História Amor nas estrelas - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Power Rangers, Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Capitã Phasma, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Poe Dameron, Rey
Exibições 6
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Conhecendo a Terra


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - Capítulo 8 - Conhecendo a Terra

Dameron - Point of View

Dameron se vê em um momento de decisão, amava Karone que chegava a doer. Queria saber o que se passava com Karone. Não saberia viver sem ela, seu coração acelerava quando estava junto dela.   

 Ele se lembrava do dia em que fora embora de KO-35 em sua nave X-Wing e Rey Finn e Chewei na Millenium Falcon, para retornarem à base da resistência. Naquele momento ele pensou sentir uma hesitação em Karone, até pensou que ela iria voltar com eles, mas, ela ficou ao lado do irmão e os Rangers.

Karone Point Of View

Era um momento decisivo para Karone, seu grande amor partiria para a base da resistência, como ela queria se jogar em seus braços e dizer o quanto o amava. Seu coração batia apressadamente ao lado de Dameron. Suas mãos transpiravam, quando ele partiu em sua nave X-Wing, ela sentiu uma tristeza, mas, deveria agradecer estava ao lado de seu irmão e dos amigos Rangers. Nem prestou atenção quando Rey, Finn e Chewei partiram na Millenium Falcon. 

 Ela havia mudado, amava tanto Dameron que chegava a doer.

 *** 

Base da Resistência - D’Qar 

 Chewei e Finn percebem que Dameron está muito estranho desde que retornaram de KO-35 e vão conversar com a General Leia sobre o assunto. 

 "General, Dameron tem andado meio estranho ultimamente!" Diz Finn e Chewei concorda com ele. 

"Deixe ele, acho que ele tem que se encontrar primeiro e depois eu terei uma conversa com ele, acho que ele anda meio atarefado demais." Disse Leia sabendo o que realmente ele estava sentido. 

 Rey entra na sala e diz que recebeu uma mensagem de KO-35. 

"Eles estão me convidando para ir conhecer o planeta Terra." Diz Rey. 

 "Seria ótimo para você, ficaria longe da Primeira Ordem e aprenderia mais sobre este planeta que nós nem conhecemos." Diz Leia

"Eu vou com ela." Respondeu Luke Skywalker entrando na sala. 

 *** 

Base da Primeira Ordem

 Kylo Ren pensa em tentar de alguma forma que Rey entre para a Primeira Ordem, mas, não esperavam que o escudo protetor de D’Qar estivesse mais reforçado. 

 Kylo Ren sente algo diferente por Rey, ele queria protegê - lá, mas na verdade esta era a mente de Ben Solo e não Kylo Ren. 

 "Na verdade Kylo Ren antes de entrar para o lado sombrio ele era o jovem Ben Solo filho da General Leia e Han Solo.

Às vezes Kylo Ren tinha batalhas mentais com Ben Solo, pois Ben queria tomar seu corpo de volta e voltar para o lado da mãe.

Quando matou o pai por um minuto ele se deixou levar por Ben Solo, mas, neste momento Kylo Ren tomou consciência matando Han Solo." 

*** 

 Chewei leva Rey e Luke à KO-35 na Millenium Falcon e retorna à base da resistência. 

Karone, Rey, Luke e Andros partem para a Terra, lá eles se encontram com o restante dos Astro Rangers e vão conhecer o planeta. 

Rey e Luke ficam maravilhados com a variedade de biomas. Karone fala sobre cada país e suas políticas. Eles conhecem o cinema, a música, a tv e etc.

Depois elas saem da Terra e vão para o planeta Mirinoi, lá elas se encontram com os Quasar Rangers e encontram os habitantes de Terra Ventury. 

"Terra Ventury caiu em Mirinoi, planeta natal de Maya, a Quasar Ranger amarela quando Trakeena atacou a mesma. "

Luke termina de treinar Rey e Karone, Andros também tem seu treinamento finalizado.  Karone e Andros levam Luke e Rey para conhecer Tay Windu, o mestre Jedi que os treinou.

***

Base da Resistência -  D’Qar

Dameron se sente perdido, queria estar junto de Karone, senti - lá em seus braços e dizer o quanto a ama. 

"Vá até lá e diga tudo que sente." Dameron dizia mentalmente. 

Nesse momento a General Leia entra na sala e tira Dameron de seus pensamentos. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...