1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. Epílogo

História Amor nas estrelas - Epílogo


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 24 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - Epílogo

Karone e Dameron ouviam as histórias de Stark e dos Vingadores. Eles ouviam tudo atentos foi aí que ela se levantou e foi para a cozinha ajudar Pepper com os preparativos, Rey também estava morando ali, aprendendo tudo sobre a Terra e tudo sobre tecnologia avançada.

 

Karone observava como Pepper preparava tudo, nada dava errado com a supervisão dela. De repente sentiu uma pontada na barriga, já estava com 8 meses e meio de gestação e segundo um exame realizado seria uma bela menina.

Pepper fez até um chá de fraldas para Karone. A pontada parou e ela continuou ajudando na cozinha.

“Pepper, como posso te agradecer por tudo que tem feito?” Pergunta Karone sentindo mais uma pontada.

Pepper percebeu que algo incomodava Karone.

“Algum problema?” Pergunta Pepper preocupada.

“Só uma pontada aqui!” Afirmou Karone apontando para a barriga.

Pepper levou Karone até uma cadeira.

“Acho que podem ser o princípio das contratações!” Afirmou Pepper. “ Ou apenas um alarme falso.” Finalizou Pepper.

“Alarme falso?” Perguntaram Karone e Rey juntas.

“É quando uma pontada que a gente pensa ser o bebê nascendo, é apenas gazes.” Responde Pepper.

Após uns 10 minutos as pontadas aumentam e Pepper tem suas suspeitas esclarecidas, o bebê está para nascer.

 

***

Na sala Dameron, Stark e os Vingadores conversam animadamente quando Rey chega na sala branca como neve e todos percebem sua palidez. Ela vai até Dameron.

“Está na hora, o bebê está para nascer.” Diz Rey e todos a olham assustados.

Dameron vai até a cozinha e Jarvis está falando com Karone sobre a respiração para casos de parto.

Stark coloca Karone, Pepper e Dameron em seu carro e os leva para o hospital e pede que os outros fiquem e aguardem notícias.

Rey vai para o quarto fica na sacada acordada esperando notícias.

Após horas acordada Rey adormece no sofá do quarto.

 

No hospital

Karone segura sua linda filha e Dameron as contempla.

“Minhas duas jóias mais raras.” Disse Dameron plantando um beijo no topo da cabeça de Karone.

Eles ali mesmo decidiram criariam a filha na Terra, não iriam para KO-35, formariam família ali mesmo, Karone só iria para D'Qar quando fosse necessário e Dameron iria sempre que possível e voltaria para ver as duas mulheres mais lindas de sua vida, a esposa e a filha.

“Pensei em chama-la de Sarah, o que acha?” Perguntou Karone.

“Como quiser meu amor, quero passar a minha vida inteira provando a você é nossa filha o quanto as amo.” Disse Dameron como lágrimas nos olhos.

Karone beijou Dameron e ficaram ali olhando a pequena Sarah por um longo tempo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...