1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Ataque a base rebelde

História Amor nas estrelas - O Ataque a base rebelde


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 4 - O Ataque a base rebelde


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Ataque a base rebelde

Após longo tempo sendo treinada por Luke Skywalkporarone se torna uma grande Jedi ao lado de Rey, a General Leia a liberta de sua cela e ela resolve passar mais um tempo na base rebelde ajudando no máximo possível.  

 Dameron se sente cada vez mais atraído por Karone. Quando dorme, sonha com ela os dois se encontram e se beijam, mas, neste momento sombras os rodeiam e à levam para longe dele. Ele acorda ofegante e sem entender nada.  

 Karone também sente algo por Dameron, quando está próxima dele seu coração acelera e suas mãos começam a transpirar, ela sente ondas de calor e  sente sua face corar, ela tenta afastar tais sentimentos e emoções e seguir em frente pois ele não quer ter nada com ela, ele é centrado e sério no que faz.

"Como eu gostaria de saber o que se passa na sua cabeça." Diz Leia. 

 "Nossa General Leia, em a notei chegando." Respondeu Karone.

 "Pode me chamar só de Leia. Não precisa esconder de mim o que sente por Dameron." Diz Leia. 

 "Dameron e eu? Não tem nada entre a gente!" Diz Karone mentido. 

"Vocês não me enganam, eu vejo o jeito que vocês se olham, ele também sente o mesmo por você." Responde Leia.

 "Sério?" Pergunta Karone não acreditando. 

 Neste momento Dameron entra na sala e as duas mudam de assunto, fingindo estar estudando mapas de navegação. 

"Me conte mais sobre quando você era vilã." Pede Leia. 

 "Bom eu era filha de um casal maravilhoso e tenho também um irmão que também foi treinado na força por Tay Windu, mas, não conheci meus pais eles morreram depois que fui raptada por Ecliptor, um vilão que me treinou para ser uma vilã como ele." Disse Karone.  

"Nossa, que história!" Diz Leia. 

 "Quando descobri que Andros o Astro Ranger Vermelho era meu irmão foi um choque, pensei em deixar de ser vilã..." Dizia sendo interrompida por Dameron. 

 "E não deixou de ser não é." Diz Dameron.

 "Poe, o que significa isso, deixe Karone terminar de me contar sua história." Esbravejou Leia com Dameron.

 "Na verdade eu não consegui deixar de ser vilã por um motivo, Ecliptor meu pai adotivo estava me ajudando a deixar de ser vilã, só que ele foi reprogramado e esqueceu tudo, eu acabei perdendo a memória com uma lavagem cerebral e me esquecendo de tudo sobre o meu passado." Respondeu Karone. 

"Nossa isso é horrível." Disse Leia. 

"Lutei com meu próprio irmão e acabei sendo atingida por ele, depois disso ele destruiu Zordon e a bondade de Zordon se espalhou, fazendo os Vilões virarem pó, somente eu mais uns três ficamos bons." Disse Karone. 

 "Seu irmão lhe atingiu, ficou ferida?" Perguntou Dameron. 

"Eu morri Dameron, mas, mas o poder de Zordon me salvou e tornou boa." Respondeu Karone. 

 Após um tempo conversando sobre a Terra e KO-35 Leia se despede e deixa Karone e Dameron à sós, os dois se olham e sentem faíscas que os envolvem por inteiro. Dameron se aproxima dela e a segura pelo braço a puxando de encontro ao seu corpo, eles se olham e se beijam, primeiro suave e depois possessivo, algo gostoso tomou conta do coração de Karone, como se seu lugar fosse ali. Quanto mais se beijavam, mais se aproximavam como se seus corpos fosse se tornar um só, depois eles se afastaram e ficaram olhando um para o outro. 

 "Isso não deveria ter ocorrido." Disse Dameron. 

"Porque nega?" Pergunta Karone.

 "Não estou negando." Responde Dameron. 

 Ele sai da sala e deixa Karone sozinha.

 ***

 "Mestre Ren descobri a base da resistência, estou pensando em ir lá buscar a garota." Diz Phasma. 

 "Não eu vou, devo fazer isso pessoalmente." Responde Kylo Ren. 

 "Como vamos persuadi - lá a vir conosco." Pergunta Phasma. 

 "Usarei a força." Diz Kylo Ren. 

 *** 

 Um alerta foi dado, a Primeira Ordem estava no planeta e cada vez mais chegava perto. 

Karone e Rey foram ajudar, só que elas se separaram e Karone acabou caindo em uma armadilha de Kylo Ren e foi levada até a nova base da Primeira Ordem. Kylo Ren fez sinal e todos se retiraram. Rey procura por Karone e vê ela sendo levada por Kylo Ren.     


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...