História AMOR NOS DIAS DE HOJE - camren - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Rihanna, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Amizade, Brigas, Drama, Fifth Harmony, Rihanna, Romance
Exibições 39
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eitxaaaaaa vai começar o HOOOOOOOOOOOTDOG

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Confusão


Durante o caminho de volta para casa, foi difícil encontrar um táxi resolvi voltar a pé mesmo.
Eu me sentia tão contente que nem quis tomar banho quando cheguei e apaguei no sofá mesmo, era uma decisão importante, até por que a escada até os quartos são 20 degraus e eu estava morta e já eram 4 da manhã.

***

— AI MEU DEUS ...  —minha cabeça estava latejando. — Mas que droga .— eu estava completamente troncha no sofá, e minha cabeça desviada para a direita , ai como meu pescoço doía .

Levantei  com muita dificuldade e eu nem lembro de ter bebido tanto assim. A casa ainda estava fazia e chata. Tomei um banho fiz minha higiene.

Quando estava saindo do banheiro minha campainha tocou ...

— Rihanna? — Eu estava surpresa. — Como me achou?

— Como me achou. — repetiu sarcástica — Já vim aqui outras vezes, sai brigada, mas já estive aqui. — Ela me esperou convida-la para entrar e foi direto para a cozinha.

—folgada. — falei e bati com a porta

—Eu tenho uma missão.  — falou fechando a porta da geladeira com meio ponte de nutela mão.

—Ai você não aparentou ser assim , minha impressão sobre você foi outra.

— Estávamos bêbadas. — ficou piscando o olho esquerdo.  — Tem pão?

— Não comi o que tinha. E vei solta minha nutela.  

— ta bonitinha. Sim , a galera estar lá em baixo, vamos para o pico daqui do condomínio. Quero saber se você estar afim de ir. E também se preocupe não porque já estive aqui outras vezes...

— é eu já entendi. Qual é a sua e Dinah? — Ela não respondeu apenas se apoiou na perna direita, devolveu o ponte, e evitou o contanto visual

— Primeiro, ela gosta de uma tal de Normani, e segundo eu não quero falar sobre com você , porque nem te conheço. — piscou pra mim — estamos lá embaixo, o Chris estar chegando. Parece que brigou com a namorada irritante e voltou mas cedo pra casa.

— Ela não é irritante. — defendi.

— é , você é mas que ela ! — estralou o dedo apontando pra mim e se foi.

Eu fui pra varanda pra ver quem estava lá, mas não deu pra ver muita coisa, corri pro quarto e pus qualquer short jeans uma regata e tênis, fiz um coque , mandei um beijo para meu reflexo no espelho, e fui correndo.

***

Mani, estava lá e eu estava surpresa com isso. A maioria parecia não gostar da presença dela, exato Mark, que super fã. Ela estava o abraçando, enquanto Rihanna estava sentada ao lado de Camila, que estava entretida no celular enquanto a amiga fazia cara e bocas a cada dose de vodka . Chris não tinha chegado ainda, mas para minha surpresa Dinah chegou antes. E me encarava de longe

— Lauren. — Gritou Mark quando me viu, Mani o soltou enquanto Rihanna não parecia ter se importado muito. Minha  amiga estava com o celular na mão, e Lauren logo guardou o dela quando olhou para trás e confirmou o que talvez já soubesse e me olhou estranho, ela não parecia mas a mina de ontem. E na mesma hora eu quis voltar... tarde demais , mark já puxava meu braço e praticamente pulava nos meus braços.  — E como chegou ontem em casa? — perguntou e logo me abraçou. — Demorou peru. — agora ele falava com Dinah, que deixou suas coisas e me encarou.

— O que você estar fazendo aqui? — Dinah perguntava a Normani.

— Dinah só quero conversar com você. — Falou normani, um pouco receosa .

— O que estar acontecendo aqui? — perguntei.

— Não te mete, ate onde eu sei, Normani estar pegando o ex de Jane, que estar afim de Rihanna, mas que andou beijando a boca da sua camila — ele sussurrava no meu ouvido, enquanto uma guerra começa ao nosso lado

— Ela não é minha camila. — ironizei, querendo entender.

— é mas se eu fosse você ficaria caladinha. Até porque elas quebraram pau semana passada na casa de mani. E rihanna é ex dela.

— Mas Rihanna namora o Drake.

— laur , ela estar com ele por conveniência mulher. — ele me soltou desistindo. — CALA A BOCA VOCES . — Camila começou a sorrir, e todos a olharam sem entender nada, eu muito menos.  Depois de segundos estavam todos gargalhando , talvez todos ali estivessem embriagados, Dinah se mantinha seria demais até.

— Ta bom chega— Se manifestou Dinah, que caminhou para perto de mim.

— OI GALERA. — Ouvimos chris gritar de longe. Era impressão minha ou Mark abriu um sorriso enorme ao vê-lo?

— Não se mete, se quer ficar com alguém, foge disso. — Falou minha amiga puxando sua mala, e me beijou a bochecha. — Estou morrendo de saudades, O anjo cupido chegou, mas lhe garanto Ally, não vai gostar de saber que você soube antes e não falou nada.

— Do que você estar falar DJ? — Perguntei confusa. Camila se aproximava enquanto Rihanna que de fato já estava bêbada não suportava olhar para normani, que estava indo em direção a minha casa.

— To falando , que Ally é nossa amiga, e eu ainda não quis ver esse romance cubado dos dois. Prefiro não ter provas, ele também é meu amigo.

 

— Continuo sem entender. — Camila a abraçou por trás beijando o pescoço dela e aquilo mexeu comigo , eu quero esse toque pra mim.

— Toda sua, já desencantei e já sei de tudo que estar rolando. — Concluiu Dinah, que quando estava saindo Rihanna puxou seu braço, enquanto os dois ao fundo se abraçavam.

— Não olha, deixa pra la. – falou camila, ficando em minha frente com seu lindo olhar que brilhava além do normal seduzindo.

— Eu vou dar 20 minutos, e se ela não sair da sua casa com um dos olhos roxos eu faço eles ficarem , entendeu?— ameaçador não, terrorista. Rihanna parecia enlouquecida segurando o braço da minha amiga. Que me olhou  e olhou para ela.

— é disso que estou exausta. De pessoas como você, agora me solta. — Dinah puxou seu braço com violência. — Algumas coisas não são na base de violência. Se controle. — pediu, seguindo seu caminho.

— Muito confuso tudo isso né? — perguntou Camila perto demais.

— pode ser. — respondi.

— Toma, menor. — se intrometeu rihanna — não tem ninguém lá. E oh, pouco me importa se Allysson Brooke é tua amiga, que ela se foda e se exploda.

— Para velho. — Pediu Camila a empurrando o ombro.  — fica de boa, e tenta não beber mas, ok?

— Ok. Vou fumar um baseado com eles pra ficar de boa, não quero ter que quebrar a cara daquela garota irritante e gostosa.

— você estar falando ... — Camila, tampou minha boca, e apertou minha cintura com a mão livre.

 

— Normani. Isso é coisa delas, e eu quero ficar mas tempo com você... temos a casa dessa doida, ta afim? — Se eu estava afim? Credo . eu estava com puta tesão . Eu atva muito afim

— Credo. Saiam da minha frente, antes que eu me arrependa.

— Rihanna , você é uma miserável , sorte sua que o quarto Da Dinah é enorme. — falou Camila, brincando com ela.

— é , e o meu também. — falei , segurando sua mão em minha cintura.

— Mas prefiro longe dessa confusão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...