1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Pesadelo de Karone

História Amor nas estrelas - O Pesadelo de Karone


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 6 - O Pesadelo de Karone


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Pesadelo de Karone

Dameron, Karone e Finn chegam à Millenium Falcon e junto com Chewei partem para a base da resistência em D’ Qar. Karone tira a capa preta revelando seu uniforme de Ranger Rosa.

“O que significa isso?” Perguntou Dameron se aproximando de Karone.

“Eu disse que era a Power Ranger  Rosa, este é o meu unifome.” Respondeu.

Chewei e Dameron pilotam a nave enquanto Finn e Karone vão como tripulantes.

“Como você entrou para a resistência Finn?” Perguntou Karone curiosa.

“Eu era um Stormtrooper, meu nome era FN-2187, Dameron que me deu o nome de Finn.” Respondeu ele.

“Como você e Dameron se conheceram?” Pergunta Karone.

“Kylo Ren havia pegado Dameron como prisioneiro em Jakku,  e eu o salvei, nós fugimos em um caça da Primeira Ordem e tivemos que voltar ao planeta Jakku para pegar o dróide dele, BB-8 que tinha em  seus registros parte do mapa que nos levaria até Luke Skywalker...”Disse Finn sendo interrompido por Dameron.

“Não conte mentiras!” Disse Dameron sorrindo para Finn e olhando Karone nos olhos e se retirando em seguida.

“Bom, voltando ao assunto, eu achava que o que a da Primeira Ordem estava fazendo era errado, mas, precisava de um piloto para fugir da base delesve foi aí que Dameron surgiu, eu o libertei e nós fugimos, só que tivemos que voltar para Jakku, a nave havia sido avariada pela Primeira Ordem  e nós caímos em Jakku, achei que Dameron havia morrido, fui embora e foi aí que conheci a Rey e encontrei o dróide de Dameron, BB-8, passamos por grandes desafios e levamos o dróide para a General Leia.” Falou Finn.

"Voce disse que BB-8 tinha parte de um mapa que levava ao mestre Luke, e o resto do mapa?" Perguntou Karone.

Dameron ouve a pergunta.

"Estavam escondidos em R2-D2, dróide que pertenceu a Luke Skywalker e estava guardado na base da resistência. Após a academia Jedi ser destruída, Luke resolveu esconder seu paradeiro em R2 que entrou no modo de hibernação." Disse Dameron.

Karone o obrservou enquanto ele se afastava. Como ele era lindo, o coração dela chegava a acelerar só com um olhar dele, imaginava como seria se ele a beijasse ali, naquele momento.

***

Base da Primeira Ordem

   Kylo Ren ainda andava intrigado com Karone e vai ter uma conversa com Snoke sobre a fuga dela.

"Não sabe explicar como ela fugiu?" Pergunta Snoke

“A garota tem algo a mais que não sei explicar Líder Supremo.” Diz Kylo Ren.

“Ela é mais forte que a catadora de Jakku?” Perguta Snoke

“Não, mas, é poderosa na força.” Responde Kylo Ren.

***

Base da Resistência - D’ Qar

Chegando à base da resistência, Karone segue Dameron e o intercepta.

“Dameron, obrigada por me salvar.” Diz Karone.

“Você não precisou ser salva, você se salvou.” Disse Dameron desviando o olhar da boca de Karone.

   Karone sentia o ar entrar com dificuldade nos pulmões, o batimento acelerado e face corar diante de Dameron, no momento seguinte, os dois se beijavam como se não houvesse dia seguinte, mas, a voz da General Leia surgiu ao fundo, fazendo ambos se afastarem.

"Karone que bom que está bem." Disse Leia abraçando Karone.

   Karone passou as semanas seguintes tendo pesadelos. Ela se via como Astronema ao lado de Kylo Ren vendo a resistência ser aniquilada e o rosto dela era sério, Dameron a observava e se aproximava dela, ela via então o erro e chorava nos braços dele, mas, ela havia perdido o amor dele, ele já estava com outra pessoa.

Karone desperta do pesadelo, ela está toda suada e resolve tomar um banho antes que todos acordem.

Rey vai ao quarto de Karone mas não a encontra. Vai a sua procura e a encontra conversando com a General Leia.

“KO-35 precisa de mim, não posso mais ficar aqui.” Dizia Karone.

“Vai nos abandonar Karone?” Diz Rey entrando na sala.

“Tenho que ir, meu lugar não é aqui, você não entende?” Pergunta Karone com lágrimas nos olhos e sai correndo.

Rey vai até Finn e Dameron.

“Karone vai embora para KO-35!” Diz Rey.

Rey e Finn continuam conversando, Dameron nem ouve, ele sai andando e vai na direção em que Karone está.

“Vai embrora sem se despedir?” Pergunta Dameron.

   Karone fingi não ter ouvido a pergunta, vira-se e vai embora.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...