1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O Primeiro e último Abraço

História Amor nas estrelas - O Primeiro e último Abraço


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 7 - O Primeiro e último Abraço


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O Primeiro e último Abraço

   A pergunta de Dameron ainda ecoava na mente de Karone: "Vai embrora sem se despedir?”, andava sem rumo certo, seu coração aos pedaços, teria que ir, as lágrimas insistentes, mas, ela as bloqueava, tentava não demonstrar o quanto se sentia abalada com tudo aquilo.  

 Dameron seguiu Karone, ela foi andando e parou na beira de um abismo e se sentou-se com suas pernas no ar.

 “Não vai pular, vai?” Perguntou Dameron. 

"Acho que não seria tão ruim assim.” Disse Karone olhando para o horizonte. 

“Não diga uma besteira dessas.” Respondeu Dameron se sentando ao lado dela. 

Os dois se olharam e uma faísca incendiou os dois, ele a puxou e a beijou como se fossem os únicos ali, mas, um temor tomou conta de Karone que se afastou. 

“Não podemos ficar juntos!” Disse Karone se lembrando do pesadelo que teve.

 “Vai mesmo embora?” Perguntou Dameron sentindo-se perdido. 

 Neste momento Karone se levanta e vai caminhando até a base para arrumar suas coisas e ir embora. 

*** 

 Chewei e Finn vão até KO-35 levar Karone, naquele dia havia se levantado e tomado café, logo após foi esperar Chewei e Finn, sabia que Dameron não queria vê-la ir embora. 

 Ao encontrar o irmão Andros, Karone sentiu que ela havia mudado KO-35 não era mais seu lar e sim ao lado de Dameron. 

Karone entrega as antigas peças Ranger para Andros e descobre que Especto Negro havia ressurgido das cinzas e que há procurava para ter sua vingança.

 “Especto Negro era o um vilão que havia nomeado Astronema como inimiga dos Astro Rangers. Ele havia sido destrído.”

 “Como ele ressurgiu.” Perguntou Karone. 

"Não sabemos, mas quer se vingar de você!” Afirmou Andros. 

 Chewei e Finn partem para D’Qar. Logo em seguida aparece Darkonda e pega Karone desprevenida e some com ela no ar. 

"Darkonda era um dos Vilões que ajudavam Astronema quando esta era Vilã, junto com Ecliptor. Mas depois de um tempo eles se tornaram inimigos."

Andros reúne os Astro Rangers e os Quasar Rangers e partem na missão de salvar Karone, enviando também uma mensagem para o planeta D'Qar endereçada a General Leia.

*** 

Base da Resistência - D’ Qar 

 A notícia chega à base da resistência e Leia decide enviar Rey, Finn e Chewei para ajudar os Rangers. 

 Dameron fica desesperado com a notícia e se voluntaria para ajudar e a General Leia entende os motivos dele e o envia com sua nave X-Wing. 

 Dameron se sente vulnerável, como fora tão idiota, amava Karone com todas as forças, mas, antes tinha que ter certeza dos sentimentos dela. 

 *** 

No planeta KO-35 Rey chega com Chewei e Finn na Millenium Falcon e Dameron com a sua nave X-Wing. 

 Os Rangers sabem o paradeiro de Karone, segundo informações, Espectro Negro iria jogar Karone em um vulcão pra ela morrer de uma vez por todas, ele pede que Darkonda, faça isso, empurre Karone no mar de lava. 

*** 

 Karone sente medo de seu destino, amava Dameron com todas as suas forças, se sobrevivesse tentaria descobrir se o amor dele era real, tinha de fazer ele dizer se a amava ou não. Caso sim ela voltaria para D'Qar se não ela ficaria chateada mas tentaria seguir com sua vida de um jeito bem normal. 

"Preparada para morrer?" Pergunta Darkonda. 

 "Nunca estamos, mas fazer o que?" Diz Karone. 

 Naquele momento os Rangers chegam junto com Rey, Finn e Chewei. 

Darkonda empurra Karone e naquele momento Dameron chega com sua nave X-Wing e a salva. Ela o abraça muito forte, um abraço que ele aceitou como sendo o primeiro e último.    

***

  Karone se transforma em Ranger Quasar Rosa e junto com os outros Rangers conseguem destruir Espectro Negro e Darkonda.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...