1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nas estrelas >
  3. O retorno de Karone

História Amor nas estrelas - O retorno de Karone


Escrita por: kimmytititi

Capítulo 9 - O retorno de Karone


Fanfic / Fanfiction Amor nas estrelas - O retorno de Karone

Karone tomou uma decisão iria retornar a base da resistência junto com Luke e Rey, pois, ela pressente que a resistência irá necessitar dela.

Karone com isso devolveu o Sabre Quasar para Kendrix, pois, os Quasar Rangers iriam necessitar de uma Ranger Rosa.

“Tem certeza que é isso que você quer?” Pergunta Andros.

“Tenho, eu amo Dameron, não quero ficar nenhum minuto longe dele.” Diz Karone.

                Andros suspira triste, mas, aceita que a irmã precisa seguir o seu caminho. Os dois se abraçam.

“Eu volto para te visitar.” Diz Karone.

                Andros dá um sorriso e um beijo na testa da irmã.

***

                Karone não pede condução para a General Leia, apenas avisa quando eles estão do lado de fora do planeta, eles foram em uma das naves de KO-35, foi um presente de Andros para Karone, ajudaria a resistência contra a Primeira Ordem. Os dois batizaram a nave de Quasar Megazord.

“Nave Quasar Megazord pedindo permisão para entrar em D’Qar?” Disse Karone.

“Pode ser a Primeira Ordem.” Diz Dameron.

“Não é, eu sinto, podem abrir o escudo.” Diz Leia.

                Quando a nave aterrisou em D’Qar, 2 pilotos da resistência entram e avisam Leia que a nave trouxe Luke e Rey e que Karone estava junto.

                Dameron vai até a nave com passos apressados receber Rey e Luke e para poder ver Karone antes de ela partir novamente para KO-35. Ele recebe Rey e Luke com um sorriso no rosto e em seguida entra na nave e observa Karone terminando de desligar os motores.

                Quando Karone  vê Dameron seu coração dispara e as suas mãos tremem, ela coloca as mãos para trás para disfarçar, mas, ao passar por ele...

“Aonde pensa que vai Karone?” Diz Dameron deixando Karone nas nuvens com o simples falar de seu nome.

                Karone não responde nada, apenas sai da nave.

“Eu te fiz uma pergunta.” Diz Dameron.

“Quero ajudar contra a Primeira Ordem.” Diz Karone para Dameron.

“Ajudar! Você nos abandonou. Me...” Disse ele se interrompendo antes de falar algo que entregasse o quanto estava apaixonado por ela.

                Neste momento a General Leia chegou.

“Bela nave!” Disse Leia.

“É, ganhei de meu irmão Andros, achei que pudesse ajudar aqui, contra a Primeira Ordem.” Disse Karone desviando-se do olhar de Dameron.

                Dameron puxou Karone e a levou até um local mais calmo.

“Não tinha uma missão?” Perguntou Dameron de um jeito bem estranho.

“Não tenho mais, nem sou mais Quasar Ranger, Kendrix é que é.” Disse Karone.

                Naquele momento os dois se olharam e no momento seguinte se beijavam. A principio o beijo começou como uma exploração, até que tomou outras proporções e uma frase se repetia na cabeça de ambos, “Não adimite que me ama, então não rola.”

Karone afasta os lábios e olha para o rosto de Dameron que também a observa com um olhar pensativo.

Os dois se afastam e seguem para a base para ver quais são os próximos passos da resistência.

***

Karone estava em seu quarto quando BB-8 entra e vai até ela, lhe entregando um cordão, seu cordão que havia perdido em Jakku.

"Dameron deve ter o achado." Pensou Karone.

Por que não disse nada a ela. BB-8 mostra um vídeo de Dameron com o cordão nas mãos, era como se o ajuda-se a relaxar, foi aí que viu que ele gostava dela, mas, assim mesmo ele tinha que admitir. Fez BB-8 jurar não contar nada.

“Se você contar a ele eu mesma te desmonto.” Disse Karone.

BB-8 colocou um isqueiro para fora como um sinal de ok.

Karone riu e voltou a dormir.

***

Base da Primeira Ordem

O retorno de Rey para a base da resistência deu animo a Kylo Ren, que ficou meditando como trazê-la para o Lado Sombrio. Ele observava as estrelas e pensava em Rey como uma Imperatriz governando a galáxia ao seu lado.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...