1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Primeiro Sentimento

História Amor nas estrelas - O Primeiro Sentimento


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 3 - O Primeiro Sentimento


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Primeiro Sentimento

  Dameron se aproxima de Karone e põe sua mão no ombro dela. Ela o observa de forma gentil e ele se sente atraído por aquele olhar. Ele a puxa para cima e ela pousa sua cabeça em seu peito, como se fossem um só. Ele abaixa a cabeça lentamente e dá um beijo suave no pescoço dela e os dois acabam se olhando nos olhos, prestes a se beijar, neste momento Leia chega e os dois se afastam como se nada tivesse acontecido.  

 Leia segura um objeto em suas mãos, um objeto que pertence à Karone, o transformador Quasar que havia escondido em sua mochila e os antigos objetos Rangers.

"Me explica como funcionam?" Pergunta Leia curiosa. 

"A moeda e o comunicador não funcionam, perderam os poderes quando Zordon foi destruído." Diz Karone.

"Então por que precisam deles?" Pergunta Dameron.

"Não queremos que caiam em mãos erradas e de alguma forma sejam usados para destruição de KO-35, até mesmo de outro planeta como a Terra." Respondeu Karone.

"Terra? Onde este planeta fica e como ele é?" Pergunta Leia.

"Digamos que é um planeta que tem de tudo, tem florestas, tem deserto, tem mares, cidades, aldeias e tudo mais. Ele fica na em uma galáxia chamada Via Láctea" Explicou Karone.

"Muita gente mora lá? " Pergunta Dameron.

"Sim! Muitas pessoas." Responde Karone.  

 Dameron deixa Leia e Karone conversando e sai do local. Fora interrompido, ele e Karone quase haviam se beijado, como queria beija - lá.

"E este aqui, funciona?" Pergunta Leia apontando para o transformador Quasar.

"Sim além de ter a força sou a Power Quasar Ranger Rosa." Responde Karone.

"Não tenha medo, não somos seus inimigos, queremos te ajudar." Diz Leia.  

Karone faz um sinal de afirmação com a cabeça e Leia sai da cela.

***  

 Luke Skywalker diz a Rey que eles devem encontrar com a General Leia na base da resistência, ele pressente que algo grandioso está para ocorrer e os dois partem do Planeta Ahch - To.

"O que está acontecendo Mestre Luke." Pergunta Rey.

"Leia precisa de nós, eu sinto." Responde Luke.  

Então os dois seguem junto com Chewei para a base da resistência.

***  

 A Capitã Phasma retorna de Jakku sem nada, a garota desapareceu como um fantasma. A nave que ela usava estava aos pedaços, muitas peças roubadas para serem trocadas com Unkar Plutt, nada que pudesse revelar de onde a garota era.

"Mestre Ren, a garota não estava lá, é como se fosse um fantasma." Disse Phasma.

"A resistência está com ela, eu sinto." Disse Kylo Ren.

"O Líder Supremo não vai gostar nada disso." Dizia Phasma.

"Hux não pode saber, ele quer me destruir perante o Líder Supremo." Disse Ren.

"Certo, estamos perto de descobri o local da base rebelde." Respondeu Phasma.

"A garota tem que vir conosco, de qualquer forma, segundo informações de Unkar Plutt, seus homens foram surpreendidos por ela quando ela usou a força para tirar as armas da mãos deles." Disse Kylo Ren.

"Será ela aprendiz de Luke Skywalker?" Perguntou Phasma.

"Creio que não, existe outro Jedi além de Skywalker. Eu sinto!" Afirma Kylo Ren.

  Neste momento Kylo Ren observa as estrelas e Phasma se afasta.

***  

Karone pensa como seria o beijo de Dameron, ela sentiu vontade de beija - lo, mas, foram interrompidos por Leia. Luke Skywalker e Rey chegam na base rebelde e ele é apresentado à Karone. 

"É um prazer te conhecer!" Diz Luke a Karone. 

"Ouvi muito sobre você, mestre Luke Skywalker!" Diz Karone. 

"Quem te treinou?" Pergunta Luke. 

"Tay Windu." Disse Karone. 

"Achei que Be... Kylo Ren havia matado a todos, mas, vejo que Tay Windu desenvolveu o se ocultar na força." Diz Luke. 

Luke Skywalker então começa o treino Jedi de Karone com a ajuda de Rey. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...