1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. A descoberta de Karone

História Amor nas estrelas - A descoberta de Karone


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 21 - A descoberta de Karone


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - A descoberta de Karone

Planeta D’Qar

 

Karone Point of View

Karone observou a Millennium Falcon partindo e sentiu um aperto no coração, seu grande amor ficaria longe dela por um grande tempo. Segurou as lágrimas e se afastou para a caverna onde ela é Dameron fizeram amor.

“Sei que vai me achar um bobo, mas, eu te amo.” As palavras de Dameron ecoaram em sua mente.

Eles se amavam, mas, ela não queria assumir este amor perante os outros, fora uma tola, estava com medo, já havia namorado antes, com Zhane o Ranger Prata, mas, não era em nada parecido com o amor que sentia por Dameron.

“Vou assumir, perderei o medo!” Afirmou Karone para si mesma e foi em direção à base.

Dameron Point of View

Ao se afastar de D'Qar, Dameron sentiu que parte de seu coração ficava junto de Karone, ela não quis assumir o que sentiam um pelo outro, para ele, ela tinha medo, ele podia sentir, sabia que Karone já tinha tido um namorado antes, pois, ela não era virgem.

“Quem seria? Porque não ficaram juntos?” Dameron se perguntava mentalmente.

*** 

Planeta D'Qar

Karone Point of View

Após 2 meses que Dameron foi para a Terra, Karone começou a sentir umas mudanças em seu corpo, havia ganhado uns quilos e estava fazendo mais refeições por dia. Então resolveu procurar ajuda no Centro Médico dá base e após alguns dias o que Karone suspeitava foi confirmado.

“Você está grávida!” Afirmou Lídia médica dá base.

“O quê? Como? Grávida?” Perguntou Karone assustada.

“Grávida!” Afirmou Lídia.

“Tá legal, eu fiz sexo com o Dameron.” Assumiu Karone. “Não quero que ninguém saiba.” Finalizou Karone olhando para Lídia.

“OK, da minha boca ninguém vai ficar sabendo, mas, você não vai conseguir esconder por muito tempo, uma hora barriga vai aparecer.” Disse a doutora deixando a sala.

Karone se via sem rumo, teria que encontrar Dameron antes de tudo, iria até a Terra para contar para ele caso fosse necessário, mas, tudo mudou quando a General Léia a chamou para uma missão.

Planeta Terra

Após um período de 2 meses Rey aprendeu tudo que pode com Stark, trabalhou em conjunto com os Vingadores.

“Stark tem certeza de que não quer ir conosco para D’Qar?” Perguntou Rey a Antony Stark.

“Melhor não, tenho que ficar aqui e ajudar os Vingadores, além do mais, tem a Pepper!” Afirmou Stark.

“Pepper, ela gosta de você de verdade, tem que valorizar o amor dela Tony!” Afirmou Rey.

Stark olhou para Rey que estava observando a cidade pela ampla janela do laboratório de pesquisas das Indústrias Stark. Ele sentiu o olhar dela vagando pela cidade, um olhar triste, que mais parecia de saudade.

“Você sente falta de algo?” Perguntou Stark tirando Rey de seus pensamentos.

“Fico pensando na morte do Han, ainda não acredito nisso.” Disse Rey.

“Você sempre diz sobre esse Han, quem ele é?” Perguntou Star.

“Ele era um contrabandista intergaláctico, que ajudou muito a resistência se casou com a Princesa Léia, hoje General com quem teve um filho chamado Ben Solo, que se tornou pura maldade e se tornou Kylo Ren.”

“Espera, Ben? Karone disse para não desistir de Ben, é este mesmo Ben?” Perguntou Stark curioso.

“Sim, ela o viu, ele vive escondido dentro de Kylo Ren, foi o que ela disse.” Respondeu Rey.

“Sabe, eu amo a Pepper, ela passou por uma experiência traumática, sabe, conheci uma garota Maya Hansen uma cientista espetacular, que fazia experiências genéticas em pessoas que perderam partes do corpo, na mesma época eu conheci também Aldrich Killian um cientista meio louco que por anos tentou namorar Pepper, a experiência da Maya fazia as pessoas se tornarem bombas ambulantes, Killian usou isto em Pepper e ela ficou muito raivosa, eu a salvei e tirei isso dela.” Disse Stark.

“Pepper é sortuda de ter você para ajudá-lá!” Afirmou Rey.

Dameron Point of View

Rey está conversando com o Stark e ele foi dar um passeio próximo das Industrias Stark em um parque, o que ele observou foi uma centena de casais apaixonados, sua mente vagava e pensava em como seria ele e Karone sentados na grama fazendo um piquenique ou andando um do lado do outro de mãos dadas. Sonhava com ela todos os dias nos últimos meses, o segredo o matando por dentro, tinha que contar, queria gritar para todo mundo ouvir que ele amava Karone.

Planeta D'Qar

Luke Skywalker Point of View

Havia algo perturbando Karone, mas, sempre que tentava descobrir ele percebia o quanto ela era forte e bloqueava os pensamentos. Mas, algo o incomodou, conversava com Karone e começou a sentir um poder emanando dela, Luke se concentrou e pode sentir este poder vinha dela é quando descobriu o que era segurou-a pelo braço a levando a um lugar mais calmo.

“Quando iria contar?” Perguntou Luke.

“Contar o quê?” Perguntou Karone fingindo não entender nada.

“Não minta para mim, não vai realizar a missão em Tatooine comigo, não no estado que se encontra.” Disse Luke Skywalker sério.

“Como você sabe? Um Jedi sempre sabe não é.” Karone concluiu.

“Sim, deve sumir, Kylo Ren não pode saber da existência de um bebê senão acaba tudo, um bebê Jedi, treinado por Snoke seria o fim.” Disse Luke. “A propósito, Dameron é o pai? Finalizou Luke.

“Sim, eu tinha pedido para ele guardar segredo, tinha medo de assumir um compromisso, mas, agora sei que devo ir atrás dele e dizer para todos os planetas sobre o nosso amor!” Afirmou Karone.

“Não você vai até Dameron e vai contar sobre o bebê, e deve ficar lá até que o bebê nascer.” Disse Luke.

***

Base da Primeira Ordem

Kylo Ren sentia um tremor na força, algo que era maior que ele ou a sucateira de Jakku, algo novo seria revelado e Snoke também sentia.

“Mestre dos Cavaleiros de Ren, ocorrerá uma grande mudança, algo maior que eu ou você, devemos nos preparar.” Disse Snoke.

“Também sinto o tremor na força!” Afirmou Kylo Ren.

“Algo grandioso, descubra antes dos rebeldes e será vitorioso.” Disse Snoke se retirando.

 

Kylo Ren Point of View

Não sentia mais a presença de Rey na aliança rebelde, segundo informações, ela estava em uma missão em um outro planeta, este desconhecido, segundo suas fontes ela não estava sozinha.

Kylo Ren podia sentir uma pontada de dor que não sabia conhecer, estaria doente, tinha mil pensamentos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...