1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren >
  3. Capitulo 10 - Confusão

História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capitulo 10 - Confusão


Escrita por: Camrenesseker

Notas do Autor


Eitxaaaaaa vai começar o HOOOOOOOOOOOTDOG

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Confusão


Durante o caminho de volta para casa, foi difícil encontrar um táxi resolvi voltar a pé mesmo.
Eu me sentia tão contente que nem quis tomar banho quando cheguei e apaguei no sofá mesmo, era uma decisão importante, até por que a escada até os quartos são 20 degraus e eu estava morta e já eram 4 da manhã.

***

— AI MEU DEUS ...  —minha cabeça estava latejando. — Mas que droga .— eu estava completamente troncha no sofá, e minha cabeça desviada para a direita , ai como meu pescoço doía .

Levantei  com muita dificuldade e eu nem lembro de ter bebido tanto assim. A casa ainda estava fazia e chata. Tomei um banho fiz minha higiene.

Quando estava saindo do banheiro minha campainha tocou ...

— Rihanna? — Eu estava surpresa. — Como me achou?

— Como me achou. — repetiu sarcástica — Já vim aqui outras vezes, sai brigada, mas já estive aqui. — Ela me esperou convida-la para entrar e foi direto para a cozinha.

—folgada. — falei e bati com a porta

—Eu tenho uma missão.  — falou fechando a porta da geladeira com meio ponte de nutela mão.

—Ai você não aparentou ser assim , minha impressão sobre você foi outra.

— Estávamos bêbadas. — ficou piscando o olho esquerdo.  — Tem pão?

— Não comi o que tinha. E vei solta minha nutela.  

— ta bonitinha. Sim , a galera estar lá em baixo, vamos para o pico daqui do condomínio. Quero saber se você estar afim de ir. E também se preocupe não porque já estive aqui outras vezes...

— é eu já entendi. Qual é a sua e Dinah? — Ela não respondeu apenas se apoiou na perna direita, devolveu o ponte, e evitou o contanto visual

— Primeiro, ela gosta de uma tal de Normani, e segundo eu não quero falar sobre com você , porque nem te conheço. — piscou pra mim — estamos lá embaixo, o Chris estar chegando. Parece que brigou com a namorada irritante e voltou mas cedo pra casa.

— Ela não é irritante. — defendi.

— é , você é mas que ela ! — estralou o dedo apontando pra mim e se foi.

Eu fui pra varanda pra ver quem estava lá, mas não deu pra ver muita coisa, corri pro quarto e pus qualquer short jeans uma regata e tênis, fiz um coque , mandei um beijo para meu reflexo no espelho, e fui correndo.

***

Mani, estava lá e eu estava surpresa com isso. A maioria parecia não gostar da presença dela, exato Mark, que super fã. Ela estava o abraçando, enquanto Rihanna estava sentada ao lado de Camila, que estava entretida no celular enquanto a amiga fazia cara e bocas a cada dose de vodka . Chris não tinha chegado ainda, mas para minha surpresa Dinah chegou antes. E me encarava de longe

— Lauren. — Gritou Mark quando me viu, Mani o soltou enquanto Rihanna não parecia ter se importado muito. Minha  amiga estava com o celular na mão, e Lauren logo guardou o dela quando olhou para trás e confirmou o que talvez já soubesse e me olhou estranho, ela não parecia mas a mina de ontem. E na mesma hora eu quis voltar... tarde demais , mark já puxava meu braço e praticamente pulava nos meus braços.  — E como chegou ontem em casa? — perguntou e logo me abraçou. — Demorou peru. — agora ele falava com Dinah, que deixou suas coisas e me encarou.

— O que você estar fazendo aqui? — Dinah perguntava a Normani.

— Dinah só quero conversar com você. — Falou normani, um pouco receosa .

— O que estar acontecendo aqui? — perguntei.

— Não te mete, ate onde eu sei, Normani estar pegando o ex de Jane, que estar afim de Rihanna, mas que andou beijando a boca da sua camila — ele sussurrava no meu ouvido, enquanto uma guerra começa ao nosso lado

— Ela não é minha camila. — ironizei, querendo entender.

— é mas se eu fosse você ficaria caladinha. Até porque elas quebraram pau semana passada na casa de mani. E rihanna é ex dela.

— Mas Rihanna namora o Drake.

— laur , ela estar com ele por conveniência mulher. — ele me soltou desistindo. — CALA A BOCA VOCES . — Camila começou a sorrir, e todos a olharam sem entender nada, eu muito menos.  Depois de segundos estavam todos gargalhando , talvez todos ali estivessem embriagados, Dinah se mantinha seria demais até.

— Ta bom chega— Se manifestou Dinah, que caminhou para perto de mim.

— OI GALERA. — Ouvimos chris gritar de longe. Era impressão minha ou Mark abriu um sorriso enorme ao vê-lo?

— Não se mete, se quer ficar com alguém, foge disso. — Falou minha amiga puxando sua mala, e me beijou a bochecha. — Estou morrendo de saudades, O anjo cupido chegou, mas lhe garanto Ally, não vai gostar de saber que você soube antes e não falou nada.

— Do que você estar falar DJ? — Perguntei confusa. Camila se aproximava enquanto Rihanna que de fato já estava bêbada não suportava olhar para normani, que estava indo em direção a minha casa.

— To falando , que Ally é nossa amiga, e eu ainda não quis ver esse romance cubado dos dois. Prefiro não ter provas, ele também é meu amigo.

 

— Continuo sem entender. — Camila a abraçou por trás beijando o pescoço dela e aquilo mexeu comigo , eu quero esse toque pra mim.

— Toda sua, já desencantei e já sei de tudo que estar rolando. — Concluiu Dinah, que quando estava saindo Rihanna puxou seu braço, enquanto os dois ao fundo se abraçavam.

— Não olha, deixa pra la. – falou camila, ficando em minha frente com seu lindo olhar que brilhava além do normal seduzindo.

— Eu vou dar 20 minutos, e se ela não sair da sua casa com um dos olhos roxos eu faço eles ficarem , entendeu?— ameaçador não, terrorista. Rihanna parecia enlouquecida segurando o braço da minha amiga. Que me olhou  e olhou para ela.

— é disso que estou exausta. De pessoas como você, agora me solta. — Dinah puxou seu braço com violência. — Algumas coisas não são na base de violência. Se controle. — pediu, seguindo seu caminho.

— Muito confuso tudo isso né? — perguntou Camila perto demais.

— pode ser. — respondi.

— Toma, menor. — se intrometeu rihanna — não tem ninguém lá. E oh, pouco me importa se Allysson Brooke é tua amiga, que ela se foda e se exploda.

— Para velho. — Pediu Camila a empurrando o ombro.  — fica de boa, e tenta não beber mas, ok?

— Ok. Vou fumar um baseado com eles pra ficar de boa, não quero ter que quebrar a cara daquela garota irritante e gostosa.

— você estar falando ... — Camila, tampou minha boca, e apertou minha cintura com a mão livre.

 

— Normani. Isso é coisa delas, e eu quero ficar mas tempo com você... temos a casa dessa doida, ta afim? — Se eu estava afim? Credo . eu estava com puta tesão . Eu atva muito afim

— Credo. Saiam da minha frente, antes que eu me arrependa.

— Rihanna , você é uma miserável , sorte sua que o quarto Da Dinah é enorme. — falou Camila, brincando com ela.

— é , e o meu também. — falei , segurando sua mão em minha cintura.

— Mas prefiro longe dessa confusão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...