas, sem as roupas de Vilã, algo a fez ir em direção à voz, foi quando os rebeldes invadiram o Senado para salvar as pessoas e Rey ativou seu sabre para lutar com o ser encapuzado, quando Astronema se virou, Rey ficou imóvel e chamou seus amigos.

“Gente é a Karone!” Afirmou Rey.

Dameron olhou na direção de Karone e ela se lembrou de seu sonho.

“É ele, eu sei!” Dizia Astronema mentalmente.

De repente lembranças que Astronema nem conhecia começaram a surgir em sua mente.

“Você é Karone, minha irmã sequestrada quando criança.” Se lembrou Astronema, ou melhor Karone.

Neste momento as lembranças dos Power Rangers começaram a surgir, ela se tornando boa novamente, ela como a Quasar Ranger Rosa, seu irmão os Astro Ranger Vermelho, tudo veio em sua mente e ela acabou ficando imóvel, apenas se lembrando de seu passado.

Kylo Ren percebeu que havia perdido Astronema, então ordenou a um Stormtrooper para atirar contra ela, assim foi feito e Astronema caiu no chão, sendo amparada por Dameron antes de atingir o solo.

Base Rebelde Planeta D’Qar

Karone foi levada para o Centro de Saúde da Base e seus ferimentos foram curados. Quando acordou viu que estava em um lugar diferente, suas lembranças foram retomando. Podia ouvir um voz em sua mente que lhe falava todo seu destino e as lembranças a fazia se sentir suja.

“Snoke me usou, Kylo Ren me manipulou este tempo todo, Phasma, ela foi uma espiã dentro da Base Rebelde.” Dizia a voz em sua mente.

Neste momento Dameron entrou no Centro de Saúde e ficou observando como ela olhava para o teto, de repente a torrente de lágrimas começou a descer pelo rosto de Karone. Ele se aproxima e toca sua mão e um arrepio toma conta dos dois, ela se vira para observar Dameron.

“Quando estava lá sonhei com você.” Disse Karone.

“Que tipo de sonho?” Perguntou Dameron acariciando o rosto de Karone.

“Neste sonho eu só podia ver seus olhos.” Respondeu Karone.

Neste momento ela se sentou na cama e o olhou atentamente.

“Não sei como eu consegui, era para eu ter esquecido tudo.” Disse Karone.

Neste momento Mestre Luke surge.

“Este é uma técnica Jedi, esconder coisas, foi necessário apenas as ativar de novo em sua mente, agora preciso te ajudar Karone, temos que te livrar do Lado Sombrio ou qualquer coisa que tenha a ver com Snoke ou Kylo Ren.” Disse Luke.

“OK, como você fará isso Mestre Luke?” Perguntou Karone.

“Entrarei em sua mente e lutarei com o seu Lado Sombrio.” Respondeu Mestre Luke.

Dameron se retirou e deixou Mestre Luke e Karone à sós para que o Mestre pudesse ajudar Karone a se livrar do Lado Sombrio que agora também fazia parte dela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...