1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Segredo de Dameron e Karone

História Amor nas estrelas - O Segredo de Dameron e Karone


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 20 - O Segredo de Dameron e Karone


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Segredo de Dameron e Karone

 Karone e Dameron se olhavam ainda, num impulso Dameron segurou a mão de Karone.

“Karone, sei que você vai me achar um bobo, mas, eu te amo.” Disse Dameron hesitante.

Karone sentiu o coração acelerar e uma lágrima se formou.

“Isso é tão...” Disse Karone sendo interrompida por Dameron.

“Idiota, não é!” Afirmou Dameron.

“Não, isso é ótimo, eu também te amo.” Revelou Karone.

Dameron observou Karone por algum tempo, um sorriso se formou em seus lábios e os dois se beijaram novamente e em seguida foram para um local mais afastado, uma caverna, lá eles começaram a se despir, a cada peça retirada, eles exploravam os corpos um do outro, até que não sobrou mais nenhuma peça.

Karone Point of View

Karone ficou impressionada com Dameron, ele tinha um corpo de invejar qualquer um, os olhos de Karone percorreram toda extensão do corpo de Dameron e seus olhos pararam em sua ereção, ela observou que ele estava excitado e o corpo dela ardia de prazer.

Dameron Point of View

Dameron observava como o corpo de Karone era lindo, tudo em seu devido lugar, na medida certa, sentia que Karone o observava e estudava todo seu corpo, foi aí que ele percebeu como ela observava sua ereção, ele sentia seu corpo ardendo de prazer.

***

Karone se aproximou de Dameron e seus corpos se uniram em uma só harmonia, Dameron segurou-a pela cintura e a elevou para poder penetra-la, Karone se sacudia e fazia uma movimentação para cima e para baixo deixando Dameron louco. Ela laçou as pernas ao redor dele e o manteve preso por alguns instantes enquanto o beijava. Após alguns movimentos, a ritmo foi aumentando, Karone podia sentir que iria explodir, foi aí que ambos atingiram o clímax, um grunhido gutural saiu da garganta de ambos. Após o ato sexual vestiram suas roupas e foram caminhando até a base dá Resistência.

“Acho melhor não falarmos nada ainda.” Disse Karone.

“Nos amamos, devemos contar!” Afirmou Dameron.

“Primeiro leve Rey para a Terra, ela não vai conseguir trazer o Stark, mas, vai valer a tentativa.” Disse Karone.

“Ok, sabe que depois do que fizemos, não vou pensar em outra coisa, né!” Afirmou Dameron.

“Nem eu, acho que nos dias que estiver na Terra vou sonhar com você todos os dias.” Disse Karone.

“Você acha, eu tenho certeza que vou sonhar com você.” Disse Dameron.

“Deixa de ser bobo, você entendeu o que eu quis dizer.” Disse Karone aos risos dando uns tapinhas de leve no braço de Dameron.

Ele se beijaram novamente e seguiram o caminho da base.

***

Luke e Léia observavam calmamente Dameron e Karone, os dois pareciam não ter se ajeitado, ainda negavam o amor entre eles, mas, Rey sentia que algo estava mudado. Uma energia diferente.

De noite, Dameron não conseguia dormir e foi escondido até a quarto de Karone, os dois se beijaram e dormiram juntos durante quase toda noite, fizeram amor mais duas vezes, o corpo dele ansiava pelo dela, no dia seguinte Rey, Dameron, Finn e Chewei partiriam para a Terra, eles aproveitaram cada momento juntos. No dia seguinte fizeram amor no banho.

Após sairem do quarto de Karone seguiram caminhos diferentes dentro da base para não serem pegos por ninguém.

Rey se sentou no refeitório na mesa de Karone e Dameron se sentou com os pilotos de X-Wing.

“Tomara que consiga concluir a sua missão Rey.” Disse Karone.

“Você parece diferente hoje, aconteceu alguma coisa?” Perguntou Rey.

“Não, por quê?” Perguntou Karone.

“Nada, você está como se tivesse um brilho especial!” Afirmou Rey.

“Impressão sua, continuo a mesma de sempre, nada mudou.” Disse Karone tentando esconder seus pensamentos de Rey.

Continuaram em silêncio enquanto saboreavam o café da manhã. Os olhos de Karone às vezes percorria todo refeitório e se encontravam com os de Dameron que também a olhava por um breve segundo e desviavam para a própria comida. Após o café todos foram para o hangar para se despedir.

“Rey, dá um oi ao Stark por mim, Finn fica de olho nela ok e Chewei, vai com cuidado.” Disse karone.

“Eu não mereço nada, Karone?” Perguntou Dameron fingindo não estar acontecendo nada entre eles.

Karone se aproximou de Dameron.

“Boa Viagem.” Disse Karone fingindo também. “ Vou sonhar com você todos os dias.” Sussurrou Karone para Dameron no final.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...